Tu tem calma lol eu estava a brincar xD
Achas q te ia imputar a culpa disto?
O Blackdude não está mal visto.
MicasLaricas escreveu:Tu tem calma lol eu estava a brincar xD
blackdude escreveu:MicasLaricas escreveu:Tu tem calma lol eu estava a brincar xD
Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD
E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer!
Ainda bem. Grandeee Brincalhonaaaa...x)
MicasLaricas escreveu:blackdude escreveu:MicasLaricas escreveu:Tu tem calma lol eu estava a brincar xD
Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD
E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer!
Ainda bem. Grandeee Brincalhonaaaa...x)
Pois eu vi que estavas stressado mas n estava a perceber porquê, para mim era tão obvio que eu estava a brincar que nem pus a hipotese de poderes levar a mal lol
Andavas tão caladinho que eu decidi picar-te, foi só isso.
Eu estas coisas tento levar na brincadeira, porque não vale a pena uma pessoa stressar. Senão n durávamos 6 meses aqui. Eu como ja ando nisto há 6 meses e um dia sei do q estou a falar.
Quanto ao 12º ano, estuda. Mete aqui o rrprofits no suporte técnico lol que ele dá conta do recado. Embora a especialidade dele sejam mesmo os banners para gente pitosga lol
Voltando à "vaca fria", sim confirmo, está a funkar outra vez
Agora está a funcionar tão bem que até me aparecem os videos a saltitar e estou há 10 minutos a ouvir musicas de scabum scabum que é uma maravilha xD
Bem vou-me calar que há dois dias q ando aqui a palrar daqui a pouco dão-me uma prensada.
Vamos ver quanto faço hoje
blackdude escreveu:Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui....
MicasLaricas escreveu:blackdude escreveu:Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui....
N estando aqui o rrprofits para o suporte eu assisto para ver se acabas o 12º xD
Está a funkar e recomenda-se tem uma menina a cantar lindamente até me dá vontade de kareokar
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason