por Titito Dom 11 Dez 2011, 22:33
Bom, isso seria para perguntar no topico do hyip, mas vamos la responder....
Achas que o neobux dura mais 180dias?
É o tipo de pergunta que é dificil de responder...
Também não vale a pena estar a dizer que é gerido por uma empresa, e que essa empresa se dedica à bolsa e consultoria.
O que se pode dizer é que tem pago consistentemente, não há uma unica queixa (pelo menos que eu encontre), o que significa que tem pago os valores que anuncia (por exemplo no plano de investimento minimo, de 180 dias, anuncia ROI de 2480% (para compounding 100%), o que é realmente ESPETACULAR!!!
No entanto, tenho te a dizer o seguinte; é tentador investir forte, mas se fosse eu, não o faria pois planos de 180 dias (ou mesmo o menor, de 90 dias) faz com que não seja possivel pedir refund caso algo corra mal.
Se queres arriscar (o que eu acho muito normal) faz-lo moderadamente, separa os investimentos (há mais alguns assim com historia e com rendimentos semelhantes), e não apliques dinheiro que te possa vir a fazer falta.
Agora a resposta à tua pergunta, e sem qualquer garantia, sim, acho que vai durar mais 180 dias, e ainda mais!!!
(NOTA: Se precisares de tirar mais alguma duvida / fazer mais alguma pergunta, por favor faz-lo no tópico do hyip, de modo a reavivar o mesmo e a condensar a informação sobre o mesmo num só topico)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason