Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
creditprogrambank
+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes
Página 24 de 27 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27
Re: creditprogrambank
Isso é só para dizer que não deves abrir multiplas disputas referentes à mesma transação, e claro, que não deves estar a mandar tickets constantemente para perguntar o ponto de situação....
Mas tu ainda não mandaste nenhum, e como eles mudaram as regras recentemente, até te podes basear nisso e dizer que neste novo esquema não sabes se deves ou não informar o AP de que o seller não te contactou, pelo que estas a informar para teres a certeza de que não perdes a disputa por não teres feito um "passo" que devias ter feito.
Mas repara numa coisa, eu não sou ninguem... Sou apenas um user como tu, e que se tinha alguma experiência no sistema anterior, neste novo, o CPB é o primeiro refund que peço. Por isso, faz como achares melhor... Eu só estou a tentar ajudar e informar como fiz (e acho que deve fazer) para que depois não tenhas/tenham uma surpresa desagradavel
Mas tu ainda não mandaste nenhum, e como eles mudaram as regras recentemente, até te podes basear nisso e dizer que neste novo esquema não sabes se deves ou não informar o AP de que o seller não te contactou, pelo que estas a informar para teres a certeza de que não perdes a disputa por não teres feito um "passo" que devias ter feito.
Mas repara numa coisa, eu não sou ninguem... Sou apenas um user como tu, e que se tinha alguma experiência no sistema anterior, neste novo, o CPB é o primeiro refund que peço. Por isso, faz como achares melhor... Eu só estou a tentar ajudar e informar como fiz (e acho que deve fazer) para que depois não tenhas/tenham uma surpresa desagradavel
Viva amigos,
Boa e má noticia relativamente ao refund CPB.
No que toca a ser má noticia, é por causa do tempo que ainda vai demorar...
No que toca a ser boa, é que o AlertPay não me negou o refund.
Recebi agora uma mensagem do AlertPay que passo a colocar um screen em baixo para que possam ler.
(Se bem conheço o forum, a imagem não vai caber toda, pelo que se querem ler na integra a mensagem, clickem no link que aparece por inteiro)
http://s16.postimage.org/lg2vmsat1/Creditprogrambank_dispute.png
Boa e má noticia relativamente ao refund CPB.
No que toca a ser má noticia, é por causa do tempo que ainda vai demorar...
No que toca a ser boa, é que o AlertPay não me negou o refund.
Recebi agora uma mensagem do AlertPay que passo a colocar um screen em baixo para que possam ler.
(Se bem conheço o forum, a imagem não vai caber toda, pelo que se querem ler na integra a mensagem, clickem no link que aparece por inteiro)
http://s16.postimage.org/lg2vmsat1/Creditprogrambank_dispute.png
tb recebi essa mensagem hj durante a tarde
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Código:
Dear member,
We have received your dispute and have begun our investigation. Due to a number of complaints we have received in reference to this seller and an unusually high volume of disputes, the resolution process is taking longer than expected. Please allow our administrative team some time to resolve this issue. We thank you in advance for your patience.
Rest assured that we will do everything in our power to reach a favorable resolution for your dispute.
Sincerely,
Resolutions Department
Me too...
Devexz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
Bom, supostamente todos aqueles que fizeram bem o pedido devem ter recebido.
Quem não recebeu este email...
Quem não recebeu este email...
CREDITPROGRAMBANK
Meus amigos,
O CreditProgramBank já virou scam...
Já não é só com AlertPay, pois também tenho um pedido de LibertyReserve à espera de ser pago, pelo que o site acabou
Meus amigos,
O CreditProgramBank já virou scam...
Já não é só com AlertPay, pois também tenho um pedido de LibertyReserve à espera de ser pago, pelo que o site acabou
SCAM!!!
Lindo meus amigos....
É por isto que não se deve reinvestir muitas vezes no mesmo hyip.
O AlertPay não dá refund a quem já conseguiu ter algum lucro, e a explicação de que são investimentos distintos, é para "o boneco"...
Resposta do AP ao refund CPB: CPB Refund NEGADO
Não há mais dinheiro para ninguém....
Só aqueles que supostamente estariam a investir pela primeira vez vão ter sorte
É por isto que não se deve reinvestir muitas vezes no mesmo hyip.
O AlertPay não dá refund a quem já conseguiu ter algum lucro, e a explicação de que são investimentos distintos, é para "o boneco"...
Resposta do AP ao refund CPB: CPB Refund NEGADO
Não há mais dinheiro para ninguém....
Só aqueles que supostamente estariam a investir pela primeira vez vão ter sorte
Página 24 de 27 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos