PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
buxworker - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
buxworker - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
buxworker - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
buxworker - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
kuys
deathreason2
6 participantes

buxworker

deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

buxworker - Página 2 Empty Re: buxworker

Mensagem por deathreason2 Ter 03 Jan 2012, 22:55

kuys escreveu:
    deathreason escreveu:
    Nuno92 escreveu:eu cheguei em tempos a ter 15 a 20 ptc´s onde clicava...
    actualmente tenho apenas 4, foram indo aos poucos e a confiança neles é tanta que fui deixando de me registar lol
    agora apenas clico no publipt, neobux, ptcbox e xtmbux...! ah e tenho o beruby lol

Eu já cheguei a ter 40 Nuno92 lol!
    Hoje clico naqueles que tenho no blog e em mais alguns que tenho troca mas isto realmente tem mais altos que baixos Twisted Evil
    eu ja vou nos 25. tenho de andar ali nas aulas a clicar senao nao tenho tempo :p

Cuidado com a net se é da escola podes apanhar alguém que também ande nos cliques e no mesmo site que tu e depois és banido, se usares pen tá-se bem Wink
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Ter 03 Jan 2012, 23:08

deathreason escreveu:
    kuys escreveu:
    deathreason escreveu:

Eu já cheguei a ter 40 Nuno92 lol!
    Hoje clico naqueles que tenho no blog e em mais alguns que tenho troca mas isto realmente tem mais altos que baixos Twisted Evil
    eu ja vou nos 25. tenho de andar ali nas aulas a clicar senao nao tenho tempo :p

Cuidado com a net se é da escola podes apanhar alguém que também ande nos cliques e no mesmo site que tu e depois és banido, se usares pen tá-se bem Wink

nepia naquela escola nao a ninguem nisso. lol
    o unico stress la e o proxy
    aloneaglesky
    aloneaglesky
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

buxworker - Página 2 Empty Estão a fazer batota

Mensagem por aloneaglesky Ter 10 Jan 2012, 00:23

Boa noite companheiros

A semana passada fiz uma troca aqui no forum para ser referido no BuxJW e registei-me através do link que me foi enviado. Qual não foi o meu espanto quando a pessoa em questão me informou que a troca ficava sem efeito poroque não me tinha registado como seu referido. Achei muito estranho e enviei um ticket à admni do BuxJW. Jonh Winter respondeu-me dizendo que eu me tinha inscrito sem referer, ou seja sem ninguém em upline. Embora eu tivesse a certeza que tal não era verdade, não tinha provas e engoli em seco.
    No dia seguinte recebi outra proposta para troca com o BuxWorker. Fiz o registo através do link mas como estava escaldado fiz o print preview da página de registo. Acontece que a situação se repetiu, ou seja a pessoa com quem fiz a troca informou-se que não me tinha registado como seu referido, portanto não havia troca. Naturalmente que voltei a enviar um ticket à admni que me voltou a responder a mesma coisa. Aí parti para o forum onde levantei o problema e tentei colocar a prova do que afirmo. Eles empastelaram o forum e nunca consegui fazer o upgrade. Entretanto surgiram mais três ou quatro queixas semelhantes que foram apagadas e restou apenas uma junto à minha. http://www.buxworker.com/pages/acc/forum/posts/9/33
    Quanto a repostas da admni apenas a mesma a dizer que não me tinha registado com nenhum referrer. Entretanto de à uns dias para cá nem sinal da admni a tentar justificar ou retificar a situação. Isto significa, no meu entender, que eles estão a fazer batota com os links de referidos. E é isso que venho denunciar aqui, com alguma mágoa porque sei que Jonh Winter tem pago sempre e a horas. Aqui deixo a prova do que afirmo. Como podem verificar tem "CLICKER" na upline
    buxworker - Página 2 Buxworker1

Última edição por aloneaglesky em Ter 10 Jan 2012, 00:33, editado 2 vez(es)
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Ter 10 Jan 2012, 00:26

desse eu ja desisti
    barrabas
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Ter 10 Jan 2012, 10:18

registei-me através do link que me foi enviado. Qual não foi o meu espanto quando a pessoa em questão me informou que a troca ficava sem efeito poroque não me tinha registado como seu referido.

Vou falar sem o menor conhecimento do problema, apenas por experiencia própria.

Quando entrei no tuga como 99% de quem chega por aqui queria fazer trocas, e fiz algumas envolvendo Buxhosts praticamente todas elas deram em nada porque eu não ficava como referido de ninguém.

Por fim desisti das trocas que envolviam Buxhosts (depois desisti de todas só dão dor de cabeça) quando descobri que o script não nos permite referir quando usamos IP compartilhados como é meu caso, um administrador de buxhost chegou a tocar no assunto aqui no forum, mas não explicou bem, e tambem não saberei porque teoria não é comigo:

https://ptctuga.aforumfree.com/t5196p105-faicebux?highlight=faicebux

É a mensagem 120 do Faicebux

Mas claro que pode ser só treta do administrador mesmo, ja vi isso acontecer em Gen4, é sempre bom ter uns RR pra alugar Very Happy
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Ter 10 Jan 2012, 11:21

barrabas escreveu:

É a mensagem 120 do Faicebux

Mas claro que pode ser só treta do administrador mesmo, ja vi isso acontecer em Gen4, é sempre bom ter uns RR pra alugar Very Happy

FaiceBux mais conhecido por Foi-seBux lol!
    Eu em trocas já não vou mais só mesmo daquelas pessoas que troquei e até à data cumpriram sempre com a palavra, antes prefiro pagar os cliques que aasim quem clica ganha quem não clica não ganha e o problema já não afeta psicológicamente nem trás frustrações afro
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Ter 10 Jan 2012, 11:23

Olhe, entrei agora no buxworker e tem lá a falar do caso do aloneaglesky vejam lá quem estiver registado Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:28