Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| justbeenpaid | |
|
+30carlac3 pamiriba migforexx Pedro C pagprofit fredgbm Niel_Artony Jocavi AntiCrise Aires365 Jhonyc ruipt stblink jota Heijafost3 Dj Diaz tukano zecalejo skipo900 Dexter rrprofits deathreason2 Titito marchesini02 MrGroovy Vontrap arcanjinho whitecaddy Dark1981 megabyte 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
fredgbm Desconhecido
Número de Mensagens : 47 Idade : 44 Localização : Porto Data de inscrição : 09/02/2012
| Assunto: Re: justbeenpaid Sex 03 Ago 2012, 08:56 | |
| - Titito escreveu:
- Boas,
Estou com um problema... Como recentemente apanhei um virus, limpei o pc e reinstalei tudo de novo... E agora surpresa das surpresas, uma das coisas que foi ao ar, foi o meu username / Member ID. Como posso recuperar? Não vale a pena dizer para pedir um ticket support porque não há onde pedir (pelo menos offline)
Quem puder dar uma luz, agradeço.
Já agora só mais uma coisita...
Já repararam que alguns monitores de hyip estão a dar este site como "problem" ou até "scam"? Esperemos que seja apenas "dôr de cotovelo de alguns membros.... Boas, Procura um email com o endereço help@justbeenpaid.com e com o assunto "Welcome to JustBeenPaid - Your Profile and Password", e aí estão os teus dados de registo. Espero mesmo que seja só dor de cotovelo, mas o facto é que já há muito tempo que não pagam as posições tripler a tempo, andam sempre 2 ou 3 dias atrasados...e este último restart foi bastante penalizador enm termos de posições convertidas...a ver vamos! Cumps | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: justbeenpaid Sáb 04 Ago 2012, 10:00 | |
| eu nao tinha reparado ainda mas o site tirou me 1 posiçao e deu me uma tripler aparentemente tenho 45$ no balanço mas quando tento transferir da me em manutençao,no caso transferir para o site para alcançar o meu objectivo kkk
JA REPAREI QUE FOI ALGUM ERRO O ACONTECIDO EHEHHE NAO TENTEM SACAR SENAO IRAO PAGAR 135$ DA VOSSA CONTA E TAMBEM NAO DÁ |
| | | pagprofit Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 16/07/2012
| Assunto: Re: justbeenpaid Sáb 04 Ago 2012, 18:10 | |
| - fredgbm escreveu:
Espero mesmo que seja só dor de cotovelo, mas o facto é que já há muito tempo que não pagam as posições tripler a tempo, andam sempre 2 ou 3 dias atrasados...e este último restart foi bastante penalizador enm termos de posições convertidas...a ver vamos! Cumps Aqui pra mim já estão pagando todos os dias. Mas mesmo quando estavam atrasando pagavam de uma vez. | |
| | | Niel_Artony O tal que clica
Número de Mensagens : 239 Idade : 45 Localização : Brasil Data de inscrição : 21/03/2011
| Assunto: Re: justbeenpaid Sáb 04 Ago 2012, 18:26 | |
| Muitos membros estão vendo esses $45 em suas contas, mas, isso trata-se de um erro. Na conferência JBP, os moderadores estão recomendando enfaticamente, NÃO USEM ESSE SALDO, A EQUIPE DE TI JÁ ESTÁ CIENTE DO ERRO, E ESTÁ TRABALHANDO PARA CORRIGIR ISSO. Vi dizer no fórum do facebook, que se usado esse saldo, ele será usado como forma de empréstimo, e mais tarde terá de ser pago três vezes mais! ($135.00)
Não sei se isso é realmente verdade, mas, é melhor seguir a recomendação dos moderadores JBP e não usar esse saldo para nada!
Abraço.
=========================================================
UPDATE
Para mim o erro já foi corrigido, eu havia usado os $45 para comprar mais posições, mas, agora já debitaram os $45 na minha JSS, vejam...
Welcome (EU)! Your Member-ID: (XXXXXXX) Your Username: danielartony JSS Account Balance: $-35.45 (Já estou pagando) JSS-Tripler Account Balance: $0.00 Level 1 Upgrade Status: Upgraded Level 2 Upgrade Status: Not Upgraded | |
| | | Pedro C Desconhecido
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 05/08/2012
| Assunto: Re: justbeenpaid Dom 05 Ago 2012, 14:27 | |
| Boas! Aconteceu-me o mesmo usei na compra de outras posições e fizeram-me o debito dos $45 posteriormente. Gostaria de saber no JBP tenho de usar o Traffic Exchange todas as semanas, ou há obrigatoriadade em usar somente quando fazemos a retirada do dinheiro? alguem pode-me esclarecer esta questão. Obrigado a todos Cumptos | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: justbeenpaid Dom 05 Ago 2012, 22:35 | |
| - Pedro C escreveu:
- Boas! Aconteceu-me o mesmo usei na compra de outras posições e fizeram-me o debito dos $45 posteriormente.
Gostaria de saber no JBP tenho de usar o Traffic Exchange todas as semanas, ou há obrigatoriadade em usar somente quando fazemos a retirada do dinheiro? alguem pode-me esclarecer esta questão. Obrigado a todos Cumptos Basta fazeres na semana que queiras fazer mais do que uma retirada. Para fazeres uma unica retirada por semana, não necessitas de fazer o Traffic Exchange. | |
| | | Pedro C Desconhecido
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 05/08/2012
| Assunto: Re: justbeenpaid Seg 06 Ago 2012, 15:05 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: justbeenpaid | |
| |
| | | | justbeenpaid | |
|