cashle - Página 22 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    cashle - Página 22 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    cashle - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    cashle - Página 22 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    cashle - Página 22 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

cashle

Ir para baixo 
    +23
    danielfpaiva
    chicolaranja
    XZ_VcK
    karlos300
    RWiS
    rrprofits
    tdmatos
    dricka
    82zumbi
    kaiokyle
    gesteves
    darkangelizer
    silva666
    Cafn
    nando79
    cpinto
    golden1110
    ChrisMM7
    barrabas
    deathreason2
    kuys
    blackdude
    MicasLaricas
    27 participantes
    Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 36 ... 51  Seguinte
    AutorMensagem
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 16:34

darkangelizer escreveu:
    82zumbi escreveu:

Deve ter a ver com a tal percentagem necessária para aprovação de certas ofertas, eu estou com 80% de acertos e fiabilidade.
    eu fui impedido de participar em certas tarefas com percentagem de 88%.... ha algumas que e um exagero de exigencia...

Lol pois há e existem algumas que ainda tem muito que fazer e se exagerarmos a afzer sempre o mesmo ele diz que já completamos tudo e muito obrigado pelo trabalho lol!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.emoneyspace.com/deathreason
    darkangelizer
    Novato
    Novato
    darkangelizer

Número de Mensagens : 73

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 16:47

ha pouco levei que a resposta nao era o que se esperava quando pus nota 8 a um canal sobre o delorean do regresso ao futuro e les dissera m que era no maximo 5.... essa foi ridicula. como se pode errar sobre algo que opinamos????
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 16:50

darkangelizer escreveu:
    essa foi ridicula. como se pode errar sobre algo que opinamos????

Me perguntei isso no primeiro dia e a reposta é: Precisamos ter a opinião de quem paga
    gesteves
    Desconhecido
    Desconhecido
    gesteves

Número de Mensagens : 39

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 18:38

Citação :
    Lol pois há e existem algumas que ainda tem muito que fazer e se exagerarmos a afzer sempre o mesmo ele diz que já completamos tudo e muito obrigado pelo trabalho lol!

Pois quando tenho alguma tarefa que até gosto de fazer e tenho rating bastante positivo acontece isto lol!
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica
    MicasLaricas

Número de Mensagens : 496

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 20:17

LOLOL Como isto anda mesmo muito complicado de tempo, até já o tempo foi atingido pela crise xD, seguem as respostas todas de uma assentada só. Mas antes como ainda sao umas quantas queria dizer q caso n vejam resposta à vossa questão que digam, pois pode-me passar lol.

Citação :

gesteves
    Mensagem nº140

Re: cashle

Mensagem por gesteves Hoje à(s) 14:59
    Eu não tenho tido sorte nenhuma nos questionários, tenho tentado todos os dias preencher mas após preencher a data de nascimento e nacionalidade aparece sempre que não há questionários disponíveis Embarassed

Posso dizer-te que esse era o meu dia a dia, mas que a partir de 4ª F passada consegui fazer um e hoje o mesmo.
    Aliás para saber se podes fazer um questionario tens sempre que passar por essas questoes e só depois é q sabes se dá ou não dá.
    Também já tinha referido que este site em 95% dos casos além das recurring offers, não há muito que possas fazer lol.
    Mas como quem n arrisca n petisca, o melhor mesmo é estarem atentos pois há sempre qq coisa. E veio-se a constatar que realmente começaram a surgir aqui e acoli algumas hipoteses como a do I PLay Cod e um ou outro questionario.
    Em suma, vao estando atentos a novas possibilidades mas sem grandes expectativas de as encontrarem fora dessas recurring tasks.
    Aproveito já agora para dizer-te q regsitei o teu interesse em ingressar na equipa e que no domingo ou 2ª f anuncio o membro que entrou. =).

Citação :
    Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 15:03
    podes dizer como fazes pra te apurares pros questionarios, tipo o da manteiga? é que por mais que tente poe-me sempre que nao ha questionarios. o dos cliques ja conhecia. tenho feito e a task do google. e chata mas paga bem,

Bem posso dizer-te o que respondo porque é a verdade lol Eu digo que tenho 36 anos e que sou portuguesa e aparece essa hipotese lol.
    Depois neste da manteiga eles fizeram-me mais algumas questoes tipo se usava manteiga e margarina eu disse q sim, porque é verdade lol, depois perguntaram-me se trabalhava em empresas de estudos de mercado, etc disse que nao, porque também é verdade e quem fazia as compras la em casa era eu e eu disse q sim porque escusado seria dizer q tb é verdade...

Apesar de ser tudo verdade o bom senso deverá ditar que se eles estao a fazer um estudo de mercado sobre Y quererão saber de pessoas X que usam e compram o produto Y e que nao trabalhem em empresas tipo Z para n adulterar o estudo.

Agora sobre os cliques se estiveres a referir-te ao I Play Cod nao é novidade ja disse pelo menos isso duas vezes aqui. Se estiveres mesmo a falar dos cliques que sao o ultimo quadrado/opção das Earn Cash entao esses nem um clique dei ate hoje. lol Isso n significa que nao esteja atenta pois nunca se sabe como aconteceu com as All Free Tasks:P

A task do google acho de q estas a falar faz parte das recurring tasks e aí ha de todo o tipo. Parece-me q hoje haviam la mais umas quantas.

Citação :
    Mensagem por barrabas Hoje à(s) 15:14
    Se for permitido a vc fazer ela outra vez é uma das coisas mais idiotas que ja vi na vida!

Que pesquisa pode ter alguma credibilidade permitindo que uma pessoa responda duas vezes e eliminando outras que ainda não responderam!

claro que podem dizer que ela busca uma certa faixa do mercado ou de determinado pais, mas é quase perguntar antes "Vc gosta da nossa manteiga pra responder que gosta dela?".

Caro Barrabás feliz ou infelizmente a vida tem muitas coisas idiotas, se esta foi a mais idiota que viste até hoje acho q és um sortudo lolol

É obvio que concordo contigo, credibilidade zero mas pode ser um bug do sistema q nao consegue identificar q ja respondi antes. E isso também é idiota, mas confesso mesmo n sendo muito correcto há també coisas menos correctas e eu n me vou deixar de responder se ele permitir q a faça. olol

Citação :

Mensagem por 82zumbi Hoje à(s) 15:15
    Eu fiz o das "manteigas" lol! estou a espera da aprovação deles para receber os $0,50, esse do questionário só dá para fazer uma vez por dia, também há uns bons que é a categorizar videos do youtube e hoje já fiz uns de descobrir os e-mails de contacto em diversos sites

Já agora obrigado micas pela apresentação deste site. ehehehe vou desistir quase por completo das ptcs.

A aprovação nao deveria levar mais do que 10 minutos. Espero q tenhas clicado no claim offers xD

O resto parece-me ser dentro as recurring offers estao la mais agora. E de nada. Subscrevo tb estou a limpar a minha lista de PTCS e a procurar mais sites deste tipo Smile

Citação :
    ]Re: cashle

Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 15:20
    pois, eu ja vou quase em 8$ aqui. nos ptcs pra ter 8$ yinha que clicar diariamente em pelo menos 8 sites que tivessem payout de 2$ e seria preciso pelo menos 1 mes e meio e correndo o risco de se tornarem scam. aqui 10 dias e ja 8$... e sem nenhum ref. nem consigo refs. ja pus anuncios mas nada.... como consegues ser aprovado pra manteiga?
    O engraçado é q aqui uma tarefa vale por exemplo 0,02 e fazes o que consegues e o widraw é possivel a partir de 1 dolar. Nos PTCS andas meses a fazer cliques diarios num total de 0,02 a 06 centavos e todos os dias sobem o payout minimo.

Como em todos este tem a possibilidade de refs mas n implica que se n os tiveres nao possam ganhar um bom dinheirinho, essa é q é essa.

Relembro refs so rendem realmente se forem dos US e UK de resto ganhas cerca de 0,11 uma vez e pouco mais durante uma eternidade.

Sobre as manteigas ja esta acima respondio. Wink

Citação :

Mensagem por deathreason Hoje à(s) 16:13
    Mas nesse ai não é necessário inserir o número de telemóvel MicasLaricas?

Eu sou a primeira a fugir dessas ondas lol so quando diz free no final e nao tem um icone do tlf é q eu faço. estas que tenho dito nao têm alias so anunciou tasks q nao tem custos.

Citação :

Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 16:32
    eu fui impedido de participar em certas tarefas com percentagem de 88%.... ha algumas que e um exagero de exigencia...
    A exigencia anda entre os 70% e os 90% pelo que ja consegui apanhar por lá. O melhor é sempre q possivel escolheres as mais faceis lol assim tens menos probabilidades de errar e portanto podes fazer mais xD

Citação :

Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 16:47
    ha pouco levei que a resposta nao era o que se esperava quando pus nota 8 a um canal sobre o delorean do regresso ao futuro e les dissera m que era no maximo 5.... essa foi ridicula. como se pode errar sobre algo que opinamos????

Isso ja me aconteceu e eu reclamei quinhentas vezes lol nunca me disseram para deixar de reclamar portanto sempre q tenho a certeza reclamo. É mais ou menos como a Amália, "cantarei até q a voz me doa" lol

Adiante, quando dizem q erraste e dizem qq coisa como O resultado nao foi o esperado, no final da pagina antes do submit diz:
    That's Ok
    E
    QQ como I think that's unfair.

Clicas na segunda abre uma janela e tu podes justificar ou enviar um comprovativo. Eu em algumas situações enviava um link do printscreen que alojava no imageshack.

Depois é q fazes submit.

Citação :

Mensagem por barrabas Hoje à(s) 16:50
    Me perguntei isso no primeiro dia e a reposta é: Precisamos ter a opinião de quem paga

LOL há pouco concordei contigo mas agora estás a ser radical. Mas eu sei q é ironia. xD

Há ali qq coisa q nao esta bem explicada, e aproveitando para responder a essa parte q me passou, eu quase que posso jurar que nao deves ter lido bem as razoes q te deram para teres errado.

A verde esta o q eles acham q esta correcto e a vermelho o q respondeste.

Eu fiz imensas tarefas dessas e errei o maximo tanto q ja nao a posso fazer mais lol mas nunca em tempo algum me disseram q errei porque cotei de mais ou menos apelativo, mais ou menos bem feito e mais ou menos criativo.

A unica coisa pela qual te devem ter dito q estava errada foi se tu te enganaste no publico alvo ou na categoria q deste ao site.

Mas de qq modo se um dia isso acontecer novamente faz um print de onde diz que esta errada porque classificaste de 8 por exemplo algo q eles achassem que era 3.

Que depois eu trato do resto. Smile

Ok acho q nao me esqueci de nada nem de ninguém mas deixo só aqui um pedido.

Sempre q encontrem uma boa oportunidade de ganhar dinheiro no site sem qualquer investimento divulguem pois há tarefas e oportunidades que cheguem para todos. Obrigada.

Uffs morri a por a escrita em dia. Já nao canto até q a voz q doa porque fiquei afónica entretanto lol
    http://bolasdemanteiga@gmail.com
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 20:37

Bem pessoal não sei porquê mas não posso completar mais a tarefa "Decide "Yes" or "No" for Product Manuals: Manufacturer Information"
    Bastante simples de completar eu fiz $1.00 em cerca de 5 minutos e isto não é tanga é só lá irem e experimentarem.

Veem alguma coisa escrita em Inglês:

se tiver sim

Isto é o manual

Se for manual do utilizador, a explicar como é o produto, dizer o que se tem de fazer com o produto,etc... a resposta é sim, aliás a resposta é quase sempre sim

Depois vejam a figura e está lá a marca do produto e é só escrever que ela vai aparecer numa lista em baixo

e.........está feito, 5 destes e ganham 20%
    25 destes e ganham 100% que equivale a $0.14 Razz

Vejam que é bastante simples eu é que não posso fazer mais senão passava a noite nisto porque é bastante simples.
    Depois não digam que não avisei lol!
    http://www.emoneyspace.com/deathreason
    dricka
    O tal que clica
    O tal que clica
    dricka

Número de Mensagens : 288

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 21:01

deathreason escreveu:
    Bem pessoal não sei porquê mas não posso completar mais a tarefa "Decide "Yes" or "No" for Product Manuals: Manufacturer Information"
    Bastante simples de completar eu fiz $1.00 em cerca de 5 minutos e isto não é tanga é só lá irem e experimentarem.

Veem alguma coisa escrita em Inglês:

se tiver sim

Isto é o manual

Se for manual do utilizador, a explicar como é o produto, dizer o que se tem de fazer com o produto,etc... a resposta é sim, aliás a resposta é quase sempre sim

Depois vejam a figura e está lá a marca do produto e é só escrever que ela vai aparecer numa lista em baixo

e.........está feito, 5 destes e ganham 20%
    25 destes e ganham 100% que equivale a $0.14 Razz

Vejam que é bastante simples eu é que não posso fazer mais senão passava a noite nisto porque é bastante simples.
    Depois não digam que não avisei lol!

O mesmo aconteceu comigo, muito fácil essa tarefa, não errei nada, mas não posso mais faze-la Sad quem não fez aproveite que é uma das melhores e rapidíssima!
    Conteúdo patrocinado

cashle - Página 22 Empty
    MensagemAssunto: Re: cashle   cashle - Página 22 Icon_minitime

cashle
    Ir para o topo 
    Página 22 de 51Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 36 ... 51  Seguinte