PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 19 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 19 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

creditprogrambank - Página 19 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por tdmatos Sex 09 Mar 2012, 18:34

silva666 escreveu:tdmatos tu é que não estas a perceber, A conta deles C.P.B está BLOQUEADA eles não podem fazer nada nem refunds.
    Por essa razão eles pedem aos clientes para abrirem disputa.

Como já abris-te disputa agora tens de esperar 5 dias uteis (2ª a 6ª) depois de passar esses dias repondes ao email que o AP te enviou.

Simples. Laughing

Eu já tinha percebido que a conta deles está BLOQUEADA. O que eu não percebo é porque é que na resposta que eles me deram (ver por favor o email que colei antes, parte final), eles me voltam a dizer para abrir disputa, quando no mesmo email eles mostram que sabem que JÁ ABRI disputa:

1. I' ve already opened a dispute at alertpay (see image!)
    Ok.

É isso que me confunde, mas enfim.

Agradeço-te teres-me explicado sobre os 5 dias úteis. Aguardarei então e caso não tenha recebido responderei no AP.

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 09 Mar 2012, 19:29

Viva,

lamentavelmente aconteceu esta situação do AP com o CPB... Por outro lado era "previsivel" que este mês, algures durante o inicio/meio do mês, este hyip seria para parar de utilizar...

Pelo menos foram correctos e avisaram. Isso é sinal de que não é scam, pois se assim fosse acho que pura e simplesmente estariam calados... Claro que agora falta ver se há dinheiro na conta...

Quanto aos 5 dias, atenção que são 5 dias uteis a contar apenas a partir do momento em que recebes um email do AlertPay que tem por titulo "contact request", e que é enviado para ti e para o site onde estas a pedir refund (neste caso o CPB), e não te adianta mandares um email a dizer que ainda não recebeste qualquer resposta no 5º dia, pois eles respondem que tens de dar o 5º dia até ao fim, pelo que deves apenas enviar o teu email (em resposta ao "contact request" apenas entre o 6º e o 10º dia. Claro que no 6º dia é melhor)

"Peço desculpa" a todos os investidores que ficaram com o dinheiro preso neste hyip que eu estou a anunciar, mas os hyips são mesmo assim. Pagam até deixar de o fazer....

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esta msg serve de aviso a todos os novos interessados em investir:

NÃO INVESTIR POR ALERTPAY!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Penso que seria util se alguem tivesse depositos por outro processador de pagamentos, para receber em breve, que informasse aqui se estão a pagar noutros processadores, ou se o corte é "geral" (SCAM)

ATENÇÃO que o AlertPay pelos vistos deu inicio a uma nova maneira de pedir os refunds, pelo que não sei se os que são pedidos da maneira "antiga" são validos... No entanto, como eu pedi pela maneira "antiga", escrevi um email ao AlertPay a perguntar se era válido ou teria de ser pelo novo formato, e assim que responderem, caso tenha de ser pelo novo formato, eu aviso aqui. Se não disser nada, é porque o formato antigo também é valido

Última edição por Titito em Sex 09 Mar 2012, 19:42, editado 1 vez(es)
    Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Devexz Sex 09 Mar 2012, 19:42

eu ja depositei dinheiro e hoje é dia de levantamento.
    Devo levantar por alertpay?

Ou tem de ser por outro processado?
    tenho la 4.53 xD
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Sex 09 Mar 2012, 19:46

Devexz escreveu:eu ja depositei dinheiro e hoje é dia de levantamento.
    Devo levantar por alertpay?

Ou tem de ser por outro processado?
    tenho la 4.53 xD

Tens de proceder a disputa pelo AP para reaveres o dinheiro
    esquece os juros que ganhas-te.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 09 Mar 2012, 19:50

Para já, nem uma coisa e nem a outra... Deves ir ao AlertPay e pedir um refund desse depósito que fizeste. Os ganhos que irias ter, podes esquecer... Só vais recuperar (se tudo correr bem) o dinheiro que investiste.

Nota que o alertpay deu inicio a uma nova maneira de pedir refund, pelo que deves preferencialmente optar por ela (nos detalhes do teu depósito deves ter um botão que diz "Resolution Center" onde deves carregar, que por sua vez irá dar a uma nova pagina onde tens um botão côr-de-laranja a dizer "File a Dispute" que é por onde deves dar inicio ao teu pedido de refund)

Para aqueles que nunca pediram, têm aqui um pequeno tutorial por onde se devem guiar no que toca a opções selecionadas, tipo de texto a escrever, e coisas a evitar (importante o facto de selecionar a opção "Have you attempted to resolve this issue with the merchant directly?").
    Ver: How to run a dispute with PayPal/AlertPay
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Sex 09 Mar 2012, 19:54

Titito escreveu:Para já, nem uma coisa e nem a outra... Deves ir ao AlertPay e pedir um refund desse depósito que fizeste. Os ganhos que irias ter, podes esquecer... Só vais recuperar (se tudo correr bem) o dinheiro que investiste.

Nota que o alertpay deu inicio a uma nova maneira de pedir refund, pelo que deves preferencialmente optar por ela (nos detalhes do teu depósito deves ter um botão que diz "Resolution Center" onde deves carregar, que por sua vez irá dar a uma nova pagina onde tens um botão côr-de-laranja a dizer "File a Dispute" que é por onde deves dar inicio ao teu pedido de refund)

Para aqueles que nunca pediram, têm aqui um pequeno tutorial por onde se devem guiar no que toca a opções selecionadas, tipo de texto a escrever, e coisas a evitar (importante o facto de selecionar a opção "Have you attempted to resolve this issue with the merchant directly?").
    Ver: How to run a dispute with PayPal/AlertPay

Temos de avisar o support do C.P.B em que abrimos disputa não é?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 09 Mar 2012, 19:57

Não... pelo que percebi, só no caso do AlertPay não nos devolver do dinheiro é que devemos informar o CPB do sucedido, tirando um screenshot do email AP a negar o refund e enviando para support@creditprogrambank.com de modo a que eles paguem por outro processador de pagamento (ver os pontos 2 e 3 do email que recebeste do CPB)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:42