pq ?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
zerozero
deathreason2
MicasLaricas
silva666
darkangelizer
golden1110
10 participantes
Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor!
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
LOL
bem, por partes lol. Eu verifiquei a minha conta por MBnet, obvio que o valor do mbnet está associado à minha conta. Ele teve q sair de algum lado, não é? xD
E sim a minha conta está ligada a um banco.
Adianto que inclusivamente já efetuei transferencias da conta PP para o banco e que não paguei absolutamente nada por isso. Sendo que levou cerca de 4 dias, no máximo a ter acesso ao valor na minha conta.
bem, por partes lol. Eu verifiquei a minha conta por MBnet, obvio que o valor do mbnet está associado à minha conta. Ele teve q sair de algum lado, não é? xD
E sim a minha conta está ligada a um banco.
Adianto que inclusivamente já efetuei transferencias da conta PP para o banco e que não paguei absolutamente nada por isso. Sendo que levou cerca de 4 dias, no máximo a ter acesso ao valor na minha conta.
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
E não há problemas ao verificar a nossa conta (banco) ao paypal?
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
Epá, segundo o que eu entendi... Para adicionares um banco a conta paypal não há problemas nenhuns. Não ficas é verificado... Para ficares verificado precisas de criar um MBnet, colocar o nº do cartão e essa coisada toda... Mas não há nenhuns problemas.
(Eu já fiz transferencias e paypal para banco e banco para paypal e em 2 dias úteis estava tudo realizado)
(Eu já fiz transferencias e paypal para banco e banco para paypal e em 2 dias úteis estava tudo realizado)
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
zerozero escreveu:E não há problemas ao verificar a nossa conta (banco) ao paypal?
Eu sinceramente n me recordo muito do bem do procedimento mas eu penso que estás a confundir verificar e vincular, embora os dois estejam interligados.
Tu podes verificar a tua conta ou através de cartão de crédito. Opção essa onde podes recorrer por exeoplo ao MBnet ou através de um cartão de credito "convencional".
Ou então, usando a tua conta bancária e aí terás q fornecer os dados da dita conta. Sendo que há codigos que podes não saber e logo deves recorrer ao apoio telefónico, por exemplo para te esclarecerem.
Isto são duas formas de verificação.
Depois poderás vincular, por exemplo, a tua conta de PP a uma conta bancária "convencional". E vincular significa basicamente que podes efetuar transações enre as duas. Como transferir dinheiro.
Epá eu acho q estou a dizer bem mas alguém que confirme p.f. o que acabei de dizer. xD
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
Eu inseri os 4 digitos que se encontram atrás do cartão de crédito Visa e o nome, morada e balcão do banco e voilá posso mandar e ir buscar dinheiro para PayPal-Banco Banco-PayPal mas neste caso só utilizo PayPal-Banco
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason