Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| cashle | |
|
+23danielfpaiva chicolaranja XZ_VcK karlos300 RWiS rrprofits tdmatos dricka 82zumbi kaiokyle gesteves darkangelizer silva666 Cafn nando79 cpinto golden1110 ChrisMM7 barrabas deathreason2 kuys blackdude MicasLaricas 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 19 Jan 2012, 11:51 | |
| Boas,
Estamos a recrutar 1 elemento para a equipa PTC Tuga.
Depois da equipa ter 5 elementos (falta um) vou lançar algumas regras.
O requerimento é muito fácil, entrem neste link: http://www.points2shop.com/teams
Onde diz Team escrevam PTC TUGA e façam search depois é só aderir.
Proponham a V. entrada um de vocês será escolhido.
Os restantes terão de aguardar uma vez que o máximo por equipa são os tais 5 elementos.
Depois lançarei algumas regras básicas entre as quais estará uma que Vos solicita que todas as 4ªs Feiras submitam os vossos meritos à equipa.
Quem nao submeter durante tres semanas consecutivas é expulso.
Esta deverá ser das poucas regras e é muito simples de cumprir.
Quem tiver duvidas que as exposnha por favor.
Obrigada | |
| | | darkangelizer Novato
Número de Mensagens : 73 Idade : 49 Localização : porto Data de inscrição : 02/10/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 19 Jan 2012, 14:45 | |
| eu ja encomendei um cartao daqueles de borla da optimus pra tentar fazer aquelas ofertas que pedem subscriçao, pois maior parte delas sao assim. vou tentar fazer aquelas coisas sem ter que pagar a subscriçao | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | darkangelizer Novato
Número de Mensagens : 73 Idade : 49 Localização : porto Data de inscrição : 02/10/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 19 Jan 2012, 15:30 | |
| gostas de videojogos? ha uma oferta algures, ja nao me lembro onde de uma loja de videojogos que aluga videojogos por 5€/mes. eu fiz a oferta porque me interessava e ao por o cartao de credito deu-me bastantes pontos. ainda por cima estou satisfeito com a loja. o que e mais importante ainda | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | Cafn Desconhecido
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 19 Jan 2012, 15:41 | |
| - MicasLaricas escreveu:
- Boas,
O requerimento é muito fácil, entrem neste link: http://www.points2shop.com/teams
Os restantes terão de aguardar uma vez que o máximo por equipa são os tais 5 elementos.
Depois lançarei algumas regras básicas entre as quais estará uma que Vos solicita que todas as 4ªs Feiras submitam os vossos meritos à equipa.
Obrigada Estou interessado, mas tenho algunas duvidas. - O que é que se recebe ao estar numa equipa? - Para que servem os meritos? | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 19 Jan 2012, 16:21 | |
| - Cafn escreveu:
- MicasLaricas escreveu:
- Boas,
Obrigada Estou interessado, mas tenho algunas duvidas.
- O que é que se recebe ao estar numa equipa? - Para que servem os meritos? Podes concorrer e ganhar algum dinheiro, dependerá dos meritos que a tua equipa consegue angariar. Sei que a ultima equipa classificada em 10º lugar na semana passada ganhou 2 dolares com cerca de 4 mil meritos se n me engano. Obvio que temos q dar tempo ao tempo para conseguir juntar isso ou mais mas de qualquer modo é sempre mais uma oportunidade q temos de ganhar dinheiro. Os méritos só vao mesmo servir para isso, portanto na minha perspetiva ninguém tem absolutamente nada a perder lol. Podes ler mais aqui: http://www.cashle.com/wiki/Quest_merits Espero ter respondido as duvidas. Aproveito também para informar que todos os interessados devem seguir as instruções que já referi no tópico. E que estão inclusivamente em citação neste post.
A seleção será feita entre o proximo domingo e segunda feira no maximo (dia 23).
Entra o proponente que na altura tiver mais méritos e fica, portanto, a equipa preenchida.
Na eventualidade de algum membro não cumprir as regras (que serão definidas a partir de 3ª F) será expulso e assim q vagar algum lugar voltarei a informar.
As regras como ja disse sao simples e não são criadas por eu ser tirana lol a ideia é mesmo levar a equipa a bom porto e tentar que consigamos alguma coisa com esses meritos nada mais.
Espero que compreendam e concordem. Caso contrário estou aberta a sugestões de forma a chegar a um consenso. Obrigada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cashle | |
| |
| | | | cashle | |
|