Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|
+19krazyxol SpraY actm XZ_VcK kikoscp badtuga jrricardinho tolos123 dinheiroavista Jnr R0b3rt0 Dj Diaz speedfire silva666 zerozero 82zumbi Nuno92 Dark_Lion nando79 23 participantes | |
Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas?? | Sim | | 79% | [ 11 ] | Não | | 21% | [ 3 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 15 Fev 2012, 20:06 | |
| - nando79 escreveu:
- zerozero escreveu:
- Nando porque apostas à "toa".. Assim chegamos à banca rota.. Para apostares sozinho prefiro que não apostes.. Esta é a minha opinião..
Ninguem diz nada ninguém se preocupa e depois o culpado sou eu??
Meti 1€ no benfica.
Saldo:2€
Se querem que aposto em outros jogos digam no dia antes como eu venho dizendo todos os dias mas ninguém se preocupa eu aposto nas que acho que vao ganhar!! Nando79 o que o zerozero quis dizer é que quando ninguém chega a tempo de dar opinião ou idéia, não devias jogar no que te apetece, simplesmente não há votos favoráveis não se aposta. Agora zerozero, foi dito (pelo menos eu disse e continuo a dizer) que à falta de votação ou opinião o nando79 contava com o meu apoio para jogar livremente, ou seja eu dei carta branca para ele, quando eu não viesse a tempo de dar opinião... e creio que mais pessoas deram carta branca, isso foi referido nos posts iniciais. Azar é o que não nos tem faltado, mas é mesmo assim.... | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 16 Fev 2012, 12:10 | |
| Pra isso mais vale ir all-in hoje, tá mais k perdido assim..
cmps | |
| | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 16 Fev 2012, 19:36 | |
| Isto vai mal,
Se voces nao dizem em quem apostar, o nando tb nao advinha, acredito que se o nando estivesse a ganhar com as apostas que faz, ninguem dizia nada.
Voces teem que se juntar todos e decidir, assim nao vao a lado nenhum.
| |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qui 16 Fev 2012, 23:14 | |
| - zerozero escreveu:
- Pra isso mais vale ir all-in hoje, tá mais k perdido assim..
cmps Fui all in no porto!!
Com 2€ ja n dava pa fazer muita coisa!! -fim 2ºaventura-Farei outra aventura no mundo das apostas desta vez na casa bet365 onde tem mais jogos, mas so a farei se houver gente que me apoie dando palpites nao como desta vez que so 2 me ajudaram. Desde logo cabe a vocês no acto da inscrição po grupo dizer se vao participar regularmente ou nao!! Quando estiver pronto iniciarem a petição de investidores!! | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Sex 17 Fev 2012, 18:18 | |
| - nando79 escreveu:
- zerozero escreveu:
- Pra isso mais vale ir all-in hoje, tá mais k perdido assim..
cmps Fui all in no porto!!
Com 2€ ja n dava pa fazer muita coisa!!
-fim 2ºaventura-
Farei outra aventura no mundo das apostas desta vez na casa bet365 onde tem mais jogos, mas so a farei se houver gente que me apoie dando palpites nao como desta vez que so 2 me ajudaram. Desde logo cabe a vocês no acto da inscrição po grupo dizer se vao participar regularmente ou nao!!
Quando estiver pronto iniciarem a petição de investidores!! XIIIII no Porto.....? Não cheguei a tempo de te dizer para colocares no city 0.0 Paciencia, as coisas são mesmo assim, obrigado por esta aventura de qualquer maneira apesar do prejuízo Eu já não vou em outras aventuras, mas desejo desde já melhor sorte do que a que tive enquanto participante. Obrigado nando79 pela tua disponibilidade. | |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Sex 17 Fev 2012, 21:06 | |
| - 82zumbi escreveu:
Obrigado nando79 pela tua disponibilidade. De nada dei o melhor que sabia, também perdi mas bola pa frente, se todos fossem como tu de certeza que isto tinha corrido melhor!! | |
| | | telele97 Novato
Número de Mensagens : 118 Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Dom 07 Out 2012, 22:15 | |
| Estou disposto a entrar nesta aventura | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
| |
| | | | Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|