Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Registro de ações de moderadores/adm | |
|
+3tolos123 Missgata rrprofits 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm Sáb 07 Jan 2012, 15:53 | |
| entao pronto, podem poupar-se ao trabalho de avisar os membros, reportem simplesmente, dá-vos menos trabalho e nós encarregamos-nos de o avisar.
todos os membros recebem pm de boas vindas com as regras, a mensagem nõ é pra enfeitar, é pra ler | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm Sáb 07 Jan 2012, 15:55 | |
| - Missgata escreveu:
- entao pronto, podem poupar-se ao trabalho de avisar os membros, reportem simplesmente, dá-vos menos trabalho e nós encarregamos-nos de o avisar.
todos os membros recebem pm de boas vindas com as regras, a mensagem nõ é pra enfeitar, é pra ler podemos pelo menos postar no tópico dizendo que o tópico é repetido? assim o "spammer" não pega referidos do ativo no forum. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm Sáb 07 Jan 2012, 15:57 | |
| - rrprofits escreveu:
- Missgata escreveu:
- entao pronto, podem poupar-se ao trabalho de avisar os membros, reportem simplesmente, dá-vos menos trabalho e nós encarregamos-nos de o avisar.
todos os membros recebem pm de boas vindas com as regras, a mensagem nõ é pra enfeitar, é pra ler podemos pelo menos postar no tópico dizendo que o tópico é repetido? assim o "spammer" não pega referidos do ativo no forum. estas a dizer o que eu faço..dá bann amigo esquece lá isso E depois como é obvio passei-me e disse que estava farto de spam..agora vi no topico que a miss disse que ele era so spamar...é sempre o mesmo membro |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm Sáb 07 Jan 2012, 16:00 | |
| rrprofits por mim podes, mas deves na mesma reportar.agora se vais dizer que o forum ta uma porcaria so c spam como aquele, nao estáas a ajudar. e dps acompanha meu raciocino tu achas k a pessoa k estás a avisar vai retirar o seu ref link? se é membro novo ou ainda pior um k so ker refs por todos os meios, achas k ele vai retirar o link?
a resposta é não, muitas vezes k n soa topicos repetidos e n podem por ref link, colocam na mesma, nós editamos e ainda voltam a editar o k nós editamos... a solução é reportar ao mod ou admin, pk nós temos as ferramentas de como agir de acordo com o membro. | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm Sáb 07 Jan 2012, 16:01 | |
| Boas,
Sem querer meter a foice em seara alheia e dando a minha humilde opinião... acho q de boas intenções está o inferno cheio...
Não estou aqui para dar na cabeça de ninguém nem tão-pouco ofender, mas nas sugestões temos de usar do nosso bom-senso.
Pensar na chamemos-lhe "logística" do que se está a sugerir e ter conhecimento da conjuntura lol
Porque eu tb podia sugerir que todos os dias o fórum tivesse uma decoração diferente. Hoje às bolinhas amanha às risquinhas. Mas sei o q isso envolve e sei que isto não é o emprego de quem administra ou modera este fórum.
Sei, também, que isso não ia melhorar significativamente a qualidade do fórum e por fim sei que isso ao principio era tudo muito bonito e que ao fim de uns tempos esta-se tudo marimbando e que a única coisa q ia acontecer na realidade é que abrindo um determinado procedimento, os moderadores e adminis iam ter que continuar a fazê-lo e serviria para...nada...
Ou seja trabalho inglório...
Penso que estamos todos de acordo, às excepção das tais cerejas no topo do bolo (com o devido respeito) que pelo menos nesta altura será necessário pelo menos mais um moderador.
Nem que o moderador seja temporário, sendo-lhe atribuidas funções nas alturas em que se justifique e dispensado quando não há necessidade.
Por fim, termino ressalvando mais uma vez que esta é a minha opinião e que sem pretender ferir suscetibilidades achei por bem opinar.
É preciso ser-se activo, colaborar e sugerir mas tendo sempre em mente os prós e os contras.
E se há dúvidas a forma mais simples é mesmo contactar admins e moderadores para as esclarecer e de seguida com todo o conhecimento necessário, então aí sim expor e sugerir em praça publica.
Desculpem se me estiquei.
Obrigada,
M.
Última edição por MicasLaricas em Sáb 07 Jan 2012, 16:03, editado 1 vez(es) | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm Sáb 07 Jan 2012, 16:03 | |
| - Missgata escreveu:
- rrprofits por mim podes, mas deves na mesma reportar.agora se vais dizer que o forum ta uma porcaria so c spam como aquele, nao estáas a ajudar. e dps acompanha meu raciocino tu achas k a pessoa k estás a avisar vai retirar o seu ref link? se é membro novo ou ainda pior um k so ker refs por todos os meios, achas k ele vai retirar o link?
a resposta é não, muitas vezes k n soa topicos repetidos e n podem por ref link, colocam na mesma, nós editamos e ainda voltam a editar o k nós editamos... a solução é reportar ao mod ou admin, pk nós temos as ferramentas de como agir de acordo com o membro. Ok, obrigado pela atenção | |
| | | Missgata Administradora
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm Sáb 07 Jan 2012, 16:03 | |
| Tenho a acrescenatr que tenho 4 frequências e tenho de estudar, fiquem bem. hoje com esta conversa já não dá tempo de limpar o forum. fiquem bem logo que possa respondo. cumps | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Registro de ações de moderadores/adm | |
| |
| | | | Registro de ações de moderadores/adm | |
|