PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Mega Youtube Views - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Mega Youtube Views - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
marcotabuas
barrabas
MicasLaricas
rrprofits
zerozero
jrricardinho
maleficia
golden1110
Tiagobta
SrQueimado
Marian
xtaisou
JDiogoR
madtong
gabriel1020
blackdude
20 participantes

Mega Youtube Views

SrQueimado
    SrQueimado
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 65

Mega Youtube Views - Página 10 Empty Re: Mega Youtube Views

Mensagem por SrQueimado Ter 08 Nov 2011, 23:30

Tb tenho esse problema blackdude mesmo no firefox ou no chrome.
    O que faço e às vezes resulta é fazer o logout e voltar a fazer login, a maior parte das vezes passa.
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Ter 08 Nov 2011, 23:35

SrQueimado escreveu:Tb tenho esse problema blackdude mesmo no firefox ou no chrome.
    O que faço e às vezes resulta é fazer o logout e voltar a fazer login, a maior parte das vezes passa.

Pois nao sei, meesmo o que seja...Mas se resulta, força nisso...
    A mim nunca me aconteceu isso...
    Bem vou dormir malta que amanha de manha há aulas aqui po estudante...xD
    Mais umas horitas com o pc ligado ao MegaYoutubeviews...
    Money é bom... Very Happy

Boa noite
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 322

Mensagem por jrricardinho Ter 08 Nov 2011, 23:38

Problema resolvido. Experimentei o Opera e funciona lindamente.
    Mas acho que o problema está no javascript que acho que não está a funcionar correctamente.
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Ter 08 Nov 2011, 23:42

jrricardinho escreveu:Problema resolvido. Experimentei o Opera e funciona lindamente.
    Mas acho que o problema está no javascript que acho que não está a funcionar correctamente.

Ahhhh bem me pareciaa...Nao podia ser do site...
    Mais um browser que bomba com o MegaYoutubeViews...
    Vou ja adicionar ao main post...Boa sorte Very Happy
    SrQueimado
    SrQueimado
    Novato
    Novato

Mensagem por SrQueimado Ter 08 Nov 2011, 23:43

Boa noite blackdude

E já agora vou fazer aqui como o jrricardinho e tentar o Opera.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Ter 08 Nov 2011, 23:43

SrQueimado escreveu:Olá outra vez Sra. Micas Razz

Posso esclarecer algumas das suas duvidas pelo menos até o blackdude aparecer lol.

PERGUNTA 1: Sim às vezes o contador não quer arrancar, uso o Chrome e o Blackdude disse para eu experimentar o Firefox e melhorou um bocadinho mas às vezes tb não arranca e tenho de fazer refresh ou logout e login de novo e passado mais algumas tentativas lá começa a funcionar.

PERGUNTA 2: Não faço ideia e não vou especular :s

PERGUNTA 3: O que está minimizado? o contador ou a janela do video? Penso que seja o contador pq a janela do video aparece sempre tipo pop-up. Se o contador está minimizado e a janela do video aparece e desaparece então estás a ganhar, se não aparece é uma questão de deixares passar uns minutos minimizado, ires ao separador store e refresh, se aparecerem mais créditos é pk estava a contar.

Espero ter sido útil Wink

Boa sorte

Olá SrQueimado,

Gosto em vê-lo por estas bandas. Very Happy

1ªEstou a usar o Chrome. Não usava para nada, assim já lhe dou uso. Isto de dele estar aqui refastelado no PC sem fazer nestum acabou-se. Aliás, comigo o unico que deu foi mesmo o chrome portanto n tenho como escapar vai ter q ser com este mesmo.

2ª Não especules deixa isso para a bolsa de valores Smile

3ª Não. Imagina, eu estou com o chrome só para esta cena e depois quero usar o firefox porque é aí que tenho algumas 1093093093 janelas abertas com o resto dos ptcs e afins. Não sabia se contava mas parece-me q sim. =)

Portanto, está-se bem. Smile

Depois, fica a nota, se forem voces a pagar a luz aí de casa lol é bom q tenham tarifa bi-horária. Eu vou deixar o meu porque à noite pago metade do valor do KW. =) De manhã fecho a loja deste estabelecimento. Razz

Isto há que ganhar de um lado para não gastar do outro.

Saudações poupadinhas, xD

MicasLaricas da perna assada comeu uma galinha na semana passada. =)

SrQueimado
    SrQueimado
    Novato
    Novato

Mensagem por SrQueimado Ter 08 Nov 2011, 23:50

Gosto em vê-la tb Micas, e como alguém já disse, sempre animada lol.

Já agora aproveito para dizer que o Chrome gasta muita RAM se estiverem muitos separadores abertos, sou utilizador assíduo e sei, faz bem em utilizar o Firefox Razz

Já agora aproveito para fazer uma questão visto ser novo por aqui e não ter muita experiência. Como é que se faz para aparecer o meu post e depois a sua escrita por baixo?
    Como fez em cima se é que me está a perceber, aparece a minha mensagem e por baixo a sua resposta.

Desde já obrigado Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:03