Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
justbeenpaid
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
Página 18 de 35 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35
Re: justbeenpaid
whitecaddy escreveu:SE há alguem que engana as pessoas e pinta as coisas como elas não são saõ os programas hyips, oferecendo um serviço de investimento quando metem é o dinheiro no bolso.
Mais uma vez alerto para o chamado restart, informe-se sobre isso antes de comparar com os hyips, só esse pormenor faz muita diferença.
O restart não garante dinheiro externo, apenas prolonga a vida do programa. O conceito de ponzi é o mesmo.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Esta discussão nao levará a lugar algum, pois cada um tem e defende sua bandeira sua visão seja para uns equivocadas ou não.
A meu ver ambos estão apenas a se desgastar, pois cada um ja colocou seu ponto de vista e nenhum cedeu.
Cada um é dono de sua verdade.
Eu tenho a minha opinião e ela ja esta construida com informações externas e sei bem a diferença entre o que é um Hyip e o que não é, ja estou neste negocio a muitos anos do tempo que eles pagavam via E-GOLD.
Então acho que um deve ir ficar com seus hyip´s e o outro com JBP e assim cada um segue seu caminho feliz e saltitante.
A meu ver ambos estão apenas a se desgastar, pois cada um ja colocou seu ponto de vista e nenhum cedeu.
Cada um é dono de sua verdade.
Eu tenho a minha opinião e ela ja esta construida com informações externas e sei bem a diferença entre o que é um Hyip e o que não é, ja estou neste negocio a muitos anos do tempo que eles pagavam via E-GOLD.
Então acho que um deve ir ficar com seus hyip´s e o outro com JBP e assim cada um segue seu caminho feliz e saltitante.
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
Fui agora tentar entrar na minha conta para pedir uma retirada e ai me aparece esta mensagem:
The TippingPoint Intrusion Prevention System has quarantined your computer. Typical reasons for this include:
Virus Infection
Spyware
Network Policy Violations
The offending traffic has been automatically blocked to protect you and other users. While quarantined, your network traffic will be limited.
Alguem com o mesmo problema?
The TippingPoint Intrusion Prevention System has quarantined your computer. Typical reasons for this include:
Virus Infection
Spyware
Network Policy Violations
The offending traffic has been automatically blocked to protect you and other users. While quarantined, your network traffic will be limited.
Alguem com o mesmo problema?
arcanjinho- Novato
Agora que falaste tentei aceder ao site e também tive esse erro, será que virou scam?
EDIT: nop, já está a funcionar normalmente outra vez
EDIT: nop, já está a funcionar normalmente outra vez
Jhonyc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
Pronto problema resolvido acabei de entrar também, não sei o que houve enfim, paciencia.
arcanjinho- Novato
Página 18 de 35 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason