Falaram que é mentira, mesmo sem entrar no ZR. Faz 2 dia que participo, e acredito totalmente, participei das conferências, meu Patrocinador foi bem atencioso é bem fácil para ganhar, e depende do seu trabalho! É TUDO VERDADE!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+15
barrabas
whitecaddy
gangsttuga
angel84
kuys
migforexx
pagprofit
Titito
GabrielSeven
Frysis
Missgata
martyins
php250
rrprofits
rique
19 participantes
Zeek Rewards
GabrielSeven- Desconhecido
- Número de Mensagens : 22
- Mensagem nº22
Re: Zeek Rewards
rique- Novato
- Número de Mensagens : 125
- Mensagem nº23
Frysis escreveu:Onde é que eu encontro o meu referal link? nao encontro em lado nenhum!
conseguiu?
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
- Mensagem nº24
rique escreveu:Frysis escreveu:Onde é que eu encontro o meu referal link? nao encontro em lado nenhum!
conseguiu?
Sim consegui!
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº25
Colega, eu não vou desmentir e nem afirmar que é ou não é bom...GabrielSeven escreveu:Falaram que é mentira, mesmo sem entrar no ZR. Faz 2 dia que participo, e acredito totalmente, participei das conferências, meu Patrocinador foi bem atencioso é bem fácil para ganhar, e depende do seu trabalho! É TUDO VERDADE!
Mas tu com dois dias na casa, a dizeres que é "É TUDO VERDADE!" até me fazes rir, hehehe....
Se quiseres mais meia duzia para ao fim de dois dias vires anunciar que é tudo verdade, avisa que eu dou-te uma loooonnnnga lista....
Os teus jovens 15 anos têm muito a aprender no que toca a afirmar que qualquer coisa é verdade na internet...
E olha que nem sequer estou a dizer isto no sentido prejurativo, ou com qualquer intenção de dizer mal deste programa (que nem conheço, e muito sinceramente até tenho curiosidade. Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Tens REALMENTE de aprender muito sobre ganhos na internet, ou então vais te fartar de dar cabeçadas e perder dinheiro se continuas a acreditar no que escrevem ao fim de dois dias, ou mesmo muito mais tempo...(mesmo que por vezes ganhes, como pode ser o caso aqui)
- Mensagem nº26
Titito escreveu:Colega, eu não vou desmentir e nem afirmar que é ou não é bom...GabrielSeven escreveu:Falaram que é mentira, mesmo sem entrar no ZR. Faz 2 dia que participo, e acredito totalmente, participei das conferências, meu Patrocinador foi bem atencioso é bem fácil para ganhar, e depende do seu trabalho! É TUDO VERDADE!
Mas tu com dois dias na casa, a dizeres que é "É TUDO VERDADE!" até me fazes rir, hehehe....
Se quiseres mais meia duzia para ao fim de dois dias vires anunciar que é tudo verdade, avisa que eu dou-te uma loooonnnnga lista....
Os teus jovens 15 anos têm muito a aprender no que toca a afirmar que qualquer coisa é verdade na internet...
E olha que nem sequer estou a dizer isto no sentido prejurativo, ou com qualquer intenção de dizer mal deste programa (que nem conheço, e muito sinceramente até tenho curiosidade. Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Tens REALMENTE de aprender muito sobre ganhos na internet, ou então vais te fartar de dar cabeçadas e perder dinheiro se continuas a acreditar no que escrevem ao fim de dois dias, ou mesmo muito mais tempo...(mesmo que por vezes ganhes, como pode ser o caso aqui)
Não falo de mim, tenho amigos e é comprovativo isto meu caro. Meu próprio vizinho está a utilizar a muito mais tempo que eu, eu tenho muito a aprender, todos temos... mas não é sobre isto. Não é o facto de 60 dias obter lucros, não é assim, os lucros podem vir em 6 meses, 1 ano, ou 10 dias, então não é algo rápido, depende de você e suas decisões.
pagprofit- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº27
Titito escreveu: Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Não entendi a preocupação, Titito. Os HYIPs até 2% ao dia não são a mesma coisa?
- Mensagem nº28
Exatamente, os HYIPs são até 2% e o ZeekRewards é 0,5% até 2,5% a mesma coisa, e você pode começar ter lucros hoje, ou se preferir daqui 3 meses, tudo depende da sua estratégia!pagprofit escreveu:Titito escreveu: Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Não entendi a preocupação, Titito. Os HYIPs até 2% ao dia não são a mesma coisa?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason