PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
justbeenpaid - Página 25 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
justbeenpaid - Página 25 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
justbeenpaid - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
justbeenpaid - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes

justbeenpaid

fredgbm
    fredgbm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

justbeenpaid - Página 25 Empty Re: justbeenpaid

Mensagem por fredgbm Sex 03 Ago 2012, 08:56

Titito escreveu:Boas,

Estou com um problema...
    Como recentemente apanhei um virus, limpei o pc e reinstalei tudo de novo...
    E agora surpresa das surpresas, uma das coisas que foi ao ar, foi o meu username / Member ID.
    Como posso recuperar? Não vale a pena dizer para pedir um ticket support porque não há onde pedir (pelo menos offline)

Quem puder dar uma luz, agradeço.

Já agora só mais uma coisita...

Já repararam que alguns monitores de hyip estão a dar este site como "problem" ou até "scam"? Esperemos que seja apenas "dôr de cotovelo de alguns membros....

Boas,

Procura um email com o endereço help@justbeenpaid.com e com o assunto "Welcome to JustBeenPaid - Your Profile and Password", e aí estão os teus dados de registo.

Espero mesmo que seja só dor de cotovelo, mas o facto é que já há muito tempo que não pagam as posições tripler a tempo, andam sempre 2 ou 3 dias atrasados...e este último restart foi bastante penalizador enm termos de posições convertidas...a ver vamos!

Cumps
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 10:00

eu nao tinha reparado ainda mas o site tirou me 1 posiçao e deu me uma tripler aparentemente tenho 45$ no balanço mas quando tento transferir da me em manutençao,no caso transferir para o site para alcançar o meu objectivo kkk

JA REPAREI QUE FOI ALGUM ERRO O ACONTECIDO EHEHHE NAO TENTEM SACAR SENAO IRAO PAGAR 135$ DA VOSSA CONTA E TAMBEM NAO DÁ
    pagprofit
    pagprofit
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit Sáb 04 Ago 2012, 18:10

fredgbm escreveu:
    Espero mesmo que seja só dor de cotovelo, mas o facto é que já há muito tempo que não pagam as posições tripler a tempo, andam sempre 2 ou 3 dias atrasados...e este último restart foi bastante penalizador enm termos de posições convertidas...a ver vamos!
    Cumps

Aqui pra mim já estão pagando todos os dias. Mas mesmo quando estavam atrasando pagavam de uma vez.
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 239

Mensagem por Niel_Artony Sáb 04 Ago 2012, 18:26

Muitos membros estão vendo esses $45 em suas contas, mas, isso trata-se de um erro. Na conferência JBP, os moderadores estão recomendando enfaticamente, NÃO USEM ESSE SALDO, A EQUIPE DE TI JÁ ESTÁ CIENTE DO ERRO, E ESTÁ TRABALHANDO PARA CORRIGIR ISSO. Vi dizer no fórum do facebook, que se usado esse saldo, ele será usado como forma de empréstimo, e mais tarde terá de ser pago três vezes mais! ($135.00)

Não sei se isso é realmente verdade, mas, é melhor seguir a recomendação dos moderadores JBP e não usar esse saldo para nada!

Abraço.

=========================================================

UPDATE

Para mim o erro já foi corrigido, eu havia usado os $45 para comprar mais posições, mas, agora já debitaram os $45 na minha JSS, vejam...

Welcome (EU)!
    Your Member-ID: (XXXXXXX)
    Your Username: danielartony
    JSS Account Balance: $-35.45 (Já estou pagando)
    JSS-Tripler Account Balance: $0.00
    Level 1 Upgrade Status: Upgraded
    Level 2 Upgrade Status: Not Upgraded
    Pedro C
    Pedro C
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Pedro C Dom 05 Ago 2012, 14:27

Boas! Aconteceu-me o mesmo Smile usei na compra de outras posições e fizeram-me o debito dos $45 posteriormente.

Gostaria de saber no JBP tenho de usar o Traffic Exchange todas as semanas, ou há obrigatoriadade em usar somente quando fazemos a retirada do dinheiro? alguem pode-me esclarecer esta questão.
    Obrigado a todos
    Cumptos
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Dom 05 Ago 2012, 22:35

Pedro C escreveu:Boas! Aconteceu-me o mesmo Smile usei na compra de outras posições e fizeram-me o debito dos $45 posteriormente.

Gostaria de saber no JBP tenho de usar o Traffic Exchange todas as semanas, ou há obrigatoriadade em usar somente quando fazemos a retirada do dinheiro? alguem pode-me esclarecer esta questão.
    Obrigado a todos
    Cumptos

Basta fazeres na semana que queiras fazer mais do que uma retirada. Para fazeres uma unica retirada por semana, não necessitas de fazer o Traffic Exchange.
    Pedro C
    Pedro C
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Pedro C Seg 06 Ago 2012, 15:05

Very Happy Obrigado tukano!
    Estou completamente esclarecido Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado