PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
justbeenpaid - Página 17 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
justbeenpaid - Página 17 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
justbeenpaid - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
justbeenpaid - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes

justbeenpaid

arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

justbeenpaid - Página 17 Empty Re: justbeenpaid

Mensagem por arcanjinho Sex 20 Jul 2012, 14:33

Idem falou tudo e resumido de forma simples e clara.
    Eu invisto no JBP ate o momento coloquei lá $80 na proxima semana ja faço uma retirada.

Nele eu invisto para longo prazo.
    Só tenho um indicado, mas ate o momento é o investimento que tem valido mais a pena.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sex 20 Jul 2012, 19:49

Bem, já expliquei porque é que este programa é tão ilegal como qualquer HYIP, mas o pessoal parece que fica cego enquanto está a receber.

Força aí então...

Para quem já anda nisto aos anos, é uma repetição do 12dailysurf, com os mesmos argumentos e tudo.

E para quem fica muito impressionado com a patente, vão ler a patente. Para além do nome de quem registou a patente não ter nada a ver com o dono do site, a descrição da patente também não tem nada a ver com o sistema usado no site.

Whitecaddy, no teu site afirmas que o programa é infinitamente sustentável. Se conheces o funcionamento deste tipo de sites, sabes bem que isso não é possível. Achas ético dizer às pessoas isso? Pessoas que não estão dentro do assunto e que são mais facilmente enganadas? Pensa nisso...
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Sex 20 Jul 2012, 20:04

Até alguem o provar matematicamente com a função restart é infinitamente sustentavel, aliás se o provares ganhas 1 milhão de dolares.
    Qualquer pessoa que se registe comigo é avisada de tudo o que implica e do risco, digo o que penso apesar de ser matematicamente sustentavel , isso não implica que não feche de um dia para o outro, NUNCA mas nunca disse a um referal meu qualquer janela de tempo dce vida sobre a justbeenpaid, acho que vai durar mas quanto não sei, e como não é um hyip essa não é a minha maior preocupação, quem quer segurança total deposita o dinheiro num deposito a prazo e nem ai ,agora num hyip é claro que a unica intenção é encher os bolsos a um admin que assim que tiver o que pretende deixa todo o mundo agarrado, se soubesses um pouco da história e visse e ouvisses o fundador da justbeenpaid chegavas á conclusão que não têm necessidade nem está á espera do momento para dar o golpe.
    Quanto ao 12dailyprofit, não é do meu tempo mas tenho a ideia que fechou, ou melhor foi fechado, com o governo metido nisso, agora o que sei é que não tinha o restart.
    Eu ainda andei muito tempo por hyips , e o que procurava era aquele que me parecia mais seguro, e mais seguro que a jbp não há nenhum hyip, logo aconselho-o a abrir uma conta na jbp , sinceramente não se vais arrepender, aliás trocámos umas mensagens há mais ou menos 2 meses e se na altura tivesse aberto conta já tinhas ganho bastante, e se seguisse a estrategia que eu e os meus referals seguem já tinhas o seu de volta, e com a lista interminavel de hyips que fecharam nos ultimos 2 meses é preciso ter muita sorte para não ter ficado a arder, olha eu fiquei em 2.
    Para acabar de vez (embora estar-mos constantemente a falar nisto faz com que este post esteja sempre no topo), siga com os seus hyips que eu fico com a JUSTBEENPAID, e se um dia quiser se juntar pode contar com a minha ajuda como qualquer outra pessoas não precisa de ser meu referal.

PONTO FINAL.

Hugo Félix

PS - se viu o meu site tambem viu esta parte
    "
    Mas pode perguntar: Então o JSS-Tripler nunca vai acabar?

A resposta é simples: Enquanto existirem posições sendo compradas por novos ou antigos membros o programa não vai parar. Isto não é exclusivo do JSS-Tripler. Esta é a lei que se aplica para todo produto ou serviço, no mercado real ou Internet. Uma empresa só existe porque existem pessoas que compram seus produtos ou serviços. Se não existirem pessoas para comprarem seus produtos ou serviços, inevitávelmente estas empresas deixarão de existir.

O restart é necessário para dar continuidade ao JSS Tripler para ele poder continuar a pagar os 2% diários. Sem o restart, o programa falharia como muitos outros programas similares depois de alguns meses."

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Sex 20 Jul 2012, 20:42

O Jota, uma pergunta e não leves a mal. A JBP fez-te algum mal? Pk da maneira que falas até parece que eles já te "roubaram". Para tirares as provas entra e vês. Agora andar mandar bitaites para o ar e não estar lá, isso é que não acho correto. Eu não venho para cá falar mal de um Hyps se eu não estiver metido nele.
    jota
    jota

Mensagem por jota Sex 20 Jul 2012, 21:11

whitecaddy escreveu:Enquanto existirem posições sendo compradas por novos ou antigos membros o programa não vai parar.

Portanto a definição de um esquema em pirâmide, ilegal em todos os países do mundo.

Já deixei a minha ideia clara, se estás de consciência tranquila, então tudo bem e boa sorte, que tenhas muitos lucros.
    jota
    jota

Mensagem por jota Sex 20 Jul 2012, 21:16

tukano escreveu:O Jota, uma pergunta e não leves a mal. A JBP fez-te algum mal? Pk da maneira que falas até parece que eles já te "roubaram". Para tirares as provas entra e vês. Agora andar mandar bitaites para o ar e não estar lá, isso é que não acho correto. Eu não venho para cá falar mal de um Hyps se eu não estiver metido nele.

Nunca fui membro e nunca me fizeram mal nenhum.

Não gosto é de ver as pessoas pintarem coisas como elas não são e com isso poderem induzir outras pessoas em erro. Acho que está a contecer neste caso e por isso senti necessidade de alertar quem não está tão familiarizado com este tipo de programas.

Mas como disse, já o fiz, não me vou repetir e por isso é o meu adeus a este tópico a não ser que me mencionem ou me respondam.

Que fique registado que ninguém me conseguiu mostrar de onde vêm os lucros do site a não ser dos próprios membros.

Boa sorte a todos e bons ganhos
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Sex 20 Jul 2012, 23:20

SE há alguem que engana as pessoas e pinta as coisas como elas não são saõ os programas hyips, oferecendo um serviço de investimento quando metem é o dinheiro no bolso.
    Mais uma vez alerto para o chamado restart, informe-se sobre isso antes de comparar com os hyips, só esse pormenor faz muita diferença.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:02