Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| cashle | |
|
+23danielfpaiva chicolaranja XZ_VcK karlos300 RWiS rrprofits tdmatos dricka 82zumbi kaiokyle gesteves darkangelizer silva666 Cafn nando79 cpinto golden1110 ChrisMM7 barrabas deathreason2 kuys blackdude MicasLaricas 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 12 Jan 2012, 13:03 | |
| Boas, Só para informar que acabaram de sair paletes de tarefas. Acima de 10 ks de slots cada uma. Aconselho-vos a escolherem uma dessas tarefas perderem um bocadinho do vosso tempo a aprender a faze-la e nos proximos dois a tres dias pelo menos terão trabalho garantido. Deixo os titulos: Find Reviews of Businesses (Google Places) (4) - mais de 10ks Find Business's Facebook Page Info (6) - mais de 20ks Find Business's Facebook Page Info (5)- mais de 22ks Find Reviews of Businesses (Yelp) (5) - + de 21ks Find Reviews of Businesses (YahooLocal!) (2) - + de 5ks Find Reviews of Businesses (UrbanSpoon) (2) - + de 5ks Portanto, boa sorte, bom trabalho e bons lucros | |
| | | Cafn Desconhecido
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 12 Jan 2012, 16:58 | |
| We have reviewed your account and feel we need to collect additional information. Can you please check your profile and change all information to accurate and complete personal information. Please get back to us as soon as you have done that. Please take note that your account is NOT closed at the moment and this situation will not affect your balance. Your current orders or withdraws might have been denied. You can order new products or withdraw your money as soon as this issue has been fixed. The only way to fix this issue is by replying to this ticket. People in the shoutbox will not be able to help you with this issue, hence there is no need to ask them. Please provide us the additional information by replying to this ticket. Thank you. Kind Regards, Points2Shop / Cashle Já aconteceu isto a alguem ? Ja completei o maximo possível o eu perfil, e ja respondi ao ticket, a ver vamos agora | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: cashle Qui 12 Jan 2012, 17:14 | |
| - Cafn escreveu:
- We have reviewed your account and feel we need to collect additional information. Can you please check your profile and change all information to accurate and complete personal information. Please get back to us as soon as you have done that.
Please take note that your account is NOT closed at the moment and this situation will not affect your balance. Your current orders or withdraws might have been denied. You can order new products or withdraw your money as soon as this issue has been fixed. The only way to fix this issue is by replying to this ticket. People in the shoutbox will not be able to help you with this issue, hence there is no need to ask them.
Please provide us the additional information by replying to this ticket. Thank you.
Kind Regards,
Points2Shop / Cashle
Já aconteceu isto a alguem ? Ja completei o maximo possível o eu perfil, e ja respondi ao ticket, a ver vamos agora LOL Pois por acaso tenho conhecimento de um caso assim e que felizmente foi resolvido. O facto de ter ficado com a conta bloqueada (naquele caso provisoriamente) deveu-se uma pequena alteração que efectuou à morada. Depois de algumas trocas de correspondência lol e de envio de alguns comprovativos de morada e etc a conta acabou por ser desbloqueada. E teve um final feliz. Porventura, não criaste um perfil com uma informação e depois foste la alterar ou completar alguma coisa? | |
| | | Cafn Desconhecido
| Assunto: Re: cashle Qui 12 Jan 2012, 17:26 | |
| Eu tinha pedido o withdraw. Eles disseram que estava incompleto e para la ir alterar, cancelando-me o withdraw.
Fiz isso e agora está bloqueeado -.-
Ja mandei ticket, a ver se resolvem.
| |
| | | MicasLaricas O tal que clica
| Assunto: Re: cashle Qui 12 Jan 2012, 17:55 | |
| - Cafn escreveu:
- Eu tinha pedido o withdraw. Eles disseram que estava incompleto e para la ir alterar, cancelando-me o withdraw.
Fiz isso e agora está bloqueeado -.-
Ja mandei ticket, a ver se resolvem.
Pronto, foi disso. Nestas coisas para não haver problemas o melhor mesmo é preencher logo de raiz as coisas como deve de ser. De preferência até o nome do paypal ou alerpay deve ser igual ao que esta no registo do site. Porque pode dar confusão. Eu já tinha alertado para isso algures neste tópico. Coloquei inclusivamente uma lista de coisas a que se deve dar especial atenção. Agora como mudaste ou completaste eles bloquearam-te. Resta-te esperar e ver o que dizem. Se precisares de ajuda depois manda-me o ticket que vier. | |
| | | Cafn Desconhecido
| Assunto: Re: cashle Sex 13 Jan 2012, 21:43 | |
| Bem, enviei comprovativos de morada e isso, parece fiacr tudo bem Anyway, é possivel receber premios para portugal ? É possivel trocar pontos --> dinheiro? E há algum dia específico em que eles metam novos "trabalhos" ? ja só ha 4, e 3 deles diz que estao completos :C | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: cashle Sáb 14 Jan 2012, 11:55 | |
| Estou sofrendo com um problema seríssimo no Cashle, já ate penso em abandoná-lo
É que não consigo fixar meu avatar!
Vejo o da Micas, Death, Nando e um "Mohamed Camelo" que não sei de quem é, mas o meu só aparece pra mim e quando saio ele some.
Além de "submit" é preciso fazer algo a mais?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cashle | |
| |
| | | | cashle | |
|