epah a mim nem me abre e dá sempre erros e o canecobarrabas escreveu:kikoscp escreveu:PS: não sei se o problema é meu ou não mas cada vez que clico numa coisa qqr vai abaixo e tenho de fazer refresh da página é normal? alguem tambem tá com isso?
Comigo ele esta lento, mas muito lento mesmo!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
dricka
pain100
madtong
golden1110
speedfire
ruipt
kikoscp
rrprofits
barrabas
deathreason2
14 participantes
BuxSl
kikoscp- Novato
- Número de Mensagens : 94
- Mensagem nº29
Re: BuxSl
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº30
dricka escreveu:Pedi meu pagamento ontem, hoje está aparecendo como se tivesse sido pago, mas não recebi nada ainda...
eles em paypal demoram até 48h a pagar, aparece como pago mas demoram essas 48h, espero que recebas o teu pagamento eu também vou pedir o meu !!
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
- Mensagem nº31
Eu também pedi o meu pagamento por paypal ontem, vamos ver até amanhã como de portam, espero que eles resolvam os problemas que estão tendo...... penso eu de que.....
edit: Eles hoje estão a lançar tantos anuncios..... será que é para ficar como prenda de natal? fica a pergunta no ar...
edit: Eles hoje estão a lançar tantos anuncios..... será que é para ficar como prenda de natal? fica a pergunta no ar...
kikoscp- Novato
- Número de Mensagens : 94
- Mensagem nº32
82zumbi escreveu:Eu também pedi o meu pagamento por paypal ontem, vamos ver até amanhã como de portam, espero que eles resolvam os problemas que estão tendo...... penso eu de que.....
tou a 2 dias a espera de rerspota do suporte...antes em menos de 1 hora respondiam...
speedfire- Novato
- Número de Mensagens : 116
- Mensagem nº33
Pessoal é com muita pena que digo que este site é scam não acreditem no pai natal neste tipo de negócios
Eu abri um tópico lá a falar porque não recebi o pagamento e foi por alertpay e nas provas aparece que foi pago e nem passados 5 min foi apagado.
E muitos mais já foram apagados para impedir o resto dos membros de verem a realidade.
Eu pedi refund ainda hoje e aconselho a quem investiu de fazer o mesmo antes que o scammer fique sem fundos
Podem ver aqui que o ptc investigation já informa que o site não está a pagar e foi colocado em Watch List :http://ptc-investigation.com/buxsl.aspx
Eu abri um tópico lá a falar porque não recebi o pagamento e foi por alertpay e nas provas aparece que foi pago e nem passados 5 min foi apagado.
E muitos mais já foram apagados para impedir o resto dos membros de verem a realidade.
Eu pedi refund ainda hoje e aconselho a quem investiu de fazer o mesmo antes que o scammer fique sem fundos
Podem ver aqui que o ptc investigation já informa que o site não está a pagar e foi colocado em Watch List :http://ptc-investigation.com/buxsl.aspx
supermarado- Novato
- Número de Mensagens : 77
- Mensagem nº34
Não estou a conseguir entrar no site,se este site virar scam , eu até não tenho muito azar pois só estou nele há 3 dias
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº35
eu estou a conseguir aceder !!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason