PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    BuxSl - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    BuxSl - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    BuxSl - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    BuxSl - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+10
    dricka
    pain100
    madtong
    golden1110
    speedfire
    ruipt
    kikoscp
    rrprofits
    barrabas
    deathreason2
    14 participantes

BuxSl

barrabas
      barrabas
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1604

BuxSl - Página 6 Empty Re: BuxSl

Mensagem por barrabas Qui 15 Dez 2011, 18:43

supermarado escreveu:Não estou a conseguir entrar no site,se este site virar scam Mad , eu até não tenho muito azar pois só estou nele há 3 dias

Acho que podemos dizer que esse ja é scam, falta saber se tera um fim tipo Onbux ou vai acabar rapido.
      Mas esse não tem a familia "Onbuxiana" pra ficar defendendo ele deve se acabar logo
      kikoscp
      kikoscp
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 94

Mensagem por kikoscp Qui 15 Dez 2011, 18:54

speedfire escreveu:Pessoal é com muita pena que digo que este site é scam não acreditem no pai natal neste tipo de negócios Evil or Very Mad
      Eu abri um tópico lá a falar porque não recebi o pagamento e foi por alertpay e nas provas aparece que foi pago e nem passados 5 min foi apagado.
      E muitos mais já foram apagados para impedir o resto dos membros de verem a realidade.
      Eu pedi refund ainda hoje e aconselho a quem investiu de fazer o mesmo antes que o scammer fique sem fundos Wink
      Podem ver aqui que o ptc investigation já informa que o site não está a pagar e foi colocado em Watch List :http://ptc-investigation.com/buxsl.aspx

ya é mm scam...GAME OVER
      nos payout proff a bue gajos a dizer que nao recebm averdade é que a outros que dizem ter recebido hoje :X
      speedfire
      speedfire
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por speedfire Qui 15 Dez 2011, 19:33

kikoscp escreveu:
      speedfire escreveu:Pessoal é com muita pena que digo que este site é scam não acreditem no pai natal neste tipo de negócios Evil or Very Mad
      Eu abri um tópico lá a falar porque não recebi o pagamento e foi por alertpay e nas provas aparece que foi pago e nem passados 5 min foi apagado.
      E muitos mais já foram apagados para impedir o resto dos membros de verem a realidade.
      Eu pedi refund ainda hoje e aconselho a quem investiu de fazer o mesmo antes que o scammer fique sem fundos Wink
      Podem ver aqui que o ptc investigation já informa que o site não está a pagar e foi colocado em Watch List :http://ptc-investigation.com/buxsl.aspx

ya é mm scam...GAME OVER
      nos payout proff a bue gajos a dizer que nao recebm averdade é que a outros que dizem ter recebido hoje :X
      E o engraçado é o pessoal do forum espanhol lá todos contentes por aparecerem tantos anuncios mal eles sabem a verdadeira razão disso tongue
      kikoscp
      kikoscp
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 94

Mensagem por kikoscp Qui 15 Dez 2011, 20:15

speedfire escreveu:
      kikoscp escreveu:

ya é mm scam...GAME OVER
      E o engraçado é o pessoal do forum espanhol lá todos contentes por aparecerem tantos anuncios mal eles sabem a verdadeira razão disso tongue

mandei mensagnm a perguntar se o site ainda estava a pagar porque teem havido alguns gajos a reclamar e afinal o admin ainda deve estar no buxsl porque fui banido xDDDDD no comment não percebo porque não respondeu as mesagens dos meus refs que foram banidos nem a minha e agora mandei uma so a perguntar e aparece que a conta foi bloqueada...Mad
      dricka
      dricka
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 288

Mensagem por dricka Qui 15 Dez 2011, 20:19

Minha conta foi suspensa, não faço idéia do motivo
      barrabas
      barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Qui 15 Dez 2011, 20:22

dricka escreveu:Minha conta foi suspensa, não faço idéia do motivo

Infelizmente o motivo é simples Dricka, não irão te pagar e ja te baniram pra vc nem ter a chance de reclamar.

dricka
      dricka
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 288

Mensagem por dricka Qui 15 Dez 2011, 20:26

Sacanagem.. bom, pelo menos risco mais um da minha lista..qualquer hora não tenho mais ptcs para clicar Shocked Shocked Shocked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado