Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! | |
|
+6zerozero deathreason2 MicasLaricas silva666 darkangelizer golden1110 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| Assunto: Re: Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! Qui 01 Dez 2011, 23:44 | |
| Oi pessoal Tenho uma conta paypal e como sabem eles tiram 1,50€ até verificarmos a conta ou o cartão. Eles dizem que mandam um código com 4 dígitos e que depois temos de escrever no site, o problema é que eu já tirei a consulta de movimentos no multibanco e já recebi o estrato em casa, o problema é que na transferência da paypal que aparecia em ambos os papeis não tinha nenhum código de 4 dígitos. Alguém sabe se é normal? Ou se tem outro sitio para ver esse código? Obrigado desde já | |
| | | speedfire Novato
Número de Mensagens : 116 Localização : Algures nos meus documentos Data de inscrição : 27/10/2011
| Assunto: Re: Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! Qui 01 Dez 2011, 23:52 | |
| - SrQueimado escreveu:
- Oi pessoal
Tenho uma conta paypal e como sabem eles tiram 1,50€ até verificarmos a conta ou o cartão. Eles dizem que mandam um código com 4 dígitos e que depois temos de escrever no site, o problema é que eu já tirei a consulta de movimentos no multibanco e já recebi o estrato em casa, o problema é que na transferência da paypal que aparecia em ambos os papeis não tinha nenhum código de 4 dígitos. Alguém sabe se é normal? Ou se tem outro sitio para ver esse código?
Obrigado desde já Penso que enviam o código de 4 digitos por email mas não tenho a certeza. Dá uma olhada no blog da MicasLaricas sobre este tema que penso que está muito bem explicado lá link:http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/11/lexicool-paypal.html | |
| | | SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| Assunto: Re: Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! Qui 01 Dez 2011, 23:57 | |
| - speedfire escreveu:
- SrQueimado escreveu:
- Oi pessoal
Tenho uma conta paypal e como sabem eles tiram 1,50€ até verificarmos a conta ou o cartão. Eles dizem que mandam um código com 4 dígitos e que depois temos de escrever no site, o problema é que eu já tirei a consulta de movimentos no multibanco e já recebi o estrato em casa, o problema é que na transferência da paypal que aparecia em ambos os papeis não tinha nenhum código de 4 dígitos. Alguém sabe se é normal? Ou se tem outro sitio para ver esse código?
Obrigado desde já Penso que enviam o código de 4 digitos por email mas não tenho a certeza. Dá uma olhada no blog da MicasLaricas sobre este tema que penso que está muito bem explicado lá link:http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/11/lexicool-paypal.html
Por mail não é. Obrigado na mesma vou ver o blog dela, por acaso mandei-lhe uma mensagem privada lol. | |
| | | speedfire Novato
Número de Mensagens : 116 Localização : Algures nos meus documentos Data de inscrição : 27/10/2011
| Assunto: Re: Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! Sex 02 Dez 2011, 00:05 | |
| Sim,é por email mesmo. Estive a ler no blog e como fizeste por multibanco eles enviam o código por email. Tenta ver lá no teu email do paypal se recebeste alguma coisa | |
| | | supermarado Novato
Número de Mensagens : 77 Localização : vila do conde Data de inscrição : 08/12/2011
| Assunto: Re: Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! Sex 09 Dez 2011, 13:36 | |
| Olá, sei que se não tiver a conta verificada tenho um limite para enviar e retirar dinheiro (1500€ ano para enviar, 750€ mês para retirar e 1000€ ano também para retirar), mas um amigo meu disse-me que também havia um limite no numero de movimentos que a conta poderia fazer. Eu no site não encontro nenhuma referencia a isto, alguém sabe-me responder a esta questão? Obrigado pela atenção. | |
| | | SrQueimado Novato
| | | | SrQueimado Novato
| Assunto: Re: Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! Sex 09 Dez 2011, 14:05 | |
| - supermarado escreveu:
- Olá,
sei que se não tiver a conta verificada tenho um limite para enviar e retirar dinheiro (1500€ ano para enviar, 750€ mês para retirar e 1000€ ano também para retirar), mas um amigo meu disse-me que também havia um limite no numero de movimentos que a conta poderia fazer. Eu no site não encontro nenhuma referencia a isto, alguém sabe-me responder a esta questão? Obrigado pela atenção. Eu não sei bem os limites das contas paypal não verificadas, sou novo na utilização. Se precisares de ajuda para a verificar, posso explicar como fiz | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! | |
| |
| | | | Preciso de ajuda a verificar a minha conta paypal, por favor! | |
|