rrprofits escreveu:Atenção: Cashout abaixou para 3LIBRAS premium, aproveitem que tiver 3 na balança para pedir!
Acabei de fazer o meu pedido de 5LIBRAS, vamos aguardar!
Lol não são libras mas sim dolares
rrprofits escreveu:Atenção: Cashout abaixou para 3LIBRAS premium, aproveitem que tiver 3 na balança para pedir!
Mudaram para dollares, agora que reparei...silva666 escreveu:rrprofits escreveu:Atenção: Cashout abaixou para 3LIBRAS premium, aproveitem que tiver 3 na balança para pedir!
rrprofits escreveu:Mudaram para dollares, agora que reparei...silva666 escreveu:rrprofits escreveu:Atenção: Cashout abaixou para 3LIBRAS premium, aproveitem que tiver 3 na balança para pedir!
Um buxsite pode tudo amigo, os usuarios tem que aceitar ou viram scam, se é que nao virouChrisMM7 escreveu:rrprofits escreveu:Mudaram para dollares, agora que reparei...silva666 escreveu:
e eles podem mudar assim, de um momento para outro, os valores de dollars pa libras??
Fogo...ainda é uma diferença consideravel
ta enganado, veja as provas mais antigas..ruipt escreveu:eu nos proofs só vejo dollares !!
10 dias? nossa, antes era de 1 a 2 dias, pois bem, fiz meu pedido ontem, ta saindo novos pagamentos hoje pelo que vi..golden1110 escreveu:pedi pagamento, tenho de esperar entre 1 a 10 dias...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason