por nando79 Sex 16 Dez 2011, 13:16
zerozero escreveu: Nuno92 escreveu: nando79 escreveu:
SE FOR feito na minha conta pode ser numa destas:: betclic,bet365,sportingbet, paf diamante, partypoker.
as 2 ultimas sao de poker mas tmb tem apostas!!
APENAS NA SPORTINGBET, NUNCA FIZ DEPÓSITOS E LEVANTAMENTOS!!1
o ideal talvez fosse 1 em que apanha-se 1 bonus de 1º deposito...
se alguem souber de 1 algum que tenha e seja de confiança era mt bom...
a betclic faz isso a kem carregar os 20€.. Pode apostar esses 20€ num jogo e seperderes essa 1 aposta n perdes o dinheiro.. por outro lado se ganhares a aposta é validada no teu saldo.. Eu gostava de participar mas era na betfair..
Sim eu sei como funciona a betclic, alias sei como funciona tdx as casas que meti,(ja ando nisto a uns anitos), o que eu digo é que depois pa fazer rollovers é que fica mais complicado, mas é como quiserem so n da nas minhas contas (expto na sportingbet) porque ja a muito que fiz o 1ºdeposito!!
Nao pus a betfair porque la pa fazer múltiplas é a pior casa de todas!!
Também nao sei bem se tas a perceber a ideia!! Porque o objetivo e juntar o dinheiro de tdx numa conta(nao ker dizer k seja a minha) e fazer múltiplas ate ter um lucro mais ou menos de 200%,por ai!!
Também n sei se a tua ideia era fazer contra na betfair, mas como digo a betfair para múltiplas é a pior casa, ja para apostas simples e fazer trading e outro tipo de métodos ja é diferente!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason