PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 18 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 18 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 18 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 18 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

creditprogrambank - Página 18 Empty re

Mensagem por tdmatos Sex 09 Mar 2012, 16:13

Abri disputa no alerpay. O CPB já respondeu, dizendo que em breve ia pagar-me por alertpay e que não podia fazer pagamentos manuais daquela conta alertpay.

Eu enviei ao CPB um ticket a perguntar se eu precisava de fazer mais alguma coisa e quantos dias demoraria a receber o depósito+juros...
    tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

creditprogrambank - Página 18 Empty re

Mensagem por tdmatos Sex 09 Mar 2012, 17:28

Já lhes enviei vários tickets e mails,num deles eu disse que já tinha aberto a disputa, e eles disseram que pagariam por outro processador quando tivessem a prova (segundo percebi, mas é possível que eles nem sequer tenha percebido o que eu disse). Enviei então um mail com o screeshot da própria resposta deles no site do alertpay. E eles voltaram a responder-me com aquela frase inicial : You need to open a dispute. The accounts AlertPay has a lot of money.

Mas eles não lêem os emails? Podem não perceber inglês, mas nem sequer viram a imagem em anexo?

Enviei-lhes então mais este email:

The screenshot I sent you is the proof I opened a dispute at Alertpay! Did you even read it?

So:

1. I' ve already opened a dispute at alertpay (see image!)

2. You replied to dispute at alertpay, saying that you will deposit the money soon in my account (see image!)

3. I want to know how will you pay me. Will you deposit the money in my alertpay account? If so, when (how many days). Should I request withdrawal at creditprogrambank site through another e-currency? if so, when can I request withdrawal?

I think I explained my self clearly. So please make an effort to explain yourself clearly to me and to make sure you actually READ my words and the screenshot.

Regards

Sinceramente não sei que mais fazer...

silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

creditprogrambank - Página 18 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por silva666 Sex 09 Mar 2012, 17:35

Tens de esperar pela resposta do alerpay ou seja se o AP não fizer o refund para a tua conta ai tu mandas um email com um screenshot da resposta final do AP para o CPB para eles te pagarem o que depositas-te.
    tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

Mensagem por tdmatos Sex 09 Mar 2012, 17:43

silva666 escreveu:Tens de esperar pela resposta do alerpay ou seja se o AP não fizer o refund para a tua conta ai tu mandas um email com um screenshot da resposta final do AP para o CPB para eles te pagarem o que depositas-te.

Obrigado pela resposta.

Não percebo muito bem porque agora o alertpay está a fazer de mediador, ou seja, eu abri o processo, o CPB respondeu (que ia ser pago por AP em breve), e agora está na fase em que eu posso responder. Tenho 7 dias para responder, mas não tenho nada para dizer. Não vejo bem como é que o alertpay irá dar uma resposta final a recusar pagar. Espero uns 6 dias e depois se não receber pagamento respondo no alertpay? Então isto vai se repetir sei lá durante quanto tempo. É a primeira vez que passo por isso, daí as muitas dúvidas...

tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

Mensagem por tdmatos Sex 09 Mar 2012, 17:51

Aqui está a resposta deles (sublinhados). Eu acho que estão a gozar comigo (vejam a última parte em que voltam a dizer que tenho de abrir uma disputa, quando já sabem que já o fiz).

The screenshot I sent you is the proof I opened a dispute at Alertpay!
    Did you even read it?

So:

1. I' ve already opened a dispute at alertpay (see image!)
    Ok.

2. You replied to dispute at alertpay, saying that you will deposit
    the money soon in my account (see image!)

Yeap.

3. I want to know how will you pay me. Will you deposit the money in
    my alertpay account? If so, when (how many days). Should I request
    withdrawal at creditprogrambank site through another e-currency? if
    so, when can I request withdrawal?
    Now your money in AlertPay.
    We cann't to withdraw it because our account is blocked.

I think I explained my self clearly. So please make an effort to explain yourself clearly to me and to make sure you actually READ my words and the screenshot.
    You need to open a dispute. The accounts AlertPay has a lot of money.

Regards

tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

Mensagem por tdmatos Sex 09 Mar 2012, 18:00

Respondi-lhes que não percebia porque me diziam para abrir uma disputa quando já sabem que já o fiz, e que ia aguardar uns poucos dias pelo dinheiro no alertpay, e se o dinheiro não fôr pago, reporto ao alertpay novamente.
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Sex 09 Mar 2012, 18:03

tdmatos tu é que não estas a perceber, A conta deles C.P.B está BLOQUEADA eles não podem fazer nada nem refunds.
    Por essa razão eles pedem aos clientes para abrirem disputa.

Como já abris-te disputa agora tens de esperar 5 dias uteis (2ª a 6ª) depois de passar esses dias repondes ao email que o AP te enviou.

Simples. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:08