Eles vão regularizar tudo... Espera-se que dentro de 2 a 3 dias já esteja tudo normal.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
justbeenpaid
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº190
Re: justbeenpaid
pamiriba- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
- Mensagem nº191
Boa noite.
Já estou na JBP desde Março e gostava de colocar uma questão.
Desde essa altura, já apanhei 2 restart`s e muitas das minhas posições já ciclaram.
Contudo, ainda tenho só uma matriz disponível.
Não seria para ter mais matrizes pois desde Março tenho várias posições cicladas e só no restart de Maio tiraram-se 26 posições tripler, o que equivaleria a pelo menos 6 matrizes????
estarei a fazer alguma coisa mal???? Ou convosco também acontece o mesmo????
Obrigado e aguardo resposta.
Já estou na JBP desde Março e gostava de colocar uma questão.
Desde essa altura, já apanhei 2 restart`s e muitas das minhas posições já ciclaram.
Contudo, ainda tenho só uma matriz disponível.
Não seria para ter mais matrizes pois desde Março tenho várias posições cicladas e só no restart de Maio tiraram-se 26 posições tripler, o que equivaleria a pelo menos 6 matrizes????
Obrigado e aguardo resposta.
Niel_Artony- O tal que clica
- Número de Mensagens : 239
- Mensagem nº192
Boa noite!
Primeiro, suponho que estejas em dia com seu upgrade, pois, só recebes posições matrizes se o tiver!
Segundo, não estás a fazer nada de errado, as posições matrizes estão deverasmente atrasadas nas suas colocações (Por cerca de 40 dias, pelas informações oficiais).
Eu também tenho uma matriz comprada há mais de 40 dias, comprei todos os upgrades possíveis para essa matriz, tive vinte posições jss-tripler convertidas no último restart, fora as anteriores que davam ao total para ciclar mais de três matrizes, mas, minha única matriz ainda continua lá parece que imóvel.
Sinceramente, eu não foco em ganhar a partir das matrizes, apenas compro posições jss-tripler, imediatamente após cada restart, componho por alguns dias, e retiro o lucro. Até agora, estou muito satisfeito com essa estratégia, mas, cada um sabe melhor da sua!
Abraço e boa sorte!
pamiriba- Desconhecido
- Mensagem nº193
Obrigado pela resposta.
Tenho o upgrade em dia
Eu também não estou preocupado com as matrizes. Mas já que as tenho tento usá-las, pois no restart de Maio perdi 26 posições e no de Julho 100 posições. Cerca de 50% do meu investimento. (até transpirei quando vi o que perdi).
A minha estratégia num futuro próximo será atingir um número de posições cómodo para no futuro, reinvestir 33% do lucro e retirar 66%, dos quais metade é para mim e a outra metade ficam no JBP para cobrir os restart`s. A ver vamos. Para já estou contentíssimo com isto.
Tenho o upgrade em dia
Eu também não estou preocupado com as matrizes. Mas já que as tenho tento usá-las, pois no restart de Maio perdi 26 posições e no de Julho 100 posições. Cerca de 50% do meu investimento. (até transpirei quando vi o que perdi).
A minha estratégia num futuro próximo será atingir um número de posições cómodo para no futuro, reinvestir 33% do lucro e retirar 66%, dos quais metade é para mim e a outra metade ficam no JBP para cobrir os restart`s. A ver vamos. Para já estou contentíssimo com isto.
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº194
Boas,
Alguem me sabe informar qual o horário para retirar dinheiro por Lr?
Obrigada
Obrigada
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº195
carlac3 escreveu:Boas,
Obrigada
Boas,
Não há horarios fixos para retiradas quer para LR quer para qualquer outro processador. Por norma cada processador abre mais do que uma vez ao dia e só abre um de cada vez. Podes sempre seguir pelo facebook, onde o pessoal costuma escrever quando abre cada processador.
Posso estar enganado, mas penso que consegues fazer retiradas por LR, entre a 1h e as 3h da manha; entre as 09h e as 11h; e 15h e 17h. Vai tentando nestes horarios, se não conseguires, diz que vou tentar saber mais exactamente qd abre e coloco aqui.
pamiriba- Desconhecido
- Mensagem nº196
Bom dia.
estou em fase de recrutamento de referidos na JBP, e gostava de colocar uma questão.
tentei enviar email aos meus contactos pelo hotmail e pelo gmail. Mas devido à quantidade de contactos que coloquei, as minhas contas ficaram temporariamente bloqueadas.
Convosco acontece a mesma coisa????
Há alguma forma de contornar isto????? É que enviar email a email demora mt tempo.
agradecia ajuda.
estou em fase de recrutamento de referidos na JBP, e gostava de colocar uma questão.
tentei enviar email aos meus contactos pelo hotmail e pelo gmail. Mas devido à quantidade de contactos que coloquei, as minhas contas ficaram temporariamente bloqueadas.
Convosco acontece a mesma coisa????
Há alguma forma de contornar isto????? É que enviar email a email demora mt tempo.
agradecia ajuda.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason