Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Royal-Bux
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Royal-Bux
Paga por clique: €0.01
Paga por clique de referido: 30%
Referidos diretos: 50
Payout minimo: €1-2-3
Intervalo entre os payouts: 15 dias
Formas de pagamento: ALERTPAY
Re: Royal-Bux
Vou dar um up aqui, pq me admirei de ninguem participar.
Será que o EURO esta tão desvalorizado assim?
Será que o EURO esta tão desvalorizado assim?
Para mim não é pq o € que está desvalorizado, penso que tem mais a ver com o facto de ser em AP...
Entendi, alertpay esta com problemas não é? Não tava com cabeça de ler o tópico sobre o mesmo. Deve ser isso..MicasLaricas escreveu:Para mim não é pq o € que está desvalorizado, penso que tem mais a ver com o facto de ser em AP...
rrprofits escreveu:Entendi, alertpay esta com problemas não é? Não tava com cabeça de ler o tópico sobre o mesmo. Deve ser isso..MicasLaricas escreveu:Para mim não é pq o € que está desvalorizado, penso que tem mais a ver com o facto de ser em AP...
Não é por aí.
A mim o unico problema q me está a dar é mesmo o facto de ter q pagar 3 dolares de fee para sacar o dinheiro por transferência bancaria.
Ou seja, como sou portuguesa prefiro o paypal onde pago zero para fazer exatamente o mesmo.
rrprofits escreveu:scam?
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/dqrfxj.jpg
Isto apareceu hoje no site:
"Dear Members,
We are very disappointed about what happened to royal-bux. Our paypal account is limited now because of some members making fraud payments and too many dispute so what we did is to refund all members payments and also from alertpay we refunded some payments of members.We officially decided to sell our bux site now and we can sell this for only $90. Anyone interested to run and re-launch this bux site to be the new owner, just contact us at main.royalbux@yahoo.com yahoomail and yahoomessenger. Thanks for understanding.
Sincerely,
Dominic Broinowski"
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason