Cuidado, scam do grosso ! O tipo promete $0,01 para cada visita que envias mas a coisa é chata ! Não há registo, obtens um link agregado a 1 IP e quando esse IP muda ficas sem visitas nenhumas... E mesmo que consigas chegar ás visitas mínimas para pagamento, e eu cheguei às 2500, nem sequer consegues pedir pagamento porque nem sequer tem um link ou botão para pedir o pagamento...
O pior de tudo é que a ideia até tinha pernas para andar, bem feita até era lucrativa para todos, dono e membros, e quando é assim eu fico mesmo chateado ! Assim, se eu conseguir ganhar dinheiro suficiente no Madptcxchange, quem se vai atirar a essa ideia e passa-la á prática sou eu, tem muito potencial de lucro para todos !
O pior de tudo é que a ideia até tinha pernas para andar, bem feita até era lucrativa para todos, dono e membros, e quando é assim eu fico mesmo chateado ! Assim, se eu conseguir ganhar dinheiro suficiente no Madptcxchange, quem se vai atirar a essa ideia e passa-la á prática sou eu, tem muito potencial de lucro para todos !
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason