Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|
+19krazyxol SpraY actm XZ_VcK kikoscp badtuga jrricardinho tolos123 dinheiroavista Jnr R0b3rt0 Dj Diaz speedfire silva666 zerozero 82zumbi Nuno92 Dark_Lion nando79 23 participantes | |
Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas?? | Sim | | 79% | [ 11 ] | Não | | 21% | [ 3 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 01 Fev 2012, 23:40 | |
| - nando79 escreveu:
- Para amanha all in em qual???
Santos 1,4 PSV Eindhoven 1,18 Besiktas 1.35 BOTafogo ou empate 1,18
Talvez multipla de psv e BOT ou empate ???
ou
Meter 2€ nestas 4 em multipla!!??
Talvez 2€ na multipla de 3 sem o botafogo. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 02 Fev 2012, 11:36 | |
| ontem aqui em casa houve uma maratona de apostas. meu irmao e os amigos nos sites de apostas pronto para sacar mais umas centenas de euros XD. Não sei qunto ganharam desta vez, no outro dia um recebeu 500 euros e perdeu 2000 euros lol. Eu até gostava de investir aqui, mas háo risco de perder tudo :S por isso tenho medo | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 02 Fev 2012, 12:05 | |
| Nando vez, inter e barça empataram e a udinese ganhou Mais uma vez certo eu Fizes-te bem em fazer all-in em portugal, jogaram fixe! cmps | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 02 Fev 2012, 12:41 | |
| - Missgata escreveu:
- ontem aqui em casa houve uma maratona de apostas. meu irmao e os amigos nos sites de apostas pronto para sacar mais umas centenas de euros XD. Não sei qunto ganharam desta vez, no outro dia um recebeu 500 euros e perdeu 2000 euros lol.
Eu até gostava de investir aqui, mas háo risco de perder tudo :S por isso tenho medo Bem vinda por estes lados missgata é um prazer ler os teus posts é verdade assim se pode ganhar 500 e logo a seguir perder 2000, mas é mesmo assim, nos ptc é igual podemos investir e o site virar scam quando menos esperamos é incerto, e no futebol como a bola é redonda.... mais ainda | |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 02 Fev 2012, 12:45 | |
| - zerozero escreveu:
- Nando vez, inter e barça empataram e a udinese ganhou Mais uma vez certo eu Fizes-te bem em fazer all-in em portugal, jogaram fixe!
cmps Eu so vi a de portugal ao fim da tarde se nao nem tinha dito inter nem barça, era de prever que portugal ganhava!! O inter é sempre a mesma coisa so fode um gajo, como é que uma equipa marca 4 golos em casa e sofre outros 4.lol... ja o barça qnd o melhor jogador do mundo falha um penalty que lhes dava a vitoria, ta tudo dito!! Mas correu bem Portugal esteve muito bem!! - Missgata escreveu:
- ontem aqui em casa houve uma maratona de apostas. meu irmao e os amigos nos sites de apostas pronto para sacar mais umas centenas de euros XD. Não sei qunto ganharam desta vez, no outro dia um recebeu 500 euros e perdeu 2000 euros lol.
Eu até gostava de investir aqui, mas háo risco de perder tudo :S por isso tenho medo Apostar nesses valores é preciso saber o que estam apostar, estudar os jogos nao chega tem k conhecer bem as equipas o desporto que estao apostar etc.. alias é mais facil ganhar com valores altos do que com pouco dinheiro!! pk apostar 1000€ por exemplo ontem em portugal que para quem conhece o futsal desde logo era uma percentagem de 80% de certeza k Portugal ganhava( so nao era 99% porque eles foram naturalizar brasileiros para jogar por eles nas ultimas semanas!!) logo com 1000€ ganham 300€ enquanto se meteres 10€ so ganhas 3, a diferença ta na nossa cabeça 300€ pa 3€ é uma diferença do caneco mas o risco de perder tmb e os 1000 mas ganhomx 300€ eram capaz de levantar logo os 300 e ficava mos so com 1000 pa nova aposta ja com os 3 nao íamos levantar juntava mos aos 3 e claro quanto mais apostas se fizer mais hipóteses de perder o dinheiro a!! Isto pa dizer que apostas nao é facil e quem tem seguido este topico ve que 80% das vezes o estudo o conhecimento das equipas esta la, mas depois a sorte ou nos acompanha ou faz a sua graça!! Miss na próxima aventura conto cntg!! Cheira me que esta ainda vamos conseguir reverter a situação basta escolher os jogos certos e em 2 3 dias a ir all in e volta mos ao ponto de partida!! | |
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 02 Fev 2012, 17:09 | |
| - 82zumbi escreveu:
- nando79 escreveu:
ou
Talvez 2€ na multipla de 3 sem o botafogo. Aposta efectuada, sem o botafogo!! | |
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 02 Fev 2012, 20:26 | |
| - nando79 escreveu:
- 82zumbi escreveu:
- nando79 escreveu:
ou
Talvez 2€ na multipla de 3 sem o botafogo.
Aposta efectuada, sem o botafogo!! Besiktas nunca mais!! Este quaresma tmb é um senhor entra e é expulso logo a seguir..lol Banca atual :5€ la se foi o lucro dos all in!! Ja tive a dar uam olhadela para amanha e nao tem nada de jeito!! onde tenha confiança!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
| |
| | | | Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|