eu só tenho pena de não me ter inscrito antes, e isto porque o site não é muito apelativo e pareceu-me demasiado confuso e trabalhoso , e o que aparece nos leilões pareceu-me ridiculo, mas é um facto que está la sempre people a colocar bids.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+15
barrabas
whitecaddy
gangsttuga
angel84
kuys
migforexx
pagprofit
Titito
GabrielSeven
Frysis
Missgata
martyins
php250
rrprofits
rique
19 participantes
Zeek Rewards
migforexx- Novato
- Número de Mensagens : 114
- Mensagem nº29
Re: Zeek Rewards
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº30
Boas meus amigos,GabrielSeven escreveu:Exatamente, os HYIPs são até 2% e o ZeekRewards é 0,5% até 2,5% a mesma coisa, e você pode começar ter lucros hoje, ou se preferir daqui 3 meses, tudo depende da sua estratégia!pagprofit escreveu:Titito escreveu: Só me assusta o facto de apenas ao fim de 60 dias podermos começar a ter lucros)...
Não entendi a preocupação, Titito. Os HYIPs até 2% ao dia não são a mesma coisa?
Não tenho nenhuma preocupação... Não entendam mal. Claro que é como nos hyips, e a questão é precisamente essa.
Todos sabem que os hyips (e todos os outros, incluindo este) são bons/honestos, até deixarem de o ser / pagar.
Daí, o meu comentário de que não é possivel dizer que este ou aquele site é honesto, e muito menos com uma experiência de dois dias no mesmo...
No entanto, claro que reconheço que um site com historial de pagamentos, mas quanto mais tempo passa, menos tem pela frente... (ao contario do que algumas pessoas pensam)
Relativamente aos ganhos (2%/dia), penso que o JSS tem tanta validade como este, com uma pequena vantagem, que é o facto de darem os $10 iniciais... Claro que também já tem o tempo contra...
Aproveito para recomendar o multiplegain, que também dá $10 iniciais, sem qualquer obrigação de deposito, e também rende 2%/dia. Tem a vantagem de ser recente, pelo que os primeiros a entrar, mesmo que o site acabe por se tornar scam, certamente irão ter tempo de retirar lucro sem ter investido nada.
Só uma recomendação no que toca a esse site: Comprem a Silver share que é sem custos, utilizando os $10 oferecidos pelo registo, porque se forem para a Gold share, apesar de dar mais rendimento, tem um custo de $50 para 4 meses.
Clickem aqui (multiplegain) e vão dar uma vista de olhos enquanto é recente.
Ainda no que toca ao zeek, que dure muito tempo, e pague sempre certinho. Aliás, como todos os outros sites, pois é o modo de fazermos mais alguns trocos para o nosso dia-a-dia...
Por acaso tenho uma duvida...
Sendo que este site pertence ao mesmo grupo do zeekler (penny auction), em que consiste o método para ganhar dinheiro?
Nos hyips, é investirmos/depositarmos, e recebemos uma percentagem diaria do nosso deposito. Mas neste caso, não percebi como é que se faz para se ter dinheiro...
Já sei que há conferências e videos a explicar, mas isso implica que cada pessoa que tenha esta duvida, tenha de ir ver os mesmo videos ou ir às conferências.
Assim, se alguém explicar aqui por escrito, basta que quem tem duvidas como eu, passe aqui e leia...
Afinal, se ando a arriscar dinheiro em hyips (como o que falei aqui, mas que até nem é preciso investir) para fazer mais uns trocos, porque não entrar também neste, caso ache o metodo interessante?
Se alguem puder explicar, agradecia
NOTA: Não se esqueçam de dar uma vista de olhos nesse site que falei, pois é mais uma hipotese de ganharmos mais algum.
E já agora, para o colega do tópico (rique), caro colega, só postei sobre um site que não é o seu, por não serem de modo nenhum concorrentes e não influenciar de todo, de modo negativo, a aderência ao seu site. É apenas mais uma forma de se ganhar algum dinheiro... Contudo, peço desculpa na mesma pelo abuso
GabrielSeven- Desconhecido
- Número de Mensagens : 22
- Mensagem nº31
Só vou dizer para você que "Quanto mais o tempo passa menos tempo eles tem" é pura mentira para o ZeekRewards, aqui no Brasil o BlogZR (Líderes) foram na sede da Zeek para ver se era real, e lá tudo que acontece é sério. Cada vez mais o ZeekRewards ganha posição no Alexa, constante crescimento, esse não vai acabar tão cedo. Contando com profissionais como Gerald Nehra e outros tão conceituados, façam com que ele dure. Retiro o que eu disse "Eles são cmo os HYIPs ele é totalmente diferente, a ZeekRewards mesmo pede para não falar que é investimento, porque não é! Apenas você irá ganhar com seu trabalho... Bons lucros!
pagprofit- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº32
Titito escreveu:Boas meus amigos,GabrielSeven escreveu:Exatamente, os HYIPs são até 2% e o ZeekRewards é 0,5% até 2,5% a mesma coisa, e você pode começar ter lucros hoje, ou se preferir daqui 3 meses, tudo depende da sua estratégia!pagprofit escreveu:
Não entendi a preocupação, Titito. Os HYIPs até 2% ao dia não são a mesma coisa?
Não tenho nenhuma preocupação... Não entendam mal. Claro que é como nos hyips, e a questão é precisamente essa.
Todos sabem que os hyips (e todos os outros, incluindo este) são bons/honestos, até deixarem de o ser / pagar.
Daí, o meu comentário de que não é possivel dizer que este ou aquele site é honesto, e muito menos com uma experiência de dois dias no mesmo...
No entanto, claro que reconheço que um site com historial de pagamentos, mas quanto mais tempo passa, menos tem pela frente... (ao contario do que algumas pessoas pensam)
Relativamente aos ganhos (2%/dia), penso que o JSS tem tanta validade como este, com uma pequena vantagem, que é o facto de darem os $10 iniciais... Claro que também já tem o tempo contra...
Aproveito para recomendar o multiplegain, que também dá $10 iniciais, sem qualquer obrigação de deposito, e também rende 2%/dia. Tem a vantagem de ser recente, pelo que os primeiros a entrar, mesmo que o site acabe por se tornar scam, certamente irão ter tempo de retirar lucro sem ter investido nada.
Só uma recomendação no que toca a esse site: Comprem a Silver share que é sem custos, utilizando os $10 oferecidos pelo registo, porque se forem para a Gold share, apesar de dar mais rendimento, tem um custo de $50 para 4 meses.
Clickem aqui (multiplegain) e vão dar uma vista de olhos enquanto é recente.
Ainda no que toca ao zeek, que dure muito tempo, e pague sempre certinho. Aliás, como todos os outros sites, pois é o modo de fazermos mais alguns trocos para o nosso dia-a-dia...
Por acaso tenho uma duvida...
Sendo que este site pertence ao mesmo grupo do zeekler (penny auction), em que consiste o método para ganhar dinheiro?
Nos hyips, é investirmos/depositarmos, e recebemos uma percentagem diaria do nosso deposito. Mas neste caso, não percebi como é que se faz para se ter dinheiro...
Já sei que há conferências e videos a explicar, mas isso implica que cada pessoa que tenha esta duvida, tenha de ir ver os mesmo videos ou ir às conferências.
Assim, se alguém explicar aqui por escrito, basta que quem tem duvidas como eu, passe aqui e leia...
Afinal, se ando a arriscar dinheiro em hyips (como o que falei aqui, mas que até nem é preciso investir) para fazer mais uns trocos, porque não entrar também neste, caso ache o metodo interessante?
Se alguem puder explicar, agradecia
NOTA: Não se esqueçam de dar uma vista de olhos nesse site que falei, pois é mais uma hipotese de ganharmos mais algum.
E já agora, para o colega do tópico (rique), caro colega, só postei sobre um site que não é o seu, por não serem de modo nenhum concorrentes e não influenciar de todo, de modo negativo, a aderência ao seu site. É apenas mais uma forma de se ganhar algum dinheiro... Contudo, peço desculpa na mesma pelo abuso
Titito, pode entrar na Zeek. Muito boa. O trabalho é de postar um anúncio por dia na internet.
Quanto à multiplegain, não dá pra fazer retiradas sem depositar, como você falou. O mínimo para retiradas é de $20 mas você precisa deixar 10 na conta, ou seja, tem que ter pelo menos $30 na conta para poder retirar 20. Tem que colocar grana mesmo...
- Mensagem nº33
Postar um anuncio como? Tipo como se fosse para anunciar o nosso reflink de um site? E pode ser sempre o mesmo anuncio, ou tem de ser anuncios diferentes todos os dias? Por exemplo, podia anunciar esta página (Analysis and Techniques to Win money in hyips)? E tinha de escrever texto sobre ela, ou bastava dar o link da página e do banner?
Outra coisa, o pessoal diz que os ganhos dependem do nosso trabalho...
Isso quer dizer o quê? Que quanto mais anuncio, mais ganho? Ou tem a ver com refs?
Outra coisa, o pessoal diz que os ganhos dependem do nosso trabalho...
Isso quer dizer o quê? Que quanto mais anuncio, mais ganho? Ou tem a ver com refs?
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº34
Boas titito eles dao o que tu deves colocar ex:
- Código:
"Get Up to 95% off laptops, electronics, jewelry, and even cash at Zeekler Penny Auctions with Our Silver Preferred Customer Program at only $10/mo and 20 bids/mo worth $1 each. https://www.zeekler.com/securesignup.asp?username=mrkuys"
- Mensagem nº35
pooo.... Estou confuso....
Então eles dão o anuncio para nós colocarmos no proprio site deles???
Ou temos de colocar noutros sites? É que se é isso, então gasta-se muito mais a comprar anuncios do que o que se recebe....
Então eles dão o anuncio para nós colocarmos no proprio site deles???
Ou temos de colocar noutros sites? É que se é isso, então gasta-se muito mais a comprar anuncios do que o que se recebe....
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason