por madtong Dom 20 Nov 2011, 19:38
Não é necessário investimento e vou tentar ter os pagamentos em dia o mais rápido possível ! Mas este não é um PTC comum, de modo a todos ganharmos os refback e o download de ficheiros são imprescindíveis, de modo a eu ser pago nos PTCs e crockos e outros que tal e poder pagar a quem trabalhou ! Outra coisa, continua a ser um PTC orientado para traffic exange, por isso não fiquem tolos com os valores que encontram... Quem quiser receber dinheiro em vez de anunciar tem que contar com cashout fees para o alto ! Assim, $100 na cashout balance são na realidade $1 em Alertpay, mas tb os $100 são fáceis de atingir para quem trabalhar a sério nisto. Senão vejam :
Contas para um standard sem refs :
79 anúncios por dia = $1,12x7 = $7,84 por semana
3 refback = $7,5 por semana
5 download de ficheiros por dia ( 1 por cada servidor ) = $17,5 por semana
Tudo somado dá $32,84 numa semana ( em 3 semanas atingem o minimo ) o que sem os fees dá $0,3284. Isto dividido por 7 dá 0,0469 por dia, mais do que aquilo que um membro standard ganha no infinitybux por exemplo... Tá bem que é mais trabalhoso, eu sei, mas neste momento tem que ser assim !
Claro que quantos mais refbacks fizerem e mais ficheiros descarregarem mais ganham...
Tb não se esqueçam de somar o que ganham nos PTC onde fizerem os refbacks, esse dinheiro é vosso, logo tb o têm que somar para as contas serem bem feitas... Os PTC onde eu ofereço refback são todos confiáveis e já me pagaram... Por isso, é mais uma fonte de rendimento !
Mas tomem isto em atenção, nenhum membro standard será pago se não fizer pelo menos uma oferta de refback ou se não descarregar pelo menos 1GB de ficheiros... Como eu já disse, esta medida é imprescindível para a estabilidade financeira do Madptcxchange ! Tenho que ganhar dinheiro para poder distribuir os ganhos por quem trabalha !
Paulo AKA Madtong
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason