Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Zeek Rewards | |
|
+15barrabas whitecaddy gangsttuga angel84 kuys migforexx pagprofit Titito GabrielSeven Frysis Missgata martyins php250 rrprofits rique 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
GabrielSeven Desconhecido
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Data de inscrição : 23/07/2012
| Assunto: Re: Zeek Rewards Ter 31 Jul 2012, 01:29 | |
| Falaram que é mentira, mesmo sem entrar no ZR. Faz 2 dia que participo, e acredito totalmente, participei das conferências, meu Patrocinador foi bem atencioso é bem fácil para ganhar, e depende do seu trabalho! É TUDO VERDADE! | |
| | | rique Novato
Número de Mensagens : 125 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Zeek Rewards Ter 31 Jul 2012, 21:36 | |
| - Frysis escreveu:
- Onde é que eu encontro o meu referal link? nao encontro em lado nenhum!
conseguiu? | |
| | | Frysis Novato
Número de Mensagens : 78 Data de inscrição : 28/11/2010
| Assunto: Re: Zeek Rewards Ter 31 Jul 2012, 21:36 | |
| - rique escreveu:
- Frysis escreveu:
- Onde é que eu encontro o meu referal link? nao encontro em lado nenhum!
conseguiu? Sim consegui! | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Zeek Rewards Ter 31 Jul 2012, 22:56 | |
| - GabrielSeven escreveu:
- Falaram que é mentira, mesmo sem entrar no ZR. Faz 2 dia que participo, e acredito totalmente, participei das conferências, meu Patrocinador foi bem atencioso é bem fácil para ganhar, e depende do seu trabalho! É TUDO VERDADE!
Colega, eu não vou desmentir e nem afirmar que é ou não é bom... Mas tu com dois dias na casa, a dizeres que é "É TUDO VERDADE!" até me fazes rir, hehehe....Se quiseres mais meia duzia para ao fim de dois dias vires anunciar que é tudo verdade, avisa que eu dou-te uma loooonnnnga lista.... Os teus jovens 15 anos têm muito a aprender no que toca a afirmar que qualquer coisa é verdade na internet... E olha que nem sequer estou a dizer isto no sentido prejurativo, ou com qualquer intenção de dizer mal deste programa (que nem conheço, e muito sinceramente até tenho curiosidade. Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)... Tens REALMENTE de aprender muito sobre ganhos na internet, ou então vais te fartar de dar cabeçadas e perder dinheiro se continuas a acreditar no que escrevem ao fim de dois dias, ou mesmo muito mais tempo...(mesmo que por vezes ganhes, como pode ser o caso aqui) | |
| | | GabrielSeven Desconhecido
| Assunto: Re: Zeek Rewards Qua 01 Ago 2012, 09:54 | |
| - Titito escreveu:
- GabrielSeven escreveu:
- Falaram que é mentira, mesmo sem entrar no ZR. Faz 2 dia que participo, e acredito totalmente, participei das conferências, meu Patrocinador foi bem atencioso é bem fácil para ganhar, e depende do seu trabalho! É TUDO VERDADE!
Colega, eu não vou desmentir e nem afirmar que é ou não é bom...
Mas tu com dois dias na casa, a dizeres que é "É TUDO VERDADE!" até me fazes rir, hehehe....
Se quiseres mais meia duzia para ao fim de dois dias vires anunciar que é tudo verdade, avisa que eu dou-te uma loooonnnnga lista....
Os teus jovens 15 anos têm muito a aprender no que toca a afirmar que qualquer coisa é verdade na internet... E olha que nem sequer estou a dizer isto no sentido prejurativo, ou com qualquer intenção de dizer mal deste programa (que nem conheço, e muito sinceramente até tenho curiosidade. Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Tens REALMENTE de aprender muito sobre ganhos na internet, ou então vais te fartar de dar cabeçadas e perder dinheiro se continuas a acreditar no que escrevem ao fim de dois dias, ou mesmo muito mais tempo...(mesmo que por vezes ganhes, como pode ser o caso aqui) Não falo de mim, tenho amigos e é comprovativo isto meu caro. Meu próprio vizinho está a utilizar a muito mais tempo que eu, eu tenho muito a aprender, todos temos... mas não é sobre isto. Não é o facto de 60 dias obter lucros, não é assim, os lucros podem vir em 6 meses, 1 ano, ou 10 dias, então não é algo rápido, depende de você e suas decisões. | |
| | | pagprofit Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 16/07/2012
| Assunto: Re: Zeek Rewards Sáb 04 Ago 2012, 18:06 | |
| - Titito escreveu:
- Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Não entendi a preocupação, Titito. Os HYIPs até 2% ao dia não são a mesma coisa? | |
| | | GabrielSeven Desconhecido
| Assunto: Re: Zeek Rewards Sáb 04 Ago 2012, 18:34 | |
| - pagprofit escreveu:
- Titito escreveu:
- Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Não entendi a preocupação, Titito. Os HYIPs até 2% ao dia não são a mesma coisa? Exatamente, os HYIPs são até 2% e o ZeekRewards é 0,5% até 2,5% a mesma coisa, e você pode começar ter lucros hoje, ou se preferir daqui 3 meses, tudo depende da sua estratégia! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zeek Rewards | |
| |
| | | | Zeek Rewards | |
|