PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Mega Youtube Views - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Mega Youtube Views - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
marcotabuas
barrabas
MicasLaricas
rrprofits
zerozero
jrricardinho
maleficia
golden1110
Tiagobta
SrQueimado
Marian
xtaisou
JDiogoR
madtong
gabriel1020
blackdude
20 participantes

Mega Youtube Views

MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mega Youtube Views - Página 11 Empty Re: Mega Youtube Views

Mensagem por MicasLaricas Ter 08 Nov 2011, 23:51

LOL entretanto escreveram tanto que vou só acrescentar mais uma cena ao que ja tinha dito.

O firefox é o meu animal de estimação nestas coisas. Mas efectivamente neste não funciona mesmo desactivando a cena de bloqueio de popups.

No chrome funciona mas n me surge video nenhum lol so me aparece uma janelinha onde conta o tempo e mais nada. Oiço os videos mas nao vejo nada. Mas tranquila porque os creditos contam. Razz

E sim, chefe blackdude ajudou-me bastante. Estou certa que a viagem às bahamas já esta garantida.

Com os créditos q eu fizer na volta ainda vou no porão das malas. Wink
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Ter 08 Nov 2011, 23:56

MicasLaricas escreveu:LOL entretanto escreveram tanto que vou só acrescentar mais uma cena ao que ja tinha dito.

O firefox é o meu animal de estimação nestas coisas. Mas efectivamente neste não funciona mesmo desactivando a cena de bloqueio de popups.

No chrome funciona mas n me surge video nenhum lol so me aparece uma janelinha onde conta o tempo e mais nada. Oiço os videos mas nao vejo nada. Mas tranquila porque os creditos contam. Razz

E sim, chefe blackdude ajudou-me bastante. Estou certa que a viagem às bahamas já esta garantida.

Com os créditos q eu fizer na volta ainda vou no porão das malas. Wink

Ainda bem que ajudei...Pois eu so uso o firefox de proposito po site...xD
    ahahaha viagem as bahamas...
    Quanto a luz, sao os meus pais que pagam...x)
    Mas ponho isto em poupança de energia...Modifiquei as cenas do portatil...pa gastar o minimo de energgia possivel...Ate baixei o usod de processador...So fica o mozilla aberto...
    Quanto ao google chrome, o admin do site disse, que o chrome é suportado e que isso do video nao aparecer nao faz mal, os creditos contam na mesma...É pos que nao gostam de ver um video a aparecer de 30 em 30seg...xD
    Vá tenho mesmo que ir agora...Cumps
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Ter 08 Nov 2011, 23:58

Bem, além da varinha de condão que disponibilizam no kit quando nos inscrevemos no Tuga...

lolol ok não vou divagar mais isto deve ser do frio e do sono xD

Basta clicares em quote, no canto inferior direito da mensagem que pretendes citar. Smile

Sempre ao dispor SrQueimado Wink
    SrQueimado
    SrQueimado
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 65

Mensagem por SrQueimado Qua 09 Nov 2011, 00:05

MicasLaricas escreveu:Bem, além da varinha de condão que disponibilizam no kit quando nos inscrevemos no Tuga...

lolol ok não vou divagar mais isto deve ser do frio e do sono xD

Basta clicares em quote, no canto inferior direito da mensagem que pretendes citar. Smile

Sempre ao dispor SrQueimado Wink

Obrigado Micas :p

Sim já estamos a divagar o conteúdo do post lol.

Até amanhã Wink
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 322

Mensagem por jrricardinho Qua 09 Nov 2011, 00:15

Isso de não verem os videos no chrome acho que sei do que é o chrome já traz o um plugin do flash e depois dá conflito com o flash que temos instalado.

http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/dica-corrigir-problema-do-plugin-flash-no-chrome-dev/
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Qua 09 Nov 2011, 00:20

Até amanha a quem se foi e olá a quem chega Very Happy

Sim pode ser mas de qq modo, é para o lado q durmo melhor lol na medida em que continuam a aparecer creditos xD

Só queria é q ele n bloqueasse mas pronto Razz

Obrigada Wink

Eu agora também vou seguir os mesmos passos dos que já foram e vou dormir tb que amanha é dia de labuta. Wink

Ciao Razz
    SrQueimado
    SrQueimado
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 65

Mensagem por SrQueimado Qua 09 Nov 2011, 14:28

Bom dia pessoal
    Td bem?

Finalmente posso dizer que encontrei um browser que põe o Mega Youtube Views a funcionar como deve ser o Opera, como já foi dito em cima.

Só estou com um pequeno problema, sempre que aparece uma pop-up com o novo video, a pop-up anterior não desaparece, ou seja, isto faz com que eu em 10 minutos tenha uma 20 pop-ups abertas no pc, imaginem agora se eu deixar o pc ligado a noite toda. Já vasculhei todas as opções do browser e não encontro nada que me ajude.

Se alguém souber como resolver este problema agradeço Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:30