Eu lá vou sacando uns trocos aqui, mas a quantidade de anúncios é muito baixa.
Quem não é bom a conseguir referidos vai sofrer um bocado com este site.
rrprofits escreveu:aloneaglesky escreveu:Alguém me consegue explicar como consigo fazer o cashout no PTCBox?
Obrigado
1-Clica em Earnings
2-Observe que na parte Main Earning Statistics tem uma linha chamada Current Balance:, ao lado direito desta linha clique em CLICK HERE TO REDEEM!
3a-Caso ainda não tenha confirmado seu e-mail, faça o seguinte:
Em Account Submission/Changing Form selecione a opção de pagamento no box. Coloque seu e-mail de pagamento em Account ID (*): e clique em Send Confirmation Code. Pegue o código no seu e-mail, volte na mesma página, ensira o código na caixa STEP 2 : Received Code e clique em Confirm Code Submit.
3b-Na parte Registered Accounts selecione Paypal ou Payza clicando no botão Redeem.
4-O resto não posso explicar, pois pedi meu pagamento ontem e não tenho acesso, mas acesse a nova página faça seu pedido.
vai em earnings, olha em "Current Balance:", e na frente está CLICK HERE TO REDEEM!, clique aí.mata escreveu:como se faz um pedido de pagamento neste ptc ?
pain100 escreveu:vai em earnings, olha em "Current Balance:", e na frente está CLICK HERE TO REDEEM!, clique aí.mata escreveu:como se faz um pedido de pagamento neste ptc ?
Depois você vê por qual método você quer e clique em redeem. Coloque o valor que você quer, confirme tudo e clique em "if everyting is correct....button to continue" e pronto. Só ver o dinheiro na conta que você pediu o pagamento
Se não entendeu, olhe no post acima do seu, está detalhadamente
jota escreveu:Eu lá vou sacando uns trocos aqui, mas a quantidade de anúncios é muito baixa.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason