Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| instantcashptc | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: instantcashptc Qui 24 Nov 2011, 17:48 | |
| - rrprofits escreveu:
- mas me parece bem estranho esse site, vou aguardar mais alguns dias, ai fico seu referido, caso saia algum pagamento..
- Citação :
Total Paid: $0 Total Members: 2418 New Members Today: 4 Users Online: 5 um site que abriu a 2 dias, ter 4 membros hje, ter 4 membros novos e o outro nao cadastrado q sou eu.. e ninguem alem dos 5 Olha rrprofits eu na outra vez avisei-te que o site que estavas a anunciar era um suposto scam, e tu a partir dai tás sempre de olho e a picar comigo 1º começas-te no Zeusum e agora neste, acho que isso é desnecessário até porque não vejo que tenhas grande experiência em ptc sites e as tuas afirmações não tem nexo de ser scam ou não. Se quiseres dar uma ou mais razões de ser scam tens de dar razões válidas, e não dizer por dizer, porque o que dizes acima não tem nexo para o site ser scam independentemente de ser ou não. Cumps e bons ganhos | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: instantcashptc Qui 24 Nov 2011, 17:54 | |
| - deathreason escreveu:
- rrprofits escreveu:
- mas me parece bem estranho esse site, vou aguardar mais alguns dias, ai fico seu referido, caso saia algum pagamento..
- Citação :
Total Paid: $0 Total Members: 2418 New Members Today: 4 Users Online: 5 um site que abriu a 2 dias, ter 4 membros hje, ter 4 membros novos e o outro nao cadastrado q sou eu.. e ninguem alem dos 5 Olha rrprofits eu na outra vez avisei-te que o site que estavas a anunciar era um suposto scam, e tu a partir dai tás sempre de olho e a picar comigo 1º começas-te no Zeusum e agora neste, acho que isso é desnecessário até porque não vejo que tenhas grande experiência em ptc sites e as tuas afirmações não tem nexo de ser scam ou não. Se quiseres dar uma ou mais razões de ser scam tens de dar razões válidas, e não dizer por dizer, porque o que dizes acima não tem nexo para o site ser scam independentemente de ser ou não. Cumps e bons ganhos Olha, me desculpa se esta achando que estou no seu pé, vou só dizer que algum ptc é scam caso eu tenha provas concretas. só pensei em te dar um toque antes que perca tempo com um site provavelmente scam, que na verdade eu nem testei, e ninguem testou.. ah, e se vc reparar, não é apenas nos seus tópico que falo sobre supostos scam, fica a critério de vc querer ouvir minhas opniões ou aceita-las, se não quiser ouvi-las diga me agora que evito até em escrever. | |
| | | ruipt Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1770 Idade : 43 Data de inscrição : 07/02/2011
| Assunto: Re: instantcashptc Qui 24 Nov 2011, 17:56 | |
| esse foi outro site que já fechou a algum tempo, o ptc aqui anunciado é novo !! | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: instantcashptc Qui 24 Nov 2011, 18:05 | |
| - rrprofits escreveu:
Olha, me desculpa se esta achando que estou no seu pé, vou só dizer que algum ptc é scam caso eu tenha provas concretas.
só pensei em te dar um toque antes que perca tempo com um site provavelmente scam, que na verdade eu nem testei, e ninguem testou..
ah, e se vc reparar, não é apenas nos seus tópico que falo sobre supostos scam, fica a critério de vc querer ouvir minhas opniões ou aceita-las, se não quiser ouvi-las diga me agora que evito até em escrever. Você pode dar opiniões, e eu até aceito opiniões suas e de qualquer membro rrprofits, só que as opiniões 1º tem de ter algum fundamento e não dizer por dizer, e o que você estava a dizer é dizer por dizer porque as opiniões não tem nenhum fundamento em relação a ser scam ou não é só isso, já com o ZeusUm se passou o mesmo e você pode ver provas de pagamento feitas ainda hoje lá neste link
http://zeusum.com/forum/?fmid=3&sfmid=47&rtid=147
Você pode é não ter a noção que está a tentar levar a que outras pessoas não se registem por pensarem em ser scam sem existirem provas concretas de tal é só isso que lhe estou a tentar dizer por outras palavras. Cumps e bons ganhos | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: instantcashptc Qui 24 Nov 2011, 18:12 | |
| - deathreason escreveu:
- rrprofits escreveu:
Olha, me desculpa se esta achando que estou no seu pé, vou só dizer que algum ptc é scam caso eu tenha provas concretas.
só pensei em te dar um toque antes que perca tempo com um site provavelmente scam, que na verdade eu nem testei, e ninguem testou..
ah, e se vc reparar, não é apenas nos seus tópico que falo sobre supostos scam, fica a critério de vc querer ouvir minhas opniões ou aceita-las, se não quiser ouvi-las diga me agora que evito até em escrever. Você pode dar opiniões, e eu até aceito opiniões suas e de qualquer membro rrprofits, só que as opiniões 1º tem de ter algum fundamento e não dizer por dizer, e o que você estava a dizer é dizer por dizer porque as opiniões não tem nenhum fundamento em relação a ser scam ou não é só isso, já com o ZeusUm se passou o mesmo e você pode ver provas de pagamento feitas ainda hoje lá neste link
Você pode é não ter a noção que está a tentar levar a que outras pessoas não se registem por pensarem em ser scam sem existirem provas concretas de tal é só isso que lhe estou a tentar dizer por outras palavras. Cumps e bons ganhos É eu entendo seu lado, infelizmente dar alguma prova com fundamento na internet é dificil, a não ser que você mesmo chegue no pagamento e não receba... É melhor eu parar, cada um tem sua opnião, cada um acha fundamento no que quer, vamos encerrar por aqui, peço desculpas por dizer que era scam, até pq não é o mesmo site, posso até deletar minhas postagens para nao desfavorecer você. | |
| Assunto: Re: instantcashptc Qui 24 Nov 2011, 18:14 | |
| - rrprofits escreveu:
- deathreason escreveu:
- rrprofits escreveu:
Você pode é não ter a noção que está a tentar levar a que outras pessoas não se registem por pensarem em ser scam sem existirem provas concretas de tal é só isso que lhe estou a tentar dizer por outras palavras. Cumps e bons ganhos É eu entendo seu lado, infelizmente dar alguma prova com fundamento na internet é dificil, a não ser que você mesmo chegue no pagamento e não receba... É melhor eu parar, cada um tem sua opnião, cada um acha fundamento no que quer, vamos encerrar por aqui, peço desculpas por dizer que era scam, até pq não é o mesmo site, posso até deletar minhas postagens para nao desfavorecer você.
Não deixe estar as mensagens rrprofits sem stress Cumps e bons ganhos | |
| Assunto: Re: instantcashptc Ter 13 Dez 2011, 21:21 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: instantcashptc | |
| |
| | | | instantcashptc | |
|