Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Mega Youtube Views | |
|
+16marcotabuas barrabas MicasLaricas rrprofits zerozero jrricardinho maleficia golden1110 Tiagobta SrQueimado Marian xtaisou JDiogoR madtong gabriel1020 blackdude 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 15:04 | |
| - SrQueimado escreveu:
- Bom dia pessoal
Td bem?
Finalmente posso dizer que encontrei um browser que põe o Mega Youtube Views a funcionar como deve ser o Opera, como já foi dito em cima.
Só estou com um pequeno problema, sempre que aparece uma pop-up com o novo video, a pop-up anterior não desaparece, ou seja, isto faz com que eu em 10 minutos tenha uma 20 pop-ups abertas no pc, imaginem agora se eu deixar o pc ligado a noite toda. Já vasculhei todas as opções do browser e não encontro nada que me ajude.
Se alguém souber como resolver este problema agradeço Eu sei! Pagas-me 0,30$ por cada 20 janelas abertas e eu fecho-te as janelas, sem stress | |
| | | SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| | | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 15:40 | |
| - SrQueimado escreveu:
- MicasLaricas escreveu:
- SrQueimado escreveu:
- Bom dia pessoal
Td bem?
Finalmente posso dizer que encontrei um browser que põe o Mega Youtube Views a funcionar como deve ser o Opera, como já foi dito em cima.
Só estou com um pequeno problema, sempre que aparece uma pop-up com o novo video, a pop-up anterior não desaparece, ou seja, isto faz com que eu em 10 minutos tenha uma 20 pop-ups abertas no pc, imaginem agora se eu deixar o pc ligado a noite toda. Já vasculhei todas as opções do browser e não encontro nada que me ajude.
Se alguém souber como resolver este problema agradeço
Eu sei!
Pagas-me 0,30$ por cada 20 janelas abertas e eu fecho-te as janelas, sem stress Não percebi :s k pronto já não brinco mais, estava a meter-me contigo a dizer que fechava as janelas do teu PC por ti por 0,30$. Mas agora falando a sério, do meu ponto de vista de o Opera faz isso, não tens o problema resolvido. Se n fechas as janelas q abres tens q andar sempre em cima do acontecimento. E a ideia deste site é especialmente o facto de n teres de mexer uma palha e ganhares com isso. Experimenta outro ... sei lá... o Safari? Já experimentaste? | |
| | | SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 15:51 | |
| Ahh A Sra. gosta de brincar ah Não gosto do safari, e o Opera até agora é o k funciona melhor, a 100%, deve haver alguma solução. PS.: 0.30$ por 20 janelas sai caro e se for um café lolol | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 15:56 | |
| - SrQueimado escreveu:
- Ahh
A Sra. gosta de brincar ah
Não gosto do safari, e o Opera até agora é o k funciona melhor, a 100%, deve haver alguma solução.
PS.: 0.30$ por 20 janelas sai caro e se for um café lolol LOLOL Bem, entao continua com o OPERA se foi mesmo o melhor até á data. Eu agora nem estou a conseguir que funcione no Chrome. A janelinha da contagem decrescente não carrega- =/ Sobre a tua contra-proposta devo dizer que fico com a ideia de q o café na tua terra é bem mais barato do que na minha lolol Porque se chas 0,30 centimos caro por 20 janelas mas depois falas-me no cafe é porque o café na tua terra custa menos do que isso. Na minha um café é o dobro quando não é mais do valor que te apresentei para os meus serviços. | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 16:41 | |
| - Citação :
- Session error "No videos with credits, please add credits to a video or try again later.", retrying viewer session.
Muito usuários querendo mais e mais dinheiro e poucas pessoas querendo divulgar seus vídeos, seria o fim do Mega Youtube Views? | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 16:48 | |
| - rrprofits escreveu:
-
- Citação :
- Session error "No videos with credits, please add credits to a video or try again later.", retrying viewer session.
Muito usuários querendo mais e mais dinheiro e poucas pessoas querendo divulgar seus vídeos, seria o fim do Mega Youtube Views? Pois esta-me a acontecer exatamente o mesmo. A culpa disto tudo é do blackdude que angariou carradas de de referidos que não querem divulgar coisíssima nenhuma. Querem mas é ganhar $$$. E agora a fonte secou. Só tenho 0,30$ nem 100 gramas de tremoços eu compro com isto... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mega Youtube Views | |
| |
| | | | Mega Youtube Views | |
|