Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| hyipofficial | |
|
+16diego t02 Jnr kikoscp tiko165 Devexz Dj Diaz Missgata blackdude flaviobarbosa tolos123 helenabr ruipt kuys Nuno92 Tiagobta Titito 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Sex 30 Dez 2011, 23:32 | |
| - Titito escreveu:
- dois deles já não há hipotese. Pois foi em concursos que apanhei na altura. Alias, são 3, estava a esquecer o "Talk PTC"...
Agora há este dos hyips, que tb ja recebi mas ainda esta a dar, há o PaidTP que paga pouco, mas é dinheiro, e este novo que estou à espera da confirmação do registo pronto esses novos sao 3 lol. no hyips ja nao posso abusar muito que o admin deve ja estar cheio de mim 2 payouts no mesmo dia lol | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Sáb 31 Dez 2011, 01:16 | |
| Meus amigos, MUDANÇAS!!!
Eu ainda nem tinha reparado nisto...
O admin postou regras (o que dizia eu?)
Existem várias regras (16 pontos) dos quais acho que se devem destacar os seguintes:
Ponto 6 (resumido) - Os membros que não têm pelo menos alguns posts sobre hyips, vão ter os seus posts que forem considerados spam com pontuação negativa, ou seja, se têm 100 posts, e desses 25 ele considerar spam, ficam nao com 75, mas com 50 posts validos...
Ponto 13 (resumido) - Serão apenas considerados para pagamento, um maximo de 1/5 do total de posts propostos para pagamento, ou seja, se vão pedir pagamento dos 50 posts, só são considerados um máximo de 10 posts diarios. Todos os posts que estejam acima do limite não serão considerados para pagamento (por exemplo têm 60 posts (50 para pagamento) e têm um dia com 23 posts, outro dia com 17, mais um dia 8 e outro com 12 (total=60), só serão considerados 38 posts (10+10+8+10)
Bom, isto vai reduzir o spam de certeza, mas agora os que ainda não receberam, e os novos, vão estar sujeitos a estas regras por causa da pressa de alguns....
Bem, também não é nada do outro mundo. É fazer posts sem spam (tentar que tenham conteudo. Nada de só "Parabéns", "Sim, eu concordo", e outros do genero) e num maximo de 10/dia para o 1º cashout, 20/dia para o 2º cashout, 40/dia para o 3º cashout.
O pior vai ser os posts que já estao no forum que se forem considerados Spam, além de não contarem, ainda contam como negativos (para aqueles que não têm posts sobre hyips) | |
| | | ruipt Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1770 Idade : 43 Data de inscrição : 07/02/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Sáb 31 Dez 2011, 01:42 | |
| Titito já pedi o meu payout a ver se ele ainda me paga pela "regras antigas " | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Sáb 31 Dez 2011, 01:44 | |
| Eu também pedi agora mesmo outro pagamento... Vamos a ver o que dá. Vai correr tudo bem | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Sáb 31 Dez 2011, 01:45 | |
| tipo agora tenho de postar sobre hyips para receber? eu tenho 109 posts quando volto a receber o proximo? boas regras mas tenho pena que existam mas e justo lol | |
| Assunto: Re: hyipofficial Sáb 31 Dez 2011, 02:12 | |
| Se eu bem entendi as regras, é assim:
Não és obrigado a postar sobre hyips. Mas se postares spam, das duas uma:
a) Tens posts sobre hyips = os posts de spam não contam para nada, por isso se tens 109 posts, e desses 8 são spam, só contam para efeitos de pagamento 101
b) Não tens posts sobre hyips = os posts de spam contam negativamente, por isso se tens 109 posts, e desses 8 são spam, só contam para efeitos de pagamento 93 (101 bons + [-8]=93)
ok?
Quanto ao numero de posts necessários para o proximo pagamento continua igual. 50, 100, 200, 400, 800, 1600, ... É sempre a dobrar. Por isso no teu caso, é quando chegares aos 200 | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: hyipofficial Sáb 31 Dez 2011, 02:14 | |
| tilito, preciso de avisar de novo.muda outra vez o titulo e o topico desaparece.tipo, primeiro dizes que devo avisar...sabe so que diz as regras: apagar dsd k nao cumpra os requisitos...ja disse que no titulo do topico é o nome do site sem descrições. Se eu não apaguei, e alterei todos os topicos sem os apagar, já me deu trabalho e nao puni ninguem, e você volta a alterar...entao tas a gozar com o meu trabalho...da próxima faço o correcto, apago tudo e nao altero titulos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: hyipofficial | |
| |
| | | | hyipofficial | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 502 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 502 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|