por whitecaddy Sex 20 Jul 2012, 11:59
A verdade é que ninguém de bom censo, pode juntar no esmo saco a justbeenpaid com os vulgos programas hyip, é a mesma coisa que juntar um TATA indiano, com um Ferrari, apesar de serem os dois veículos automóveis.
Eu considero tanto a justbeenpaid com os programas hyips como programas de retorno, sendo que os hyips têm como única fonte rendimento o dinheiro dos depósitos dos membros.
A justbeenpaid trabalha e paga para estar enquadrada legalmente, na jbp existe um produto, quando compramos uma advertising position por 10$, vamos receber 100 créditos, que vamos usar no trafic Exchange, esses 100 créditos, vão permitir que os nossos sites sejam visualizados 100 vezes, no meu caso, tenho 2 sites referentes a outros 2 programas a rodar no traffic Exchange. E como para se fazer qualquer levantamento de dinheiro na justbeenpaid, temos que visualizar durante 20 segundos 25 sites, está garantido que os nossos créditos são gastos e os nossos sites vistos. Alem disso a justbeenpaid fornece acesso a formação diária sobre markting, criação de sites, etc.
Na justbeenpaid existem pessoas que dão a cara e a voz 24 horas por dia, têm uma firma de advogados que os representa e trabalha para garantir o enquadramento da justbeenpaid nas leis, não é um banco mas ai os nossos depósitos rendem 2% ao ano e não ao dia.
Claro que parte do dinheiro que a justbeenpaid usa para pagar provêm dos depósitos dos novos membros, mas não só, sempre que fazes um levantamento pagas uma taxa de 8%, o acordo com os processadores de pagamento também permite que a just receba dinheiro dos PP, a jbp vende produtos de merchandising, de 90 em 90 dias pagas o upgrade de nível 1 (15$), que te dá acesso a vários produtos, no interior dos sites da justbeenpaid, tens ligações e publicidade a terceiros que pagam á jbp, etc, etc.
Qualquer negócio que existe á face da Terra se deixar de ter clientes fecha, é a lei da vida.
Nenhum hyip têm uma função que equilibra o sistema como o restart da jbp, e que pelo menos torna matematicamente a just indefinivelmente sustentável, aliás ainda ninguém conseguiu provar o contrário.
Outra coisa não ando para aqui com posts para angariar referals, claro que os quero todos queremos, mas sinceramente se aqui obtive 2 foi muito, nem este é o melhor sítio para isso, aqui o pessoal gosta mais de ptc’s.
Mas todos os meus referidos têm o meu apoio diário e não lhes escondo nada, nem nunca lhes disse que isto vai durar para sempre, pois até pode acabar amanhã, ninguém sabe, agora a minha opinião é que vai durar ainda muito tempo, e explico porque acho isso, inclusive aconselho a que se siga uma estratégia que permite que em pouco tempo se retire o nosso dinheiro inicial e ao mesmo tempo possamos seguir com ganhos diários consideráveis, eu fiz isso.
Por outro lado, todos dias esclareço aqui dúvidas nos posts e por PM’S, de membros da JBP, onde perco algum tempo a explicar enquanto os seus sponsors estão em casa a receber as comissões, e vou continuar a ajudar aqui.
Agora colocar a JBP, ao nível de um FX7PRO que durou 43 dias, de um orbitspay que durou 17 e que nunca respondeu a qualquer ticket de suporte, ou mesmo um royalty7 que durou 7 meses, não me parece correto.
Abraços cordiais
PS - desculpem pelo tamanho do post
Última edição por whitecaddy em Sex 20 Jul 2012, 14:41, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason