PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
justbeenpaid Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
justbeenpaid Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
justbeenpaid Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
justbeenpaid Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes

justbeenpaid

megabyte
    megabyte
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 1

justbeenpaid Empty justbeenpaid

Mensagem por megabyte Seg 23 Jan 2012, 22:17

JSS Tripler é um site de investimento, talvez parecido com os "HYIP" mas mais viável. Em que o utilizador compra "posições" cujo o custo é 10$ por cada uma , e cada posição comprada gera 20 cêntimos por dia , durante 75 dias. Mas mesmo quem não queira investir, a empresa "oferece" 10$ para a compra da primeira "posição", ou seja, sem investimento é possível ganhar 20 cêntimos por dia.

Deixo o meu link de registo: http://adv.justbeenpaid.com

Alguma dúvida, contactem-me Wink

banner

Última edição por Dark1981 em Qua 25 Jan 2012, 19:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ref link retirado por favor ler as regras)
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 3466

justbeenpaid Empty Re: justbeenpaid

Mensagem por Dark1981 Qua 25 Jan 2012, 19:07

Ref link removido --Deathreason
    Nome do Topico Alterado-- Dark1981

Favor de Ler as regras.
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Sex 25 maio 2012, 00:47

Boas

A justbeenpaid continua a ser uma excelente opção para se obter ganhos online.
    Quero referir que em relação ao inicialmente descrito no post acima, houve ligeiras alterações, as posições agora rendem 2% de Segunda a Sexta e 1,5% ao Sábado e Domingo, gerando na mesma um ganho de 150% mas agora ao final de 81 dias em vez dos 75.
    De salientar que esta é a melhor altura para se comprar posições.
    arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

Mensagem por arcanjinho Sex 25 maio 2012, 01:19

Sem dúvidas estou la também desde o dia 11/05 e tem me agradado bastante por sinal tanto Royalty7 quanto JSS ate o presente momento tem se mostrado excelentes ate uma parte do que ganho no Royalty7 mando para o JSS. Alguem aqui ja pediu transferencia de pagamento?
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Sex 25 maio 2012, 01:37

Eu tambem estou a utilizar o Royalty7 para aumentar o dinheiro e depois meto tudo na justbeenpaid, eu ainda não fiz nenhum levantamento, para já quero aumentar os meus ganhos diários, mas sou moderador na sala de conferências de Lingua Portuguesa da Justbeenpaid, passa por lá e podes obter resposta a todas as tuas questões.
    http://pontapenacrise.webnode.pt/webconferências/
    Vontrap
    Vontrap
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Vontrap Qui 31 maio 2012, 14:26

boas,
    até agora tem estado a cumprir,o sistema parece estar a funcionar bem,mas tenho reinvestido todos os ganhos (92$ ate agora),espero daqui a pouco tempo estar a postar uma prova de pagamento.
    Agradeço ao whitecaddy todos os esclarecimentos em relaçao ao JSS/JBP e espero que dentro de pouco tempo possamos ter bons ganhos com este sistema,que por varias razoes faz merecer mais confiança que os demais.
    Vale a pena investigar,ler bem,até testar com os tais 10$ de cash-advance que eles "emprestam" como ja referiu o whitecaddy
    MrGroovy
    MrGroovy
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 40

Mensagem por MrGroovy Qui 07 Jun 2012, 00:33

Depois de ter experimentado o Just Been Paid não quero outra coisa. Neste momento estou com $100 diários, uso $60 para novas posições e o resto é lucro (estes valores são para 509 posições). Alem disso tenho matrizes prontas a fechar Smile. Espero que dure e dure.... Smile Experimentem!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:24