Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|
+19krazyxol SpraY actm XZ_VcK kikoscp badtuga jrricardinho tolos123 dinheiroavista Jnr R0b3rt0 Dj Diaz speedfire silva666 zerozero 82zumbi Nuno92 Dark_Lion nando79 23 participantes | |
Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas?? | Sim | | 79% | [ 11 ] | Não | | 21% | [ 3 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Seg 30 Jan 2012, 12:43 | |
| All-in continuo a não concordar, ainda para mais com odds superiores a 1,80.. | |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Seg 30 Jan 2012, 13:11 | |
| - zerozero escreveu:
- All-in continuo a não concordar, ainda para mais com odds superiores a 1,80..
Isso das odds nao podes ver assim, tens k ser tu a pensar se a odds esta correta ou nao, para mim tem por exemplo mais valor a odds de 2.1 hj no besiktas do que a odds de amanha do chelsea por exemplo!! Por estar alta nao quer dizer que nao sai verde, ja viste aqui vários exemplos que perde mos apostas com odds baixíssimas, tal como ontem o porto a 1,3 e o barça que é so a melhor equipa do mundo que tmb tinha odds baixíssima..Te mos que ver pelo valor da odds e nao por ser alta quer dizer k temos menos possibilidades de ganhar, ate odds de 2 é como se fosse 50 50, acima de 2 sim ai ja quer dizer k a probabilidade é mais pequena de ganhar!! | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Seg 30 Jan 2012, 14:41 | |
| - nando79 escreveu:
-
Alias se a ideia for ir all in sucessivamente hoje temos esta que parece me ser certinha!! Braga +1 odds 1,30 ( ganha mos se o braga empatar ou ganhar) (perde mos se o braga perder) lembro que o marítimo ja n tem o seu melhor jogador que foi po sevilha!! E o braga tem jogado bem e parece me a par do benfica a equipa mais certinha nos últimos jogos!! Na betclic só tem Resultado Handicap a +1 e -1 ?? Porque o Braga 0.0 também é uma boa escolha.... De qualquer maneira se não for all in, pelo menos 2/3€ para o "Braga +1" por mim pode ser.... Esperemos que não haja surpresas. | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Seg 30 Jan 2012, 14:50 | |
| Já perdi com 1 múltipla que me dava 30€ por uma equipa de nba com odds de 1,03.. | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Seg 30 Jan 2012, 14:56 | |
| - zerozero escreveu:
- Já perdi com 1 múltipla que me dava 30€ por uma equipa de nba com odds de 1,03..
Ao fim ao cabo as odds são as casas (pessoas) que as fazem por isso não se sabem até que ponto podem estar sobrevalorizadas, eu me lembro de ver uma aposta em que o Nacional jogava em casa com um equipa fraquita e tinha uma odd de 2,30 para o Nacional (uma coisa ridicula) o nacional obviamente acabou ganhando, agora a casa pode ter feito essa odd de proposito para os jogadores ganharem alguma confianca incentivando-os a jogar mais no futuro, ou então houve alguma distracção de alguém.... Ou seja, a bola é redonda e tudo é possivel, mas a estatística e o estudo também falam por si. | |
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Seg 30 Jan 2012, 17:55 | |
| - 82zumbi escreveu:
- zerozero escreveu:
- Já perdi com 1 múltipla que me dava 30€ por uma equipa de nba com odds de 1,03..
Ao fim ao cabo as odds são as casas (pessoas) que as fazem por isso não se sabem até que ponto podem estar sobrevalorizadas, eu me lembro de ver uma aposta em que o Nacional jogava em casa com um equipa fraquita e tinha uma odd de 2,30 para o Nacional (uma coisa ridicula) o nacional obviamente acabou ganhando, agora a casa pode ter feito essa odd de proposito para os jogadores ganharem alguma confianca incentivando-os a jogar mais no futuro, ou então houve alguma distracção de alguém.... Ou seja, a bola é redonda e tudo é possivel, mas a estatística e o estudo também falam por si. odds de 1.03 n se deve meter em multiplas.. as casas de apostas fazem o mesmo k nos, analisam os jogos e depois dao um valor, claro que dao muitas vezes odds completamente ao lado!! e é nisso k muitos apostadores aproveitam para ganbhar dinheiro.. é assim eu acho k so vale apena ir all in a partir de agora plo meenos 2,3 vezes seguidas.. ou fazemos com jogos/multiplas de odds 2 pa dobrar a aposta, ou entao fazemos com odds no max 1,3/1,5.. vossa opiniao??? | |
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Seg 30 Jan 2012, 22:12 | |
| Posso fazer all in no jogo do Manchester United - Stoke odds 1.25 ????????
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
| |
| | | | Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|