PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
krazyxol
SpraY
actm
XZ_VcK
kikoscp
badtuga
jrricardinho
tolos123
dinheiroavista
Jnr
R0b3rt0
Dj Diaz
speedfire
silva666
zerozero
82zumbi
Nuno92
Dark_Lion
nando79
23 participantes

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Votação

Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas??

[ 11 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 I_vote_lcap79%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 I_vote_rcap [79%] 
    [ 3 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 I_vote_lcap21%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 I_vote_rcap [21%] 

Total de votos: 14
    Votação encerrada
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por 82zumbi Qui 15 Dez 2011, 23:15

Sou da opinião do nuno92
    Quanto investir cada 1? 2/3 euros
    Quanto investir por múltipla? 1/2 Euros
    Quantos jogos no máximo por múltipla? 4/5

nando79 também gostei do teu palpite em relação a esses 2 jogos Smile

Eu também não tou bem dentro do assunto, por isso sou mais do lado do investidor e deixar as odds e probabilidades para quem percebe do assunto.
    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1135

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 5 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por zerozero Sex 16 Dez 2011, 12:56

Nuno92 escreveu:
    nando79 escreveu:
    zerozero escreveu:As apostas vao ser feitas em k casa?

SE FOR feito na minha conta pode ser numa destas:: betclic,bet365,sportingbet, paf diamante, partypoker.

as 2 ultimas sao de poker mas tmb tem apostas!!

APENAS NA SPORTINGBET, NUNCA FIZ DEPÓSITOS E LEVANTAMENTOS!!1

o ideal talvez fosse 1 em que apanha-se 1 bonus de 1º deposito...
    se alguem souber de 1 algum que tenha e seja de confiança era mt bom...

a betclic faz isso a kem carregar os 20€.. Pode apostar esses 20€ num jogo e seperderes essa 1 aposta n perdes o dinheiro.. por outro lado se ganhares a aposta é validada no teu saldo.. Eu gostava de participar mas era na betfair..
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Sex 16 Dez 2011, 13:16

zerozero escreveu:
    Nuno92 escreveu:
    nando79 escreveu:

SE FOR feito na minha conta pode ser numa destas:: betclic,bet365,sportingbet, paf diamante, partypoker.

as 2 ultimas sao de poker mas tmb tem apostas!!

APENAS NA SPORTINGBET, NUNCA FIZ DEPÓSITOS E LEVANTAMENTOS!!1

o ideal talvez fosse 1 em que apanha-se 1 bonus de 1º deposito...
    se alguem souber de 1 algum que tenha e seja de confiança era mt bom...

a betclic faz isso a kem carregar os 20€.. Pode apostar esses 20€ num jogo e seperderes essa 1 aposta n perdes o dinheiro.. por outro lado se ganhares a aposta é validada no teu saldo.. Eu gostava de participar mas era na betfair..
    Sim eu sei como funciona a betclic, alias sei como funciona tdx as casas que meti,(ja ando nisto a uns anitos), o que eu digo é que depois pa fazer rollovers é que fica mais complicado, mas é como quiserem so n da nas minhas contas (expto na sportingbet) porque ja a muito que fiz o 1ºdeposito!!

Nao pus a betfair porque la pa fazer múltiplas é a pior casa de todas!!
    Também nao sei bem se tas a perceber a ideia!! Porque o objetivo e juntar o dinheiro de tdx numa conta(nao ker dizer k seja a minha) e fazer múltiplas ate ter um lucro mais ou menos de 200%,por ai!!

Também n sei se a tua ideia era fazer contra na betfair, mas como digo a betfair para múltiplas é a pior casa, ja para apostas simples e fazer trading e outro tipo de métodos ja é diferente!!
    Dark_Lion
    Dark_Lion
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Dark_Lion Sex 16 Dez 2011, 18:30

Porque dizes que a Betfair é a pior casa para fazer múltiplas? É a que tem melhores odds portanto deve haver algo que está a escapar-me.

Cumps
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Sex 16 Dez 2011, 18:35

Dark_Lion escreveu:Porque dizes que a Betfair é a pior casa para fazer múltiplas? É a que tem melhores odds portanto deve haver algo que está a escapar-me.

Cumps

Porque só pdx apostar em certas coisas na mesma múltipla!!

Nao da por exemplo para apostar em desporto diferentes na mesma múltipla!!Nem por overs/unders de um jogo e depois meter vitorias de outro qualquer!!

La so da para apostar por exemplo no fut, vitoria porto, vitoria benfica etc

Se quisses meter vitoria porto e k no jogo do benfica o benfica marcava mais de 2 golos por exemplo ja n dava!!

enquanto em outras casas de apostas normais da pa fazer como quiseres juntar tenis de mesa com fut com ténis etc..
    Dark_Lion
    Dark_Lion
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Dark_Lion Sex 16 Dez 2011, 20:48

Quando andava na BWIN eles também tinham essas limitações... Se houver uma que permita qualquer múltipla então seguimos com essa.
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 587

Mensagem por R0b3rt0 Sex 16 Dez 2011, 21:47

É uma boa iniciativa, sendo que estou sem dinheiro no paypal não irei participar.
    Boa sorte nisso Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 23:51