por nando79 Ter 17 Jan 2012, 10:58
krazyxol escreveu:Mais 2.50€ para o caraças... Assim não vamos lá, tens sempre a certeza e não acertas uma! Já dizia o outro "QUEM TUDO QUER TUDO PERDE"
De uma coisa tenha a certeza tdx os palpites k dei foram em consciência e com estudo prévio, se n ganha mos foi por n ter sorte, n por uma ma analise, mas desde ja tas convidado a dizer os jogos em que apostar, podes sempre ter mais sorte, coisa que n tou a ter!! Quanto aos 2.5€ eu perguntei e dos 3 k responderam apenas 1 n concordou!! eu nunca aposto sem vir aqui perguntar e quando tenho 2 ou 3 investidores a darem me carta branca eu aposto!! nao penses que faço tudo por mim, alias quem mais dinheiro perde nisto sou eu, e tempo!! mas n me importo porque sei k isto da dinheiro!! Apenas nao estamos a fazer as escolhas certas,n estamos com sorte!!
Como disse antes é melhor mudar o método e apostar mais dinheiro e menos jogos!! porque com muitos jogos ta sempre algum a desiludir!!
o idial era apostar so num com odds superior a 1,8 e apostar 1/3 da banca sempre, ou então um multipla de 2 jogos com odds tmb superior a 1.8( como ontem, foi pena o napoles desiludir).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason