Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Mega Youtube Views | |
|
+16marcotabuas barrabas MicasLaricas rrprofits zerozero jrricardinho maleficia golden1110 Tiagobta SrQueimado Marian xtaisou JDiogoR madtong gabriel1020 blackdude 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Ter 08 Nov 2011, 22:51 | |
| - SrQueimado escreveu:
- rrprofits
Eu digo.te o Vagex, o Blackdude não gosta mas tb é bom É só ligar e deixar correr tipo Mega Youtube Views.
Se quiseres ser meu referido e ajudares.me a ganhar algum agradeço (só ainda não posso por aqui o meu link, mas posso.te mandar por mail ou outra forma qualquer)
o vagex eu conheço, só que o ganho lá é pouco não é? quanto posso ganhar com o blackdude por dia? Tenho uma dúvida no mega youtube views, tenho um notebook em rede aqui, será que posso usa-lo com outra conta para depositar na mesma conta paypal do pc que estou? | |
| | | blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Ter 08 Nov 2011, 22:56 | |
| - rrprofits escreveu:
- SrQueimado escreveu:
- rrprofits
Eu digo.te o Vagex, o Blackdude não gosta mas tb é bom É só ligar e deixar correr tipo Mega Youtube Views.
Se quiseres ser meu referido e ajudares.me a ganhar algum agradeço (só ainda não posso por aqui o meu link, mas posso.te mandar por mail ou outra forma qualquer)
o vagex eu conheço, só que o ganho lá é pouco não é? quanto posso ganhar com o blackdude por dia?
Tenho uma dúvida no mega youtube views, tenho um notebook em rede aqui, será que posso usa-lo com outra conta para depositar na mesma conta paypal do pc que estou? Eu ja fiz tantos calculos neste site...E é muito vantajoso...Por dia fazes praticamente 3ks... Numa semana fazes 15ks, mais ou menos...Isto se deixares o pc ligado 24h por 24h...Em 1 semana e meia chegas aos 25ks... Num mes és capaz de pedir 2 pagamentos de 10$! Por compensa mais pedir sempre aos 25ks, do que pedir aos bocados, por exemplo aos 5k, ou 10k... Que nao dá lucro como se pedissemos aos 25ks... Quanto ao cenas do notebook nao faças isso...O meu vizinho usa a minha net e nao tive problemas já que ele tem ip diferente do meu, e conta paypal diferente...Mas se depositares pa mesma conta paypal, é como se tivesses "multiple accounts", isso dá direito a ban... Cuidado malta... Cumps | |
| | | jrricardinho O tal que clica
Número de Mensagens : 322 Data de inscrição : 29/07/2010
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Ter 08 Nov 2011, 23:02 | |
| - blackdude escreveu:
- jrricardinho escreveu:
- Registei-me por ti mas não consigo fazer nada clico no "--------------BEGIN VIEWING--------------" mas não faz absolutamente nada. Já tenho os pop-ups desligados.
Como assim nao faz nada? Tas a usar o mozilla? Eu uso mozilla e correu-me sempre lindamente, tirando as vezes que aparece a mensagem de "Session error no videos with credits", que so aparece quando nao ha creditos inseridos nos videos que vemos...
Sim uso o mozilla | |
| | | SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Ter 08 Nov 2011, 23:04 | |
| O No Vagex, ganha.se créditos mais depressa k no Mega Youtube Views, mas para fazer $1 tem de se ter 20000 créditos aproximadamente. Mas não desistas já de ler o resto que tenho para te dizer No Vagex tens 3 jogos simples k podes jogar todos os dias e cada dia ganhas créditos pela tua pontuação nos jogos, o 1º lugar ganha 1000 créditos o 10º ganha 100 e os restantes ganham a pontuação que fizeram, só tens de ficar nos primeiros 100 para ganhares qualquer coisa e é muito simples ficar nos primeiros 100. Para além disso podes por todos os dias o teu link de referido no facebook ou no twitter e todos os dias ganhas 1000 créditos só por fazeres isso. Podes fazer um pequeno video e por no youtube a falar do Vagex, eu fiz e ganhei 5000 créditos, podes fazer um video novo todos os meses e ganhar 5000 todos os meses. Podes postar o teu link de referido num forum (este por exemplo) e ganhas 1000 créditos por dia, se puseres o link todos os dias. Ao veres video automaticamente no viewer e se tiveres o auto-like, o Auto-Subscribe e o auto-favourite ligado ganhas mais 3 créditos, um por cada um destes, e o viewer faz isso sózinho. Eu acho k é uma boa aposta. Para teres uma noção em meio dia ganho 1000 créditos só de ver os videos, sem contar com tudo o resto k escrevi. Não tens nada a perder. Se já estás inscrito deixa, mas se ainda te fores inscrever (se quiseres claro) diz k eu mando.te o meu link de referido | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Ter 08 Nov 2011, 23:08 | |
| - blackdude escreveu:
- rrprofits escreveu:
- SrQueimado escreveu:
- rrprofits
o vagex eu conheço, só que o ganho lá é pouco não é? quanto posso ganhar com o blackdude por dia?
Tenho uma dúvida no mega youtube views, tenho um notebook em rede aqui, será que posso usa-lo com outra conta para depositar na mesma conta paypal do pc que estou?
Eu ja fiz tantos calculos neste site...E é muito vantajoso...Por dia fazes praticamente 3ks... Numa semana fazes 15ks, mais ou menos...Isto se deixares o pc ligado 24h por 24h...Em 1 semana e meia chegas aos 25ks... Num mes és capaz de pedir 2 pagamentos de 10$! Por compensa mais pedir sempre aos 25ks, do que pedir aos bocados, por exemplo aos 5k, ou 10k... Que nao dá lucro como se pedissemos aos 25ks...
Quanto ao cenas do notebook nao faças isso...O meu vizinho usa a minha net e nao tive problemas já que ele tem ip diferente do meu, e conta paypal diferente...Mas se depositares pa mesma conta paypal, é como se tivesses "multiple accounts", isso dá direito a ban... Cuidado malta... Cumps A pergunta em negrito que fiz era pq pensei q "blackdude" era um site de autoview tbm, nem notei seu nick.. Já tinha feito o calculo, essa diferença de valores acumulados me traz um cheirinho de scam, mas tudo bem, esta pagando e não custa arriscar... | |
| | | SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Ter 08 Nov 2011, 23:12 | |
| rrprofits lê o meu post 53, acho k te escapou | |
| | | blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Ter 08 Nov 2011, 23:14 | |
| - jrricardinho escreveu:
- blackdude escreveu:
- jrricardinho escreveu:
- Registei-me por ti mas não consigo fazer nada clico no "--------------BEGIN VIEWING--------------" mas não faz absolutamente nada. Já tenho os pop-ups desligados.
Como assim nao faz nada? Tas a usar o mozilla? Eu uso mozilla e correu-me sempre lindamente, tirando as vezes que aparece a mensagem de "Session error no videos with credits", que so aparece quando nao ha creditos inseridos nos videos que vemos...
Sim uso o mozilla Podes clarificar mais o teu problema? Se nao te importares tira screenshot do auto-viewer... Pa ver o que aparece, se faz favor... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mega Youtube Views | |
| |
| | | | Mega Youtube Views | |
|