porque e que agora n da para pedir pagamento??
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
nelomota
mackiespt
vennisses
Mustek5
mata
jota
aloneaglesky
Robson198
flaviobarbosa
eurosamais
tininha_22
deathreason2
dricka
kuys
renan22ish
chicolaranja
XZ_VcK
barrabas
Luis ganha-online
Nuno92
ruicarlov
Pintocas
Missgata
pain100
ms68
ruipt
golden1110
rrprofits
32 participantes
PtcBox
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº190
Re: PtcBox
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº191
Boas skippo acho que eles ficaram sem paypal e desativaram uma data de coisas provavelmente será por isso temos de aguardar eu acho :S
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº192
Recuperei os $30 que tinha investido o Paypal decidiu a meu favor.
Mais 1 daqueles sites que foi alvo do PayPal, pelo que começo a perceber os administradores que tenham só 1 site, como este administrador que só tinha o Matrix Mails, não tem problemas com o Paypal os problemas com o Paypal começam a aparecer quando abrem outro site e trabalham com 2 sites.
Vejam o PremiumClix por exemplo que estava a trabalhar só com esse site e quando abriu o PremiumCents viu logo a sua conta limitada para averiguar e demora praí 6 meses pelo que dizem no PtcBox.
Enfim
Mais 1 daqueles sites que foi alvo do PayPal, pelo que começo a perceber os administradores que tenham só 1 site, como este administrador que só tinha o Matrix Mails, não tem problemas com o Paypal os problemas com o Paypal começam a aparecer quando abrem outro site e trabalham com 2 sites.
Vejam o PremiumClix por exemplo que estava a trabalhar só com esse site e quando abriu o PremiumCents viu logo a sua conta limitada para averiguar e demora praí 6 meses pelo que dizem no PtcBox.
Enfim
pain100- O tal que clica
- Número de Mensagens : 393
- Mensagem nº193
você escreveu como para conseguir recuperar? porque como não abro muitas disputas, não sei direito o que precisa falar... e assim eu já aprendo melhor como funciona isso
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº194
pain100 escreveu:você escreveu como para conseguir recuperar? porque como não abro muitas disputas, não sei direito o que precisa falar... e assim eu já aprendo melhor como funciona isso
Eu escrevo sempre da mesma maneira, tenho isso escrito num bloco de notas e só mudo o nome do site e o número da compra.
Neste momento não tenho isso porque se encontra noutro Pc que foi para arranjar, assim que tiver o pc e se não limparem o disco disponibilizo.
Cumps
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº195
WOW....
Eu tenho andado distraído, e só passei por aqui agora por acaso...
Então isto virou scam, ou só deixou de pagar PP, mas continua o resto a pagar certinho (não creio muito nisso...)?
Se alguém puder dar umas luzes, agradeço, para não andar a clickar para o boneco, e nem para andar a indicar este site como ainda sendo bom...
Então isto virou scam, ou só deixou de pagar PP, mas continua o resto a pagar certinho (não creio muito nisso...)?
Se alguém puder dar umas luzes, agradeço, para não andar a clickar para o boneco, e nem para andar a indicar este site como ainda sendo bom...
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº196
Boas,Titito escreveu:WOW....
basicamente ele já não paga nem por paypal nem por payza simplesmente porque o paypal limitou a conta deles ou algo do genero.
Já se fala num plano de resgate pelo q li no facebook.
Eu ainda clico nele apesar de nao pagar xD
Em relação a parte de indicar acho que até o admin pediu para parar com isso xD
Mas o melhor e leres as noticias quando fazes login
podes passar tambem pelo blog ganha facil q o dav7 explica bem o que foi acontecendo
» PtcBox
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason