por Titito Sex 09 Mar 2012, 19:29
Viva,
lamentavelmente aconteceu esta situação do AP com o CPB... Por outro lado era "previsivel" que este mês, algures durante o inicio/meio do mês, este hyip seria para parar de utilizar...
Pelo menos foram correctos e avisaram. Isso é sinal de que não é scam, pois se assim fosse acho que pura e simplesmente estariam calados... Claro que agora falta ver se há dinheiro na conta...
Quanto aos 5 dias, atenção que são 5 dias uteis a contar apenas a partir do momento em que recebes um email do AlertPay que tem por titulo "contact request", e que é enviado para ti e para o site onde estas a pedir refund (neste caso o CPB), e não te adianta mandares um email a dizer que ainda não recebeste qualquer resposta no 5º dia, pois eles respondem que tens de dar o 5º dia até ao fim, pelo que deves apenas enviar o teu email (em resposta ao "contact request" apenas entre o 6º e o 10º dia. Claro que no 6º dia é melhor)
"Peço desculpa" a todos os investidores que ficaram com o dinheiro preso neste hyip que eu estou a anunciar, mas os hyips são mesmo assim. Pagam até deixar de o fazer....
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Esta msg serve de aviso a todos os novos interessados em investir:
NÃO INVESTIR POR ALERTPAY!!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Penso que seria util se alguem tivesse depositos por outro processador de pagamentos, para receber em breve, que informasse aqui se estão a pagar noutros processadores, ou se o corte é "geral" (SCAM)
ATENÇÃO que o AlertPay pelos vistos deu inicio a uma nova maneira de pedir os refunds, pelo que não sei se os que são pedidos da maneira "antiga" são validos... No entanto, como eu pedi pela maneira "antiga", escrevi um email ao AlertPay a perguntar se era válido ou teria de ser pelo novo formato, e assim que responderem, caso tenha de ser pelo novo formato, eu aviso aqui. Se não disser nada, é porque o formato antigo também é valido
Última edição por Titito em Sex 09 Mar 2012, 19:42, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason