PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
tolos123
Missgata
php250
Titito
8 participantes

Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 2 Empty Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Mensagem por Titito Sex 02 Dez 2011, 20:38

Ola tolos123,

Tu estas a fazer tudo bem, pelo que creio que vais ser atendido.

Se queres um concelho, marca esses codigos num papel ou no tlm. Além disso, coloca um numero / codigo facil para te lembrares, tipo o mesmo pin do multibanco, os ultimos ou os primeiros numeros do teu tlm, etc
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 2 Empty Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Mensagem por tolos123 Sex 02 Dez 2011, 20:50

Titito escreveu:Ola tolos123,

Tu estas a fazer tudo bem, pelo que creio que vais ser atendido.

Se queres um concelho, marca esses codigos num papel ou no tlm. Além disso, coloca um numero / codigo facil para te lembrares, tipo o mesmo pin do multibanco, os ultimos ou os primeiros numeros do teu tlm, etc
    Bem...se não me derem outro Security Code peço refund....Já tive uma experiencia de pedir refund pelo Alertpay e correu tudo bem, penso que se tiver que recorrer outra vez a esta opção não vai ser diferente.

Aliás anda muita gente a perder a oportunidade de investir em HYIPs porque não sabe trabalhar com o Refund dos processadores de pagamento...é que graças a esta opção podemos investir e ter alguma segurança que mesmo que o hyip falhe possamos ainda reaver o nosso dinheiro inicial.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 02 Dez 2011, 21:57

Atenção porque também não é assim tão linear.... Por vezes não fazem o refund, ou fazem só parcialmente. Além disso Poucos são os processadores que dão a opção de refund.

No entanto, comparando com ptc, se for bem escolhido e seguir algumas regras, é realmente mais compensador.

Até porque se pegarmos em $10 para fazer um upgrade num ptc, isso não chega para dar lucro porque não chega para comprar/alugar refs suficientes para cobrir a despesa. E num hyip dá logo lucro e sem o trabalho de andar a clickar todos os dias.

Quanto ao argumento que muitos usam de que os hyip dão scam facilmente, é tudo uma questão de tempo. Porque em boa verdade os ptc também dão todos em scam. E não conheço NENHUM ptc que dê 2480% de retorno do investimento em 6 meses, como por exemplo o Hyip ReProFinance, por exemplo. E já esta a pagar estes volumes de dinheiro há perto de 600 dias. A maioria dos PTC nem esse tempo dura, quanto mais dar rendimentos perto disso.

Bom, a minha confiança nos hyip que escolhi é tal que ofereço RFB pago à cabeça (logo no inicio do investimento). Podem ver nos tópicos que criei para os mesmos. Ver ReProFinance e CreditProgramBank

Tolos123, ainda bem que estás satisfeito com os investimentos. Porém por favor leiam as Regras Básicas que podem vos poupar muitas desilusões
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sex 02 Dez 2011, 22:11

Eu só posso falar pela minha experiência...E no meu caso todos os refunds que fiz acabaram em meu favor.

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 02 Dez 2011, 23:21

lol!

Eu a pensar nisso, ainda hoje fiz o meu 3º investimento no CreditProgramBank!!!
    Recebi, conforme se vê nas Provas de pagamento e logo voltei a depositar. Sem medos!!!
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sáb 10 Dez 2011, 19:38

Já resolvi o meu problema no crediyprogrambank e já me forneceram um novo Security Code. Agora é esperar mais um par de dias e pedir pagamento.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 11 Dez 2011, 04:31

Ainda bem que correu tudo bem, porque este hyip para já esta mesmo a funcionar muito bem. Paga certinho, e rapido, e as taxas oferecidas deixam antever um longo futuro para ele.

Numa situação normal, ja não devia estar a fazer depositos nele, e no entanto sinto-me tão há vontade que continuo a depositar todo o dinheiro e lucro que o site rendeu ate agora. Levanto e volto a depositar. Sempre!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:10