o restart é mais uma maneira de ganhar dinheiro,basta conhecer como funciona o justbeen paid , foi o site onde fiz payout´s mais elevados e é um dos sites que esta online e a pagar a mais tempo !!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
justbeenpaid
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº162
Re: justbeenpaid
fredgbm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
- Mensagem nº163
Boas,
No restart forem-me retiradas 13 posições e atribuídas 2 posições JSS. Alguém me sabe explicar se é necessário fazer upgrade para o nível 1 para ter acesso às matrizes? Se não for, quanto tempo costuma demorar até as posições aparecerem no JSS?
Obrigado.
No restart forem-me retiradas 13 posições e atribuídas 2 posições JSS. Alguém me sabe explicar se é necessário fazer upgrade para o nível 1 para ter acesso às matrizes? Se não for, quanto tempo costuma demorar até as posições aparecerem no JSS?
Obrigado.
pagprofit- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº164
fredgbm escreveu:Boas,
Obrigado.
Amigo, não precisa fazer upgrade quando as matrizes são resultado do Restart, somente quando são resultado de posições expiradas.
Quanto ao tempo eu não sei dizer.
fredgbm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
- Mensagem nº165
pagprofit escreveu:fredgbm escreveu:Boas,
Obrigado.
Amigo, não precisa fazer upgrade quando as matrizes são resultado do Restart, somente quando são resultado de posições expiradas.
Quanto ao tempo eu não sei dizer.
Ok, obrigado!
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº166
Boa noite a todos
Só acrescentar duas coisas ao tópico , quando se diz que o mercado hyip está de boa saude deixo aqui os 20 scams do dia, amanhã se forem ao site estão lá praticamente outros 20, DacFin, VIC Money, ManyHyip, Vetori Inc, Offshore Gain, Finance – Resource, High Profit Day, Perfect Paid Co, Safe Profit Depositary, FxS Trading, DEPOSIT RESOURSE, 10Daily Ads, Trade World Line, Forex Key, Invest Fobia, Janinvest, Profitbyfund, Advertising – Online, Basic Alliance, Stable Deposit Inc.
A estes juntamos os famosos, Royalty7, silverstruture, metal roi , fx7pro, orbistpay, etc.
Quanto ao restart mais uma vez afirmo os intervalos não estão a ficar mais curtos, este restart apanhou posições no intervalo de 7 de abril a 15 de julho.
Deixo aqui o resumo do que é o restart no meu caso nas tabelas de cima está o lucro previsto se as posições não fossem afetadas pelo restart, nas tabelas de baixo está os ganhos já obtidos com essas posições e o que vamos ganhar com as matrixs atribuidas pelo restart, podem ver que é quase o dobro .
Abraços
Só acrescentar duas coisas ao tópico , quando se diz que o mercado hyip está de boa saude deixo aqui os 20 scams do dia, amanhã se forem ao site estão lá praticamente outros 20, DacFin, VIC Money, ManyHyip, Vetori Inc, Offshore Gain, Finance – Resource, High Profit Day, Perfect Paid Co, Safe Profit Depositary, FxS Trading, DEPOSIT RESOURSE, 10Daily Ads, Trade World Line, Forex Key, Invest Fobia, Janinvest, Profitbyfund, Advertising – Online, Basic Alliance, Stable Deposit Inc.
A estes juntamos os famosos, Royalty7, silverstruture, metal roi , fx7pro, orbistpay, etc.
Quanto ao restart mais uma vez afirmo os intervalos não estão a ficar mais curtos, este restart apanhou posições no intervalo de 7 de abril a 15 de julho.
Deixo aqui o resumo do que é o restart no meu caso nas tabelas de cima está o lucro previsto se as posições não fossem afetadas pelo restart, nas tabelas de baixo está os ganhos já obtidos com essas posições e o que vamos ganhar com as matrixs atribuidas pelo restart, podem ver que é quase o dobro .
Abraços
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº167
Alguém me consegue dar o e-mail do dono do site? Não consigo encontrar...
Ou uma forma de o contactar sem ter que me inscrever no site.
Ou uma forma de o contactar sem ter que me inscrever no site.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº168
Boas,
Estou com um problema...
Como recentemente apanhei um virus, limpei o pc e reinstalei tudo de novo...
E agora surpresa das surpresas, uma das coisas que foi ao ar, foi o meu username / Member ID.
Como posso recuperar? Não vale a pena dizer para pedir um ticket support porque não há onde pedir (pelo menos offline)
Quem puder dar uma luz, agradeço.
Já agora só mais uma coisita...
Já repararam que alguns monitores de hyip estão a dar este site como "problem" ou até "scam"? Esperemos que seja apenas "dôr de cotovelo de alguns membros....
Estou com um problema...
Como recentemente apanhei um virus, limpei o pc e reinstalei tudo de novo...
E agora surpresa das surpresas, uma das coisas que foi ao ar, foi o meu username / Member ID.
Como posso recuperar? Não vale a pena dizer para pedir um ticket support porque não há onde pedir (pelo menos offline)
Quem puder dar uma luz, agradeço.
Já agora só mais uma coisita...
Já repararam que alguns monitores de hyip estão a dar este site como "problem" ou até "scam"? Esperemos que seja apenas "dôr de cotovelo de alguns membros....
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason