por whitecaddy Sex 20 Jul 2012, 20:04
Até alguem o provar matematicamente com a função restart é infinitamente sustentavel, aliás se o provares ganhas 1 milhão de dolares.
Qualquer pessoa que se registe comigo é avisada de tudo o que implica e do risco, digo o que penso apesar de ser matematicamente sustentavel , isso não implica que não feche de um dia para o outro, NUNCA mas nunca disse a um referal meu qualquer janela de tempo dce vida sobre a justbeenpaid, acho que vai durar mas quanto não sei, e como não é um hyip essa não é a minha maior preocupação, quem quer segurança total deposita o dinheiro num deposito a prazo e nem ai ,agora num hyip é claro que a unica intenção é encher os bolsos a um admin que assim que tiver o que pretende deixa todo o mundo agarrado, se soubesses um pouco da história e visse e ouvisses o fundador da justbeenpaid chegavas á conclusão que não têm necessidade nem está á espera do momento para dar o golpe.
Quanto ao 12dailyprofit, não é do meu tempo mas tenho a ideia que fechou, ou melhor foi fechado, com o governo metido nisso, agora o que sei é que não tinha o restart.
Eu ainda andei muito tempo por hyips , e o que procurava era aquele que me parecia mais seguro, e mais seguro que a jbp não há nenhum hyip, logo aconselho-o a abrir uma conta na jbp , sinceramente não se vais arrepender, aliás trocámos umas mensagens há mais ou menos 2 meses e se na altura tivesse aberto conta já tinhas ganho bastante, e se seguisse a estrategia que eu e os meus referals seguem já tinhas o seu de volta, e com a lista interminavel de hyips que fecharam nos ultimos 2 meses é preciso ter muita sorte para não ter ficado a arder, olha eu fiquei em 2.
Para acabar de vez (embora estar-mos constantemente a falar nisto faz com que este post esteja sempre no topo), siga com os seus hyips que eu fico com a JUSTBEENPAID, e se um dia quiser se juntar pode contar com a minha ajuda como qualquer outra pessoas não precisa de ser meu referal.
PONTO FINAL.
Hugo Félix
PS - se viu o meu site tambem viu esta parte
"
Mas pode perguntar: Então o JSS-Tripler nunca vai acabar?
A resposta é simples: Enquanto existirem posições sendo compradas por novos ou antigos membros o programa não vai parar. Isto não é exclusivo do JSS-Tripler. Esta é a lei que se aplica para todo produto ou serviço, no mercado real ou Internet. Uma empresa só existe porque existem pessoas que compram seus produtos ou serviços. Se não existirem pessoas para comprarem seus produtos ou serviços, inevitávelmente estas empresas deixarão de existir.
O restart é necessário para dar continuidade ao JSS Tripler para ele poder continuar a pagar os 2% diários. Sem o restart, o programa falharia como muitos outros programas similares depois de alguns meses."
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason