golden1110 escreveu:GabrielSeven escreveu:golden1110 escreveu:Misturar as coisas? Ou seja, o FBI lança o comunicado que apanhou um esquema em pirâmide em que ainda por cima o "rei" estava a usar o dinheiro dos investidores para uso próprio com provas suficientes e eu estou a misturar as coisas? Desculpa, mas tens de abrir os olhos porque estamos em terra esburacada e qualquer pé em falso pode-te levar ao fundo de um poço. Esquece este site, Zeekler já era. Mundo de PTC, shares, esquemas de piramide, obriga a ter muita cabeça e saber ver o que presta e o que não presta.
Já agora, o site não estava registado em nenhum governo para ser legal (coisa que NeoBux, Cashle, Clixsense e etc e tal, estão.)
Me desculpe por isso mas, nunca li tanta m**da na vida, as acusações que teve foi do mal atendimento ao consumidor amigo, e eles tem que responder a isso, o site volta sim, e por favor, se informe, não em blogs e sites, se informe com algo mais oficial, até mais.
Em resposta a vossa excelencia digo: leia o documento que o user whitecaddy aqui postou. Coloquei vários links e quotes vindos de sites fidedignos. Antes de falar na "m**da" que os outros escrevem, leia com atenção todos os posts porque quem ficou mal visto foste tu com esse post.
Em relação a mudarem-se para Atlanta... Sendo que eles não estão registados e que já está provado que era um esquema em pirâmide à beira do colapso, mais vale vocês não terem esperanças que o site volte. Volto a dizer, qualquer ptc é considerado um esquema em pirâmide, mas desde que estejam LEGAIS não há problema, o que foi o caso do Zeekler (ilegais/não registados).
Volto a dizer, caso o site feche mesmo, espero que vocês tenham o vosso dinheiro de volta. Caso o site não feche, agora é que não me meto mesmo nele.
Bom para voce. Mas nao venha com espirito negativo para o topic sff.. que o que nós queremos é ele de volta e muito mais forte contra invejosos que o denunciam
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason