PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
justbeenpaid - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
justbeenpaid - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
justbeenpaid - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
justbeenpaid - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes

justbeenpaid

Anonymous
    Convidado
    Convidado

justbeenpaid - Página 3 Empty Re: justbeenpaid

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 22:19

este site vale realmente a pena ? e honesto ? alguem com problemas ou queixas relativas a este site? estou a considerar investir mas preciso de saber detalhes como quando e desde quando o programa esta online? ja vi topicos a falar de scam....
    MrGroovy
    MrGroovy
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 40

Mensagem por MrGroovy Seg 18 Jun 2012, 22:33

chupatolas escreveu:este site vale realmente a pena ? e honesto ? alguem com problemas ou queixas relativas a este site? estou a considerar investir mas preciso de saber detalhes como quando e desde quando o programa esta online? ja vi topicos a falar de scam....

Tópicos a dizerem que é scam vai haver sempre.
    Até hoje só tenho a falar bem, tenho levantado $300 por semana!!
    O site está on há cerca de 2 anos e é fantástico.
    Podes experimentar que vai gostar Smile
    Cump.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 20 Jun 2012, 18:17

apaguei sem querer os dados de login no site e ja tinha la 5 dollars do site agora nao consigo recuperar senha criei mais uma conta e nao recebi pass alguma voltei a criar e nao recebi pass alguma usei o hotmail..... alguem consegue resolver este problemas se eu deixar os emails para apagar os novos e pedir os acessos da 1 cconta quee ja tenho aa algum tempo? obrigado
    MrGroovy
    MrGroovy
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por MrGroovy Qua 20 Jun 2012, 18:22

chupatolas escreveu:apaguei sem querer os dados de login no site e ja tinha la 5 dollars do site agora nao consigo recuperar senha criei mais uma conta e nao recebi pass alguma voltei a criar e nao recebi pass alguma usei o hotmail..... alguem consegue resolver este problemas se eu deixar os emails para apagar os novos e pedir os acessos da 1 cconta quee ja tenho aa algum tempo? obrigado

Penso que dá para criar uma nova conta, tenta com o banner que aparece na minha assinatura. Tens é que fornecer endereço de e-mail diferente do que já utilizaste (aconselho o gmail).
    Boa sorte Smile
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Qua 20 Jun 2012, 19:57

Boas

Regista-te de novo, e aproveita e cria um endereço de correio novo no gmail só para a justbeenpaid, qualquer duvida que tenhas ou ajuda que precises podes aparecer na sala de conferências todos os dias das 21H ás 23H , encontras-me lá como moderador da sala oficial da justbeenpaid em Português/Espanhol

Sala chat JBP Portugal - http://login.meetcheap.com/conference,jbp-portugues

Abraços

Hugo
    MrGroovy
    MrGroovy
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por MrGroovy Qua 20 Jun 2012, 20:04

whitecaddy escreveu:

Sala chat JBP Portugal - http://login.meetcheap.com/conference,jbp-portugues

Abraços

Hugo

Só com senha é que se acede não é?
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Qua 20 Jun 2012, 22:52

Não é acessivel a qualquer pessoa, basta colocar um nome e entrar , mas hoje está a dar problemas com servidor foi abaixo mas as conferencias são diarias das 21h ás 23h
    http://login.meetcheap.com/conference,jbp-portugues

Apareçam todos são benvindos e aprendem muito

Hugo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:20