por MicasLaricas Ter 08 Nov 2011, 23:43
SrQueimado escreveu:Olá outra vez
Sra. Micas
Posso esclarecer algumas das suas duvidas pelo menos até o blackdude aparecer lol.
PERGUNTA 1: Sim às vezes o contador não quer arrancar, uso o Chrome e o Blackdude disse para eu experimentar o Firefox e melhorou um bocadinho mas às vezes tb não arranca e tenho de fazer refresh ou logout e login de novo e passado mais algumas tentativas lá começa a funcionar.
PERGUNTA 2: Não faço ideia e não vou especular :s
PERGUNTA 3: O que está minimizado? o contador ou a janela do video? Penso que seja o contador pq a janela do video aparece sempre tipo pop-up. Se o contador está minimizado e a janela do video aparece e desaparece então estás a ganhar, se não aparece é uma questão de deixares passar uns minutos minimizado, ires ao separador store e refresh, se aparecerem mais créditos é pk estava a contar.
Espero ter sido útil
Boa sorte
Olá SrQueimado,
Gosto em vê-lo por estas bandas.
1ªEstou a usar o Chrome. Não usava para nada, assim já lhe dou uso. Isto de dele estar aqui refastelado no PC sem fazer nestum acabou-se. Aliás, comigo o unico que deu foi mesmo o chrome portanto n tenho como escapar vai ter q ser com este mesmo.
2ª Não especules deixa isso para a bolsa de valores
3ª Não. Imagina, eu estou com o chrome só para esta cena e depois quero usar o firefox porque é aí que tenho algumas 1093093093 janelas abertas com o resto dos ptcs e afins. Não sabia se contava mas parece-me q sim. =)
Portanto, está-se bem.
Depois, fica a nota, se forem voces a pagar a luz aí de casa lol é bom q tenham tarifa bi-horária. Eu vou deixar o meu porque à noite pago metade do valor do KW. =) De manhã fecho a loja deste estabelecimento.
Isto há que ganhar de um lado para não gastar do outro.
Saudações poupadinhas, xD
MicasLaricas da perna assada comeu uma galinha na semana passada. =)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason