DE fato é muito xato mesmo , mas as posições não nos foram gamadas, em troca dessas posições vão nos dar posições matrix, que vão rendem bastante embora vá demorar um pouco, mas sempre é bem melhor que os gamanços que diariamente surgem por ai quando os hyips fecham e ficam com o dinheiro do pessoal sem dizer água vai, e ultimamente hyips a gamar o pessoal é mato.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
justbeenpaid
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº155
Re: justbeenpaid
Convidado- Convidado
- Mensagem nº156
eu nao perdi so tinha11 xD e sim isso das matrix e recompensador nada esta perdido mas sim reinvestido num outro meio somente mais lento mas recompensador^^
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº157
A minha previsão é que os restarts sejam cada vez mais regulares e o tempo de espera para ganhar na matriz seja cada vez maior. O programa não cai mas vai chegar a uma altura em que os prazos de espera vão ser tão grandes que vai deixar de render.
Nessa altura vai começar a entrar menos dinheiro de novos utilizadores e vai ser uma bola de neve da qual o admin não vai conseguir fugir.
Nessa altura vai começar a entrar menos dinheiro de novos utilizadores e vai ser uma bola de neve da qual o admin não vai conseguir fugir.
Niel_Artony- O tal que clica
- Número de Mensagens : 239
- Mensagem nº158
Eu acho que o programa já provou que é sustentável, não esqueçamos que o Restart é o, ou um dos principais recursos que o torna assim. Essa questão de entrar mais ou menos dinheiro, ninguém até hoje pode provar ser um problema para o programa, basta visualizar a lista dos top ganhadores, lucros imensos com cada vez menos investimento.
--------------------------------------------------------------------------------------
Também atenha-se para o fato de que o Admin Frederick Mann, desafia "qualquer" pessoa a encontrar uma falha no sistema que possa ceifar seu programa, niguém até hoje atreveu-se.
Eu perdi 19 posições, 100% das posições elegíveis para conversão. As demais, compradas após 16/07/2012 não foram afetadas, conforme prometido.
Sei que a porcentagem de retirada foi muito maior do que anunciado, 50%. Mas, também entendo que minha conta já estar num lucro muito significante!
Admito que o programa tem apresentado problemas constantes, mas, é importante saber que sempre tem uma equipe realmente trabalhando para saná-los e melhorar o programa, diferente dos Royalty7, Silver Structure, Invest Foria da vida, que se vão num piscar de olhos, sem dar nenhuma palavra aos seus "pobres" membros.
Com todos esses problemas o JustBeenPaid, ainda consegue ser infinitamente melhor do que todos esses citados acima.
Meus Status no programa
Antes de desanimar ou mesmo criticar, talvez seja melhor rever suas estratégias! Sempre temos que trabalhar com os Restarts em vista!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº159
jota escreveu:A minha previsão é que os restarts sejam cada vez mais regulares e o tempo de espera para ganhar na matriz seja cada vez maior. O programa não cai mas vai chegar a uma altura em que os prazos de espera vão ser tão grandes que vai deixar de render.
duvido o mercado hyip esta a saturar e ainda tem muitos investidores mas a maioria esta a ficar no prejuizo e cada vez mais o jbp surge como uma aposta mais segura do que hyip mas o tempo dira a verdade ,para mim o jbp esta a mostrar-se gigante como o neobux nos ptc
- Mensagem nº160
Niel_Artony escreveu:
Também atenha-se para o fato de que o Admin Frederick Mann, desafia "qualquer" pessoa a encontrar uma falha no sistema que possa ceifar seu programa, niguém até hoje atreveu-se.
De certeza que isso já aconteceu mas ele não reconheceu.
É matemática simples, nenhum sistema fechado consegue produzir dinheiro do nada... só tenho pena das pessoas que estão a ser levadas pelo hype e vão perder muito dinheiro.
- Mensagem nº161
chupatolas escreveu:jota escreveu:A minha previsão é que os restarts sejam cada vez mais regulares e o tempo de espera para ganhar na matriz seja cada vez maior. O programa não cai mas vai chegar a uma altura em que os prazos de espera vão ser tão grandes que vai deixar de render.
duvido o mercado hyip esta a saturar e ainda tem muitos investidores mas a maioria esta a ficar no prejuizo e cada vez mais o jbp surge como uma aposta mais segura do que hyip mas o tempo dira a verdade ,para mim o jbp esta a mostrar-se gigante como o neobux nos ptc
O mercado em si está bastante saudável, o programa em si é que vai começar a sofrer porque eventualmente vai começar a entrar menos dinheiro.
Aliás, o encurtar do tempo entre os restarts já é um reflexo disso.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason