ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

ReProFinance - Hyip com história

Ir para baixo 
+4
marchesini02
speedfire
Nuno92
Titito
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 21:31

Meus Amigos,

Como amanhã não sei se estou cá, desejo já um BOM NATAL para todos rendeer

Titito santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeSeg 09 Jan 2012, 22:52

NOVIDADES!!!

Meus amigos,

Hoje recebi um pagamento logo após ter pedido.
A maioria dos monitores continua a dar voto positivo a este hyip.
No entanto continuam a aparecer queixas de não pagamento, no que toca a valores elevados.

Assim, pelo menos enquanto não surgirem provas de pagamentos de elevado valor na internet, eu sugiro que não invistam neste hyip.
rato541
Desconhecido
Desconhecido
rato541

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 10:12

os bonds valera a pena investir?
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 14:41

Bom, bonds....

Nos planos normais, o rendimento é de 1.2857...%/dia + compound para o plano de 180 dias, e de 1.142857...%/dia para o plano de 90 dias, pelo que dá mais lucro do que no caso das Bonds que é só de 1%/dia (+ compound automático a 100%).

No entanto as bonds têm a vantagem de não teres de esperar pelo fim do plano e poderes levantar o dinheiro quando quiseres. Isso é bom (Num caso de investir via AP por exemplo, podes pedir o cashout aos 27/28 dias para se não te pagarem teres a opção de refund disponivel, e depois se receberes, voltas a depositar e começas outros 27/28 dias)

Além disso nas bonds o minimo de investimento é de $1, contra os $10 dos planos.

No entanto não nos vamos esquecer que há gente a queixar-se que o site não está a pagar.
A mim, tem-me pago certinho, mas não quero aconselhar um site que já existem queixas, pois eu PREZO MUITO A MINHA PALAVRA, e não quero que depois digam "eu perdi dinheiro por causa do Titito".

Assim, uma vez informado das diferenças, fica ao teu critério depositares/investires dinheiro neste site, ou não.

O que te posso dizer é que nestas condições de haver algumas (não são todos) pessoas a queixarem-se de não receber, as bonds são a melhor opção pelo facto de poderes levantar QUANDO QUISERES, bem como pelo facto de ter o minimo de $1.
Também te posso dizer que a mim tem-me pago sempre certinho...

Bom investimento e boas escolhas.

NOTA 1: Se para ti 1%/dia é bom (e eu acho que sim devido à segurança que transmite, pela estabilidade de um rendimento/despesa para o site baixo) dá uma vista de olhos em creditprogrambank, que ainda não tem queixas, tem pago certinho (ainda ontem recebi via Liberty Reserve, e hoje à noite vou receber Via AlertPay), e os planos de investimento são curtos (13 dias) pelo que podes no fim de cada plano, levantar o dinheiro (sem fee) e voltar a depositar para reiniciar a contagem do tempo para a opção de refund)

NOTA 2: Se és um dos que confiam na minha análise e escolhas de hyips, antes de te decidires, dá uma vista de olhos nestes outros hyips: Online-Invest, Cepheus-Investment, e Plex Capital (Este não aceita AlertPay)
rato541
Desconhecido
Desconhecido
rato541

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 00:27

segundo o http://www.hothyips.com/?x=0&y=0&search=reprofinance

nao paga a uns dias... tenho um pedido ainda pendente... vamos aguardar...
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 10:12

Eu também pedi um pagamento esta madrugada. Vamos a ver o resultado, mas o mais provavel é que tenha acabado mesmo...

Desde o inicio do mês que se previa uma coisa destas...
coxa1985
Novato
Novato
coxa1985

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 13:21

Será que o reprofinance realmente se tornou scam? Eu dei uma lida no site e eles dizem que estão com alguns problemas nos pagamentos mas isso vai se normalizar em breve, mesmo assim qualquer um que tenha recebido o pagamento recentemente por favor poste aqui para acalmar o coração aflito de alguns.
Obrigado e bons lucros a todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ReProFinance - Hyip com história   ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitime

ReProFinance - Hyip com história
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte