por aloneaglesky Ter 10 Jan 2012, 00:23
Boa noite companheiros
A semana passada fiz uma troca aqui no forum para ser referido no BuxJW e registei-me através do link que me foi enviado. Qual não foi o meu espanto quando a pessoa em questão me informou que a troca ficava sem efeito poroque não me tinha registado como seu referido. Achei muito estranho e enviei um ticket à admni do BuxJW. Jonh Winter respondeu-me dizendo que eu me tinha inscrito sem referer, ou seja sem ninguém em upline. Embora eu tivesse a certeza que tal não era verdade, não tinha provas e engoli em seco.
No dia seguinte recebi outra proposta para troca com o BuxWorker. Fiz o registo através do link mas como estava escaldado fiz o print preview da página de registo. Acontece que a situação se repetiu, ou seja a pessoa com quem fiz a troca informou-se que não me tinha registado como seu referido, portanto não havia troca. Naturalmente que voltei a enviar um ticket à admni que me voltou a responder a mesma coisa. Aí parti para o forum onde levantei o problema e tentei colocar a prova do que afirmo. Eles empastelaram o forum e nunca consegui fazer o upgrade. Entretanto surgiram mais três ou quatro queixas semelhantes que foram apagadas e restou apenas uma junto à minha. http://www.buxworker.com/pages/acc/forum/posts/9/33
Quanto a repostas da admni apenas a mesma a dizer que não me tinha registado com nenhum referrer. Entretanto de à uns dias para cá nem sinal da admni a tentar justificar ou retificar a situação. Isto significa, no meu entender, que eles estão a fazer batota com os links de referidos. E é isso que venho denunciar aqui, com alguma mágoa porque sei que Jonh Winter tem pago sempre e a horas. Aqui deixo a prova do que afirmo. Como podem verificar tem "CLICKER" na upline
Última edição por aloneaglesky em Ter 10 Jan 2012, 00:33, editado 2 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason