Eu nunca investi no hyps devido ao facto de eles poderem de deixar de pagar de um momento para o outro e ficarmos sem o nosso investimento
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
tolos123
Missgata
php250
Titito
8 participantes
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs
danielfpaiva- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
- Mensagem nº15
Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº16
Olá daniel,
Isso pode acontecer com qualquer site. Hyip, ptc, ou até mesmo compras...
É certo que os hyips são realmente arriscados devido ao facto de poderem não pagar. Mas ptc é exactamente a mesma coisa (eu dizia até pior, porque ptc é mesmo esquema de piramide devido aos preços aplicados nos anuncios, e se assim não for (preços sustentaveis), quase ninguem adere a esse ptc por o rendimento ser tão pequeno, ao passo que os hyip teoricamente o dinheiro que tu investes é para ser investido pelo admin, pelo que se o admin for bom, pode ter sucesso. Além disso existem hyips geridos por empresas em vez de particulares, o que torna as coisas ainda mais seguras).
Além disso, hyips não dão o trabalho de andar a clickar todos os dias ou até andar à "procura" de refs.
Se seguires algumas regras basicas (podes ver AQUI um resumo de algumas dessas regras) o risco torna-se bem menor
Isso pode acontecer com qualquer site. Hyip, ptc, ou até mesmo compras...
É certo que os hyips são realmente arriscados devido ao facto de poderem não pagar. Mas ptc é exactamente a mesma coisa (eu dizia até pior, porque ptc é mesmo esquema de piramide devido aos preços aplicados nos anuncios, e se assim não for (preços sustentaveis), quase ninguem adere a esse ptc por o rendimento ser tão pequeno, ao passo que os hyip teoricamente o dinheiro que tu investes é para ser investido pelo admin, pelo que se o admin for bom, pode ter sucesso. Além disso existem hyips geridos por empresas em vez de particulares, o que torna as coisas ainda mais seguras).
Além disso, hyips não dão o trabalho de andar a clickar todos os dias ou até andar à "procura" de refs.
Se seguires algumas regras basicas (podes ver AQUI um resumo de algumas dessas regras) o risco torna-se bem menor
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº17
Estou completamente de acordo com o Titito...Um PTC quando deixa de pagar também o faz de um momento para o outro.
E de resto as regras de cuidados a ter com um PTC são muito parecidas com as que se devem ter com o HYIP. Além disso, a rentababilidade dos HYIPs são muito mais elevadas, principalmente porque não tens que passar o dia todo a clickar.
E caso um HYIP deixe de pagar pedes refund (que pelo menos para mim tem resultado sempre)
E de resto as regras de cuidados a ter com um PTC são muito parecidas com as que se devem ter com o HYIP. Além disso, a rentababilidade dos HYIPs são muito mais elevadas, principalmente porque não tens que passar o dia todo a clickar.
E caso um HYIP deixe de pagar pedes refund (que pelo menos para mim tem resultado sempre)
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº18
ora bem eu sou da mesma opinião !! por vezes até fico mais chateado quando um ptc não me paga do que quando acontece num ptc, é que tempo é dinheiro e clicar 1 mes para não receber também não é bom ...
Eu estou nos dois hyips e ptc!!
Eu estou nos dois hyips e ptc!!
- Mensagem nº19
mas nos ptcs existem muitos que não nos obrigam a investir dinheiro enquanto que no hyip temos de investir dinheiro do nosso bolso e outro facto e que nenhum trabalho com o paypal e eu só trabalho com paypal.
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº20
pois mas ptc e hyip tem prencipios diferentes, eu sou totalmente contra os ptc´s em que é preciso investir !!
Sobre o paypal os hyips não utilizam devido as regras do paypall
Sobre o paypal os hyips não utilizam devido as regras do paypall
- Mensagem nº21
o problemas e que eu so tenho fundos no paypal.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason