Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
creditprogrambank
+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes
Página 15 de 27 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27
Re: creditprogrambank
Titito não é muito se receberes 10$ dum PTC por exemplo. Mas mesmo assim para 10$ são 0,50$.
Mas Titito quando tu estás a investir num HYIP os 2,5% + 0,25$ influenciam directamente no Lucro que o Plano te está a oferecer. Para o Creditprogrambank do meu lucro 1/4 foi para taxas e por exemplo para um investimento no Well Earn Money de 20$ x 5% Tens Lucro de 1$ e pagas taxa 0,77$
Acho que estou a fazer bem as contas!!!
Mas Titito quando tu estás a investir num HYIP os 2,5% + 0,25$ influenciam directamente no Lucro que o Plano te está a oferecer. Para o Creditprogrambank do meu lucro 1/4 foi para taxas e por exemplo para um investimento no Well Earn Money de 20$ x 5% Tens Lucro de 1$ e pagas taxa 0,77$
Acho que estou a fazer bem as contas!!!
Sim, estas a fazer bem as contas, e não.. Não precisa de ser assim. Nós é que queremos levantar logo e depositar de novo, por causa do refund e dos RFB (quando se consegue), mas podes reinvestir directamente da conta do hyip. E nesse caso não há fee para ninguém (Ás custas deste pensamento perdi quase 100€, não foi dolares, no PrimFix)
Claro que é pesado, mas o que eu queria dizer é que em $176, estamos a falar de fee em valores superiores ao que muitos investem em hyips / ptcs... Porque se formos a fazer as contas, a nivel percentual, até é pior para os depósitos pequenos, pois a parte fixa desse fee, não se dilui
Claro que é pesado, mas o que eu queria dizer é que em $176, estamos a falar de fee em valores superiores ao que muitos investem em hyips / ptcs... Porque se formos a fazer as contas, a nivel percentual, até é pior para os depósitos pequenos, pois a parte fixa desse fee, não se dilui
Só a titulo de curiosidade, fui ver como estava o crescimento do CPB...
uma pessoa fica sem saber o que fazer... Ora vê estes dados... Repara no aumento de visitas
uma pessoa fica sem saber o que fazer... Ora vê estes dados... Repara no aumento de visitas
Pessoal, Esqueci-me do pin para levantar o dinheiro, e agora alguem pode me ajudar?
Devexz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
Devexz escreveu:Pessoal, Esqueci-me do pin para levantar o dinheiro, e agora alguem pode me ajudar?
Envia-lhes uma mensagem dizes que o teu PC pifou e que tinhas esses dados gravados lá e que por isso perdeste-os.
A mim chegou-me a acontecer isso e eles atribuíram-me um código novo. Tenta!
Eu mandei uma assim:
> I forgot the pin for withdraws, how can i recover it?
>
> Thanks.
E a resposta deles:
VISA and MASTERCARD
MasterCard card number 5211786637951623 .
VISA card number 4281226170746518
After the transfer - report the amount, method of placing the deposit,
and your registered email address on the mail
support@creditprogrambank.com.
Deposit is opened within 12 hours of receiving payment. No fees, except
for the commission of a bank or payment system for sending the
translation - is not withdrawn.
Será que eles nao perceberam?
> I forgot the pin for withdraws, how can i recover it?
>
> Thanks.
E a resposta deles:
VISA and MASTERCARD
MasterCard card number 5211786637951623 .
VISA card number 4281226170746518
After the transfer - report the amount, method of placing the deposit,
and your registered email address on the mail
support@creditprogrambank.com.
Deposit is opened within 12 hours of receiving payment. No fees, except
for the commission of a bank or payment system for sending the
translation - is not withdrawn.
Será que eles nao perceberam?
Devexz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
Volta a mandar e explica melhor... O Inglês deles parece tão bom como o nosso Russo, hehehe
Explica que apagaste o email onde te mandaram o código para pagamentos, pelo que queres retirar o investimento que fizeste para o processador de pagamentos (AlertPay, penso eu) e não por cartão de credito
Explica que apagaste o email onde te mandaram o código para pagamentos, pelo que queres retirar o investimento que fizeste para o processador de pagamentos (AlertPay, penso eu) e não por cartão de credito
Página 15 de 27 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason