Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas do AlertPay
+5
Titito
barrabas
speedfire
ruipt
deathreason2
9 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Problemas do AlertPay
barrabas escreveu:Ja pediu suporte?
Sim mandei um ticket mas se demorarem tanto tempo a responder como no último que lhes enviei que foi cerca de 2 meses então bem que o meu dinheiro ganha bolor lá.
Telefonar para lá está praticamente fora de questão pois gastarei mais em telefone do que o dinheiro que tenho lá certamente, ou quase..........
deathreason, por acaso não tiveste nenhum ptc, site, troca de $ com algum colega, recentemente? Podem ter pedido refund desse valor, e o alerpay bloqueou-te a conta.
Também pode ser um caso de engano de identidade (só tu sabes), e se for esse o caso, envia um ticket a expor a situação, para ver se reavaliam o caso.
Fica atento à caixa de email spam, não vá se dar o caso de alguma comunicação estar lá / ir lá parar após enviares o ticket.
A mim nunca me aconteceu semelhante, mas é realmente chato. Afinal andamos nisto para ganhar uns tostões, e se até isso nos é negado, a brincadeira perde metade da piada...
Também pode ser um caso de engano de identidade (só tu sabes), e se for esse o caso, envia um ticket a expor a situação, para ver se reavaliam o caso.
Fica atento à caixa de email spam, não vá se dar o caso de alguma comunicação estar lá / ir lá parar após enviares o ticket.
A mim nunca me aconteceu semelhante, mas é realmente chato. Afinal andamos nisto para ganhar uns tostões, e se até isso nos é negado, a brincadeira perde metade da piada...
Titito escreveu:deathreason, por acaso não tiveste nenhum ptc, site, troca de $ com algum colega, recentemente? Podem ter pedido refund desse valor, e o alerpay bloqueou-te a conta.
Já enviei um ticket a pedir suporte.O que eu acho estranho é que se fosse refund eu deveria de receber um email a dizer-me isso e não recebi nada nem em spam sequer
Podias explicar melhor isso de engano de identidade titito por favor.
Obrigado
Boas deathreason olha pode ter sido tambem de teres chegado ao limite de transações e bloquearam a tua conta.
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
ora aí está uma explicação muito plausivel silva666.
Engano de identitadade não tem muito que explicar...
é simplesmente uma queixa feita contra o teu email, por alguem que se queria queixar de um email parecido (por email, entenda-se conta do AP)
é simplesmente uma queixa feita contra o teu email, por alguem que se queria queixar de um email parecido (por email, entenda-se conta do AP)
silva666 escreveu:Boas deathreason olha pode ter sido tambem de teres chegado ao limite de transações e bloquearam a tua conta.
Isso não é de certeza silva666 quem me dera que fosse era sinal que transacionava bastante dinheiro.
E agora pedi o pagamento do BuxSl e tenho lá no total cerca de 20€ navegar.
Agora em todos os pedidos de pagamento que fizer em antes de pedir vou ver como está o estado da conta..........
Titito escreveu:ora aí está uma explicação muito plausivel silva666.
Bem se for isso não me parece ser grave......
Vamos lá ver o que eles tem a dizer e quanto tempo vão levar para responder também.
Enquanto isso não envio mais dinheiro nenhum para lá vou funcionar só mesmo com o PayPal o que me vai limitar em pedir bastantes pagamento mas pronto.
Obrigado a todos pelo apoio que estão a dar
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason